domingo, 26 de junho de 2016

Pedreiro é assassinado a pauladas na Zona Rural de Quixadá

A Polícia Militar registrou um assassinato no município de Quixadá neste sábado (25). O crime aconteceu na Zona Rural, na localidade de Lagoa da Pedra, Distrito de Várzea da Onça.
Conhecido popularmente como “Nene da Pilacha”, a vítima sofreu várias pancadas na cabeça e no braço esquerdo, que ficou quebrado. Acionada, a PM isolou o local até a chegada da perícia.
A investigação do caso deverá ser feita pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. A PM realizou diligências, mas ninguém soube dizer quem teriam sido os autores do homicídio.
 MonólitosPOST

Em Ibaretama, bandidos levam a pior durante troca de tiros com a Polícia Militar

Uma dupla de assaltantes levou a pior durante uma ação criminosa contra um posto de combustíveis, no início da noite deste domingo (26), no Distrito de Pirangi, município deIbaretama.
A dupla chegou ao estabelecimento e foi logo anunciando o assalto, mas não contava que, na fuga, através da BR-122, seria perseguida por uma viatura da Polícia Militar.
Os assaltantes trocaram tiros com os PM’s, mas acabaram se dando mal. Um deles foi alvejado na perna e o outro baleado de raspão na cabeça. Rendidos e feridos, eles foram socorridos ao Hospital Eudásio Barroso, em Quixadá.
Após complicações, um deles – o que foi baleado na perna -, teve de ser transferido com urgência para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. O outro continua com a bala alojada na cabeça, ainda no hospital de Quixadá, mas não corre risco de morte.
A Polícia Militar ainda não divulgou detalhes da identificação dos acusados.
MonólitosPOST