quarta-feira, 29 de agosto de 2012


 

Dona de Casa sofre assalto no Centro da cidade 


A dona de casa Regina Fátima Alexandre dos Santos, residente na Fazenda Cipó, zona rural de Quixeramobim, sofreu um assalto na manhã desta quarta-feira, 29, no Centro do município.

Após sacar a aposentadoria de seu pai, José Alexandre Filho e receber a quantia de R$ 1.500, na Agência Banco do Nordeste, Regina seguiu em direção a Rua Dr. Monteiro Filho, quando foi abordada no "Beco do Mundô", por dois jovens em uma motocicleta cinquentinha, cor vermelha, que tomaram-lhe sua bolsa, com dinheiro, cartões e documentos.

De acordo com a vítima, os dois assaltantes que estavam de capacetes não aparentavam portar armas. Em entrevista a equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, Regina relatou as características dos criminosos. Um trajava uma blusa vermelha e outro blusa branca e tinha uma tatuagem no braço.

Regina suspeita que os dois bandidos estariam lhe monitorando desde sua entrada no Banco do Nordeste.

Outras ocorrências

Ainda no Plantão Policial foi registrado nas últimas 24 horas, um furto de motor na Localidade de Caraúno. A vítima foi o agricultor Raimundo Rogério de Araújo. Na mesma Localidade houve uma ocorrência de aplicação da Lei Maria da Penha. A dona de casa Antonia Margarida Barbosa acusa de agressão o agricultor José Jecino de Sousa Oliveira.

Assista ao relato de Regina Fátima, assaltada na manhã de hoje. 
Postado por: Jornalismo - SMC
Agência dos Correios de Quixeramobim
                                                               Fotos  Valmir

CANDIDATO A VEREADOR É VÍTIMA DE TRÊS TIROS EM BANABUIÚ


A campanha política no sertão central cearense vem aquecendo os ânimos da população nos últimos dias. Mesmo sem a polícia saber se a tentativa de homicídio a um candidato a vereador no município de Banabuiú tenha algo relacionado à campanha política, o momento é de preocupação com a rivalidade de grupos políticos em toda a região.

Na noite desta terça-feira, 29, um candidato a vereador do município de Banabuiú, sofreu um atentado a bala quando passava em sua motocicleta na comunidade de sitio Campinas, zona rural daquele município. O candidato Raimundo Lopes, 42 anos, estava acompanhado de sua mulher quando foi abordado por dois elementos armados de revólveres onde efetuaram três disparos vindos a acertar o candidato.  Os indivíduos tomaram todos os pertences das vitimas bolsas aparelhos celulares, como também levaram a moto, e logo após não satisfeitos começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra a vítima que para se defender se jogou no matagal, sendo foi atingido por dois disparos, um no tórax no lado direito parte frontal e o outro nas costas. Segundo informações das vitimas, tratam- se de dois indivíduos jovens, magros de pele branca, provavelmente menores e que fugiram por uma estrada vicinal.A vítima foi socorrida para o Hospital de Banabuiú, e em seguida transferido para um Hospital em Quixadá para a retirada do projeteis alojados.

A polícia agora tenta descobrir os autores do crime. Raimundo Lopes é filiado ao PSB de Banabuiú onde apóia a coligação “um novo tempo, Banabuiú de todos!”

Mais Informações:
Delegacia Municipal  de Banabuiú (12° Região)
Endereço: Avenida Queiroz Pessoa, 538
Fone: (088) 3426.1190

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL 
 A Paróquia Nossa Sra. do Perpétuo Socorro,Nenelândia-Quixeramobim, foi fundada no dia vinte (20) de novembro de 2004  ...  . Pe. Dalci ...
Fotos  Valmir

HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM MILHÃ





A polícia registrou um homicídio na localidade de Sitio Pedra Fina, no município de Milhã. 

Segundo informações da polícia, um homem de 35 anos, natural de Solonópole, transitava em uma motocicleta de placa HUP 6748, com inscrição de Solonópole, quando foi abordado por dois indivíduos conhecidos como “Neguim” e “Tiago” que já chegaram atirando.  A vítima foi identificada como sendo o agricultor Francisco Lopes Lima. Políciais militares foram até a casa dos suspeitos onde encontraram uma motocicleta de placa NRD 8038, que se encontrava com o motor ainda quente. Os acusados conseguiram se evadir do local antes da chegada da polícia tomando rumo ignorado. A polícia informou que no local onde os suspeitos estavam, também foi encontrado um cachimbo usado para consumo de cocaína e crack.

Mais Informações:
Destacamento da Policia Militar de Milhã
 
Telefone – (88) 3529 – 1999
 
Endereço – Rua Beira Rio N° 75 - Centro
 

Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
 
Rua Francisco Leandro 

Contato: (88)3449-1324
  1. AZENDA CANHOTINHO LTDA MATRIZ 1 localizado no endereço FAZ CANHOTINHO bairro SEDE cidade QUIXERAMOBIM estado CE CEP: 63800-000, ...
  Fotos  Valmir

  1. Fazenda Canhotinho é uma das maiores referências de tecnologia em manejo e reprodução de avestruzes no Brasil,  ...

                                                                       Fotos  Valmir
                                                                      Fotos  Valmir

RIO QUIXERAMOBIM > Aguapés dão sinal de alerta ambiental

                                                               Fotos  Valmir  Quixeramobim  ce
Quixeramobim > A poluição do rio Quixeramobim . Milhares de aguapés, como é conhecida popularmente essa espécie vegetal aquática que invadiu o espelho d’água num trecho do afluente nesta cidade do Sertão Central alertam para o grave problema de poluição ambiental. Uma demonstração clara da transformação dos nossos rios em esgotos a céu aberto. Veja a aqui >>>             Fotos  Valmir  Quixeramobim  ce














Fotos  Valmir  Quixeramobim  ce
Fotos  Valmir  Quixeramobim  ce