sexta-feira, 18 de setembro de 2015

“Eu só roubei a lotérica, o PT roubou o pais inteiro”, diz ladrão de lotérica

ladrao_em_ipiau
Um homem preso em flagrante após assaltar, na tarde desta última quinta-feira (17), a lotérica Pina, na Rua Castro Alves, centro de Ipiaú, município da Bahia com quase 50 mil habitantes, usou um argumento inusitado para se defender do crime.
Ao ser apresentado na delegacia pela polícia militar, ele disse: “Eu só roubei a lotérica, o PT roubou o país inteiro”.
Valnei de Jesus Gomes, de 30 anos, morador da cidade de Castro Alves, foi preso ao tentar fugir da polícia militar que frustrou o roubo ao estabelecimento comercial.
Na fuga ele invadiu uma lanchonete. A PM cercou o local e o prendeu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma faca.
O montante roubado pelo rapaz, R$ 5.177,75  foi recuperado. Valnei está custodiado no Complexo Policial daquele município. (Fonte: Itacaré Urgente)

Foram Necessários 22 Anos Para Que a Barragem de Quixeramobim, Cartão Postal Da Cidade, Secasse. A última Vez Em Que Este Fato Ocorreu Foi Na Seca De 1993,


 Barragem de Quixeramobim, cartão postal da cidade O açude que abastece a cidade de Quixeramobim há cinco anos não atinge o nível de sangramento.

 última   vez em que este fato ocorreu foi na seca de 1993,  Foram necessários 22 anos quando o reservatório atingiu o volume que hoje alcançou: 0,58%.


 . A cidade de Quixeramobim agora espera ansiosamente a conclusão da obra da adutora do açude Pedras Brancas.  Enquanto isso, a Defesa Civil do Estado já organiza a Operação Carro-Pipa na sede do município . Novos poços estão sendo perfurados. O SAAE e a Cogerh perfuram um poço tipo Amazonas (cacimbão), no leito seco da Barragem, tudo isso para assegurar água

    Quixeramobim em  estado de Calamidade Pública 
     Açude Quixeramobim está atualmente com 0,58%.

Homem chega do trabalho e encontra casa arrombada e objetos furtados em Quixeramobim


O trabalhador vem sofrendo a cada dia com a onda de violência que assola o município de Quixeramobim. Além de assassinatos e assaltos, populares sofrem com os arrombamentos de residências na terra de Antônio Conselheiro.
Desta vez a vítima foi um homem de 27 anos. Segundo informações da polícia, o mesmo saiu pra trabalhar por volta do meio-dia desta quinta-feira, 17, e quando retornou, por volta das 18h35min, encontrou sua residência localizada na Rua Alto da Betânia, com a porta da cozinha arrombada.
Os autores do crime furtaram um notebook da marca Samsung e a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). A polícia conta agora com a ajuda da população para que possa denunciar elementos em atitude suspeita que tenha cometido esse crime. O site O SERTÃO É NOTÍCIA