sábado, 31 de janeiro de 2015

De maiô de crochê, Paulinha faz selfie e mostra boa forma


1Paulinha publicou uma foto em sua página no Instagram, nesta sexta-feira, 30, em que exibe toda sua boa forma em um maiô de crochê azul. Na legenda, ela filosofa e comemora: “Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão escolha senão acreditar com você. Sem sorrir na foto, a ex-BBB comenta no Instagram: “Ah, um sorriso nessa cara branquela né, saí tão séria”.
Mais cedo, em outra postagem na rede social,Paulinha mostrou foto na academia e reclamou da TPM: “E a tpm chegou! Tudo é ruim, tudo é chato vontade de comer até as paredes da academia, mas eu consegui terminar o treino hoje com ele, meu hiperpersonal @nego_personal #querochocolate #querotudoquenaodeve”.
Recentemente, Paulinha posou para o Paparazzo em um ensaio sensual com fotos revelando suas curvas. Na entrevista que acompanha o ensaio, a ex-BBB contou sobre suas fantasias e aventuras sexuais.
Ego

116 casos de dengue são registrados no Ceará em janeiro


1Em janeiro, o Ceará registrou 116 casos confirmados de dengue em 22 municípios. Os dados compõem o último boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), divulgado nesta sexta-feira, 30. 
Foram notificados, em 47 municípios, 998 casos suspeitos de dengue. Esse número representa umaumento de 799% na comparação com o boletim anterior, do último dia 16, quando foram 111 casos suspeitos.   
Os municípios com casos confirmados este ano foram: Fortaleza, Maracanaú, Caucaia, Eusébio, Aquiraz, Maranguape, São Gonçalo do Amarante, Arneiroz, Crateús, Crato, Ipu, Quixeramobim, Piquet Carneiro, Jucás, Porteiras, Russas, Beberibe, Canindé, Ipu, Pentecoste. Além destes, Barbalha e Aracati tiveram casos confirmados de dengue com sinais de alarde.
Dados de 2014
Dos casos notificados em 2014, foram confirmados 17.718 (43%) em 146 municípios (79,3%). Destacam-se os municípios de Aracati, Araripe, Alto Santo, Arneiroz, Brejo Santo, Beberibe, Boa Viagem, Barro, Campo Sales, Canindé, Eusébio, General Sampaio, Hidrolândia, Icó, Ibicuitinga, Ipu, Jaguaribara, Jaguaribe, Jijoca de Jericoacoara, Limoeiro do Norte, Nova Olinda, Piquet Carneiro, Pentecoste, Pereiro, Parambu, Porteiras, Quixeré, Russas, Santana do Cariri,Tabuleiro do Norte, Tauá, Umari, Umirim e Ocara com incidência acima de 300 por 100 mil habitantes. 
Dos casos confirmados, a faixa etária de 20 a 29 anos predomina com 21,6% do total. Foram notificados 304 casos graves (73 óbitos). Destes, foram confirmados 279 casos (49 óbitos), sendo 218 casos de dengue com sinais de alarme e 61 casos (49 óbitos) de dengue grave. 
Detectou-se um aumento de 45% dos casos graves confirmados, comparados ao mesmo período de 2013. Houve redução de 39% nos óbitos em comparação ao mesmo período do ano anterior. Dos casos graves confirmados 52,8% foram por dengue com sinais de alarme e, 59%, por dengue grave no Interior.
Redação O POVO Online

Tiroteio deixa um morto e dois feridos


Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após um tiroteio na madrugada deste sábado, 31 de janeiro, na Praça dos Lões, no município de Jucás. O crime aconteceu nas proximidades de um bar, no centro da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, o acusado de efetuar os disparos, identificado como Jony Rene Bezerra, 21 anos, já tinha “desavenças antigas” com as vítimas. Ele chegou ao local e efetuou vários tiros contra o trio.
Antônio Renato De Sousa Vidal, de 23 anos, foi lesionado com um tiro nas costas, e teve morte imediata. Os sobreviventes são Solano Santos do Carmo, 22 anos, que também foi baleado nas costas e no rosto e um adolescente de apenas 15 anos, com um tiro no ombro. Ambos foram socorridos e não correm risco de morte.
O acusado continua foragido.
Redação Iguatu.Net

Apreensão de moto e acidente sem vítima fatal marcam o plantão das últimas 24 hora




Por volta das 18h:08min de ontem, 30, uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento quando, a o passar pela Rua Dom Hélio Campo, abordou o adolescente de iniciais, I.S.S., de 15 anos, que pilotava uma moto Honda Fan, com inscrição de Boa Viagem, cuja documentação estava atrasada. O veículo foi conduzido pela Autarquia Municipal de Trânsito.

Já na madrugada de hoje, 31,0 por volta de 03h:45min. O Copom foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente na CE 060, próximo ao Colégio Humberto Bezerra, onde a motocicleta Honda Bros de placa OIS 7565, com inscrição de Quixeramobim, pilotada por Francisco Antônio Edson de Oliveira da Silva colidiu de frente com um caminhão de placas HUS 0832, conduzido por Carlos Antonio Magalhães.

O condutor da motocicleta sofreu um corte no pescoço e foi socorrido por uma equipe do Samu ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Segundo informações, seu estado é grave.  O condutor do caminhão foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para prestar depoimento.

:
Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Oito municípios devem ficar sem água no Ceará




Foto: Bruno Gomes
A situação hídrica do Ceará, com a perspectiva de um quarto ano seguido de seca, vem preocupando cada vez mais setores da sociedade. Ontem, numa reunião a portas fechadas do Ministério Público do Estado (MPCE) com representantes da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) e da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), ligadas à Secretaria de Recursos Hídricos (SRH), o Governo revelou que oito municípios deverão ficar completamente sem água nos próximos meses. Contudo, nenhum plano para reverter o quadro foi divulgado.

As cidades são Ipaporanga, Itatira, Apuiarés, Jaguaretama, Urioca, Senador Sá, São Luís do Curu e Parambu. A informação teria sido apresentada pela Cogerh durante o encontro, mas só foi repassada à imprensa pelo MPCE. (
Fonte: Diário do Nordeste)