sábado, 13 de setembro de 2014

Iguatu registra chuva de 18mm


Nas últimas horas foram registradas algumas precipitações em Iguatu, a maior aconteceu no final da noite desta sexta-feira, 12, onde por volta das 23h e 50min. uma forte chuva foi registrada em alguns Bairros da cidade.
A reportagem do portal Iguatu.net entrevistou a metereologista da FUNCEME, Deise Morais que falou sobre o assunto, “são chuvas passageiras de sistemas que atuam neste momento na região sul do Ceará, a previsão é que ainda as chuvas poderão ser registradas neste domingo”, disse.
As chuvas desta sexta-feira, 12, tiveram 18 mm de precipitação em um pluviometro que está localizado na EMATERCE de Iguatu.
Questionamos a metereologista sobre as chuvas neste período e a Deise afirmou que isto é normal, ” muitos homens e mulheres antigos falam que isto é um indício de bom inverno no próximo ano, não podemos confirmar, e estas chuvas neste momento são normais no nordeste”, finalizou.

Miss Bumbum Portugal faz topless e beija muito em iate em Miami


Marianne Ranieri, a Miss Bumbum Portugal, resolveu mostrar outro atributo ao pegar sol em um iate em Miami, nesta sexta-feira, 12. Acompanhada do jogador de futebol Tiago Fernandes, que joga no time Miami Dade FC, a loira, que já namorou Graciella Carvalho, tirou a parte de cima do biquíni e, desinibida, fez topless. Ela também tirou onda bebendo champanhe, se bronzeando e beijando muito.
Ego

Homem tenta agredir mulher a faca e é preso pela polícia em Quixeramobim




                                                                     Foto: Ilustrativa   
   
A polícia conseguiu evitar uma lesão à faca contra uma mulher na manhã desta sexta-feira, 12, na cidade de Quixeramobim. O caso foi registrado por volta de 11h00min na Rua Dr. Gaspar, no centro da cidade.

Segundo informações da polícia, o acusado, identificado como sendo um homem de 34 anos, tentou agredir uma mulher com uma faca uma mulher de 21 anos. A informação é que policiais que foram acionados para o local conseguira intervir e evitar a agressão. O acusado foi conduzido juntamente com a vítima para a Delegacia Civil de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.

Reportagem: REDAÇÃO