terça-feira, 2 de setembro de 2014

Jovem é assassinado a tiros na zona rural de Quixeramobim




                                                    Foto: Ilustrativa   
   
A polícia tenta desvendar mais um homicídio ocorrido no município de Quixeramobim. Desta vez o crime aconteceu na zona rural do município e teve como vítima um jovem de 19 anos.

Segundo informações da polícia, por volta das 10h00min o Copom foi informado via 190 de um homicídio que teria sido executado na localidade de Lagoa de São Miguel. Uma patrulha foi enviada ao local onde confirmou a informação. A vítima foi um jovem de 19 anos identificado pelo nome de Rafael Alves da Silva que segundo a polícia morava no Sitio Livramento. Moradores informaram aos PMS que foram ouvidos oito disparos, mas de acordo com à analise previa feito pela pericia no local do crime o corpo se encontrava com três perfurações, uma nas costas, uma na cabeça e uma por trás da orelha. Segundo a polícia, a dificuldade em saber quem cometeu o crime é maior devido o local ser isolado e a vítima estar sem nenhuma companhia.

Reportagem: REDAÇÃO
O Sertão é Notícia

Chegadinha Bancária: Dupla leva R$ 10 mil de Supermercado em Quixeramobim




                                                                 Foto: Ilustrativa   
   
A polícia busca localizar uma dupla de criminosos que realizou uma “Chegadinha Bancária” na manhã desta terça-feira, 02, na cidade de Quixeramobim.

Segundo informações da polícia o crime ocorreu por volta das 09h20min quando um funcionário do Supermercado Santo Antônio conduzia a quantia de R$ 10 mil Reais para a agência do Bradesco, que fica aproximadamente 300 metros do supermercado, quando dois indivíduos armados de revolver abordaram o mesmo na Rua Monsenhor Salviano Pinto, em frente à agência, e levaram o dinheiro. A polícia busca pistas dos criminosos que até o fechamento desta matéria não tinham sido localizados e nem identificados.

Reportagem: REDAÇÃO

Corpo de morador de Rua é encontrado jogado em vala de esgoto



 
                                            Foto: Diário Sertão Central   
   
Um achado de cadáver está sendo investigado pela polícia na cidade de Quixadá. O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma vala de esgoto no local denominado Vila da Aurilene, no bairro Campo Velho.

Segundo informações da polícia, a vítima era o morador de rua Antonio Welen Martins Silva, 23 anos. O cadáver foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 01, e apresentava duas perfurações à faca, uma nas costas e outra na clavícula. A polícia civil busca agora encontrar testemunhas que possam lava a esclarecer mais esse crime na cidade de Quixadá.

Reportagem: REDAÇÃO

Capotamento deixa três pessoas feridas em Pedra Branca



 
                                                          Foto: Vando Carlos  
 
Um acidente de trânsito registrado no final da tarde desta sexta-feira, 29, deixou três pessoas feridas no município de Pedra Branca.

O motorista, juntamente com dois passageiros seguiam pela BR- 226 em um Fiat Uno, quando nas proximidades do distrito de Mineirolândia, veio acontecer o acidente.

As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal São Sebastião, da cidade de pedra Branca com escoriações pelo corpo.

Reportagem: REDAÇÃO