quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

VIOLÊNCIA: Em Senador Pompeu, homem é executado com seis tiros


Um homem identificado por Rubens Cavalcante de Oliveira, 56 anos, foi executado no início da madrugada desta quarta-feira, 24, no município de Senador Pompeu, sertão central do Estado. O crime aconteceu na Rua Aldizio Ribeiro do Nascimento, nas proximidades do Parque de Vaquejadas.
De acordo com informações da polícia, a vítima estava pilotando um motocicleta Honda Fan 150, de placa NUQ 4173, quando foi interceptada por dois motoqueiros que efetuaram seis disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram a face, o ombro e a parte de trás da cabeça. A vítima tombou sem vida no próprio local.
Acionada, a polícia isolou o local do crime e constatou que a vítima respondia por vários crimes de lesão corporal, receptação e furto                                                                                                                          . | DestaquesNotícias

Polícia encontra motocicleta roubada na zona rural de Quixeramobim



A polícia localizou uma motocicleta roubada na manhã desta terça-feira, 23, na zona rural de Quixeramobim. O fato ocorreu por volta das 11h10min quando o Copom recebeu uma denuncia de que na localidade de Remédio, distrito de Manituba, um indivíduo estava com uma motocicleta Honda de cor vermelha roubada.

Uma viatura foi até o local indicado e passou a observar o fato onde localizou a motocicleta citada em uma residência de um agricultor de 55 anos. O mesmo informou aos policiais ter adquirido a motocicleta de uma mulher que inclusive lhe deu um recibo de compra e venda, registrado em cartório. A motocicleta que estava em poder dele, segundo a polícia, tratava-se de uma Honda CG 125 FAN KS, ano 2010, de cor vermelha, chassi nº 9C2JC4110AR713438, sem placa. Ao ser consultado através do Site do Detran-CE, foi constatado que a mesma tinha sido roubada e que a placa da referida motocicleta é NQS 0736, com inscrição de Caucaia. O homem que estava com a motocicleta foi conduzido juntamente com o veículo até a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim, onde foram entregues à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Natal a festa da Natividade!


                                                     O Nascimento do Menino Jesus!
Que o marco de maior representatividade da Fé Cristã não seja esquecido.
Muitas vezes a sociedade se preocupa mais com o consumismo e as festas pagãs e acabam esquecendo do mais importante, de reverenciar o aniversariante, aquele que morreu na cruz para nos libertar.
Portanto, valorizemos mais a família, a simplicidade, a caridade e a oração!
Paz & Luz! 
FELIZ E ABENÇOADO NATAL!
Familiares, Amigos e Todos os Cristãos!
Fotos Valmir Holanda