quarta-feira, 4 de março de 2015

Popeye: Homem conhecido pela pratica de crimes é assassinado na cidade de Quixadá

Quixada_Popeye_assassinado_04_03_2014
Popeye tinha condenação da Justiça e recentemente foi baleado e o seu irmão assassinado, possivelmente por engano.
Um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira, 04, na cidade deQuixadá, no Sertão Central cearense. O crime teve as mesmas características dos mais recentes. 
De acordo com Policiais Militares que atenderam a ocorrência, a vítima trata-se de Carlos Wellington Alves de Lima, vulgo “Popeye”, 36 anos, este, foi assassinado a tiros de pistola quando estava sentado na calçada de sua residência, na Rua Neo Martins, na área denominada de Mutirão do bairro Campo Velho. A mãe do homem  estava sentada ao lado do filho e viu toda a ação.
“Popeye” era bastante conhecido na cidade pela pratica de crimes, inclusive, já foi “puxou” cadeia e tinha condenação da Justiça. Em dezembro também tinha sido baleado com tiros no rosto e no pescoço, mas encapotou. O irmão de “Popeye” foi morto há alguns meses, na época, a polícia divulgou, que possivelmente os criminosos erraram o algo. 
Parentes da vítima disseram que ele recebia constantemente ameaça, e que, teria sido alertado para sair da cidade, mas preferiu ficar em Quixadá. 
A polícia informou que só poderia divulgar a quantidade de tiros quando a Perícia Forense fizer os procedimentos necessários. Populares disseram que cerca de cinco disparos foram efetuados, a maioria na cabeça, tendo como autores, dois homens, os quais fugiram em uma motocicleta.
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
 . O portal REVISTA CENTRAL

Muro de Colégio desaba sobre mototaxista após ser atingido por carro em Quixeramobim



Um mototaxista ficou ferido após ser atingido por um muro na tarde desta terça-feira, 03, na cidade de Quixeramobim. O Acidente aconteceu por volta das 16H45min no Colégio Humberto Bezerra.

Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito, o condutor de uma caminhonete Hillux de placas OII 4755, realizava uma marcha ré quando veio a se chocar no muro do colégio. Após o choque parte do muro veio a cair atingido um mototaxista que se encontrava sentado próximo ao muro, no lado externo do colégio. A vítima foi socorrida para o hospital local pelo Samu com fratura na perna esquerda.                                                                                                              O site O SERTÃO É NOTÍCIA