domingo, 31 de julho de 2016

Bando explode e assalta a agência do BB de Pedra Branca

Mais uma agência bancária destruida e e assaltada no Estado do Ceará,dessa vez a agência do Banco do Brasil de Pedra Branca.Era pouco mais de meia-noite deste domingo (31), quando  um grupo fortemente armado com cerca de 10 homens sitiou a cidade e explodiu a agência bancária do Banco do Brasil que fica no centro da cidade, deixando agência  totalmente destruída.Após ação o grupo fugiu em automóveis levando alguns reféns, que foram liberados logo em seguida.

Confira mais detalhes na matéria da TV Portal:


Fonte:Portal de Noticia CE
 

Homem é assassinado com quatro perfurações à bala em Quixeramobim

A polícia registrou um assassinato à bala na tarde deste domingo, 31, na cidade de Quixeramobim. O crime aconteceu por volta das 13h40min, no bairro Jaime Lopes. Uma viatura foi acionada para o local e ao chegar localizou um indivíduo caído ao solo lesionado à bala. Ele foi socorrido pelos PMS para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto onde veio a óbito.
A vítima foi identificada como sendo o servente Ednardo Da Silva Fernandes, 31 anos, que residia na Rua Adélia Jerônimo, bairro Jaime Lopes. Segundo informações colhidas pelos policiais junto ao médico que atendeu a vítima, o mesmo apresentava quatro perfurações no corpo, sendo duas nas costas, uma no peito e uma no abdômen. A polícia identificou o acusado do crime como sendo Francisco Jeffeson Soares Alves De Lima, 19 anos, que se evadiu do local numa motocicleta Honda Brós de cor vermelha.
Por volta das 14h35min uma ligação anônima dava conta que a mãe do acusado havia escondido a arma usada por ele, no interior de uma residência, situada à Rua Maria do Carmo de Sousa, no bairro Jaime Lopes. Logo em seguida uma viatura foi até o local onde encontrou no interior da casa um revólver da marca Taurus, calibre 38, com capacidade para seis disparos, municiado com seis cápsulas deflagradas.
Francisco Jeffeson foi preso horas depois pela polícia na localidade de Agrovila Fogareiro, no distrito de Passagem. O mesmo foi conduzido juntamente com a arma até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção das medidas cabíveis. Durante a busca pelo autor dos disparos, a família da vítima informou aos policiais não saber o motivo do crime. 
O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Homem é morto com golpes de faca em Ibicuitinga

Francisco Aguiar Silva, 41 anos, foi morto com golpes de faca quando estava em um bar, na Rua José Rodrigues, em Ibicuitinga. Segundo o 9º BPM, o acusado de praticar o homicídio é Evilázio de Oliveira Ferreira, de 22 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Plantão de Morada Nova para adoção das medidas cabíveis. As prováveis motivações para o crime não foram divulgadas.
 site MonólitosPOST