domingo, 3 de abril de 2016

Chuvas devem continuar até terça-feira, no Ceará

Pelo quinto dia consecutivo, as chuvas seguem tomando conta da Capital e de algumas cidades do interior cearense. Na manhã deste domingo, 3, já são 45 municípios do Estado contemplados pelas precipitações, e, segundo as previsões da Funceme, os próximos dias permanecerão nublados e com ocorrências em todas as regiões do Ceará até a terça-feira (5).Até o momento, Aquiraz (97.0 mm), Paracuru (89.8 mm), São Gonçalo Do Amarante (79.0 mm) e Amontada (78.0 mm) registraram o maior volume das últimas horas. Em Fortaleza, foi no bairro Messejana onde mais choveu, com 30mm.Ainda nesta manhã, pelo menos dois semáforos da Capital, ambos na Avenida Bezerra de Menezes, estão apagados. A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) ainda não liberou levantamento total em Fortaleza nem previsão para solucionar os problemas.O período de nebulosidade, como analisa a Funceme, deve-se à atuação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), principal sistema indutor de chuvas no estado do Ceará (CE) no período de fevereiro a maio, no setor norte do Nordeste (NE) brasileiro, padrão observado nos últimos dias.DN Online

São Benedito (CE): Carro fura blitz e perseguição termina em acidente com 3 pessoas mortas!

A Policia Rodoviária Estadual (PRE) estava fazendo uma blitz na Serra da Ibiapaba, noroeste do Ceará, quando um veículo Celta furou a blitz. Houve perseguição que cominou em um acidente. Segundo as primeiras informações, o veículo Celta furou a blitz e a PRE iniciou uma perseguição. Alguém quilômetros mais a frente, o Celta bateu em uma motocicleta onde vinha um casal com uma criança. Os três morreram na hora. O veículo Celta capotou e ficou. Ele foi parar fora da pista, próximo as vítimas. Ainda não temos informações sobre quem estava no veículo.O veículo Celta capotou e ficou. Ele foi parar fora da pista, próximo as vítimas. Ainda não temos informações sobre quem estava no veículo. Mais informações e vídeo em instantes.

Cadáver em estado avançado de putrefação é encontrado dentro de uma casa em Banabuiú

O cadáver de uma mulher de 51 anos foi encontrado neste sábado, 02, dentro de sua residência na Vila dos Marianos, no Centro de Banabuiú. A descoberta do cadáver foi feita pelo vizinho da falecida.
O corpo estava em estado avançado de putrefação. A Polícia Militar foi informada por volta das 15 horas e acionou a PEFOCE, que chegou ao local às 20 horas.
O corpo foi conduzido pelo rabecão do IML para Fortaleza.
Vale ressaltar que a falecida sofria com epilepsia. Em sua casa não foram encontrados nenhum documento.

 | DestaquesNotícias

Bandidos armados tomam moto no Centro de Quixadá, mas vítima consegue recuperá-la horas depois

Neste sábado, 02, por volta de 19h45, dois homens armados tomaram a motocicleta de uma mulher de 23 anos que circulava pela Rua Francisco Brasileiro, no Centro deQuixadá. A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências. Mas a motocicleta foi encontrada pela própria vítima, horas depois, estacionada em frente à biblioteca pública municipal. Com a chave reserva, a vítima conseguiu recuperar o veículo. A PM continuou realizando diligências, mas até o momento ninguém foi preso
 | DestaquesNotícias