quinta-feira, 14 de abril de 2016

Policiais em motos prendem homem acusado de furtar mais de R$ 5 Mil reais de funcionário público em Quixeramobim

Nos últimos dias a polícia vem realizando em parceria com a Autarquia Municipal de Trânsito várias blitz de saturação, principalmente no centro de Quixeramobim. O efeito positivo foi imediato com a diminuição de assaltos e furtos a comércios na cidade. Para comprovar o sucesso desse tipo de fiscalização, nesta quarta-feira, 13, um homem foi preso após furtar uma quantia de R$ 5.700,00 (cinco mil e setecentos reais) de um funcionário público.
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 10h00min, quando a vítima seguia em um ônibus de Acopiara para Fortaleza. Após receber informações a cerca do ocorrido os policiais que transitavam em motocicletas pelo centro da cidade abordaram uma topic que estava de saída para Quixadá, onde o acusado, identificado como sendo Francisco Expedito Lira da Silva, 38 anos, foi encontrado.
Com ele, segundo a polícia, estava a quantia furtada. Os PMS que participaram da operação informaram que o acusado também confessou o crime. O mesmo foi conduzido para a sede da Delegacia Civil de Quixeramobim para serem tomadas as devidas providencias.O site O SERTÃO É NOTÍCIA