sábado, 28 de novembro de 2015

MORRE ACUSADO DE MATAR A MULHER E O VICE-PREFEITO DE CHORÓ



Após quatro dias de internação no Instituto Dr. José Frota (IJF), morreu, na noite desta sexta-feira (27), Francisco Roberto Oliveira (46), suspeito de assassinar o vice-prefeito do município de Choró, Francisco Sidney Cavalcante de Sousa (42), e a própria esposa, a técnica de enfermagem Maria Elisângela Gomes (35). De acordo com o IJF, o paciente não resistiu ao ferimento e teve morte cerebral.

Francisco Roberto, conhecido como 'Júnior Moura' havia sido internado em estado grave após atirar contra a própria cabeça depois de ter confessado os dois crimes. Na última terça-feira (24), o suspeito invadiu a Prefeitura de Choró fazendo Sidney Cavalcante de refém e cerca de duas horas depois o assassinou com nove tiros.

Já a esposa foi morta ainda no sábado (21),em Fortaleza, e o corpo colocado em um freezer no apartamento do casal, localizado na Avenida Augusto dos Anjos, no bairro Joquei Clube. As investigações do crime ficaram sob a responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Fonte:Diário do Nordeste

Vergonha! Confira os nomes dos deputados estaduais que votaram a favor do aumento do IPVA e ICMS


Veja a relação dos deputados estaduais cearenses que votaram a favor do aumento do ICMS e IPVA, prejudicando a população cearense, que já está carregando um fardo pesado de impostos. Um verdadeiro absurdo!

Clique na imagem para ampliá-la:

Dupla armada leva R$ 7 Mil, motocicleta e celular de comerciante em frente à agência bancária em Quixeramobim

A polícia está à procura de dois elementos que assaltaram um comerciante no começo da tarde desta sexta-feira, 27, no centro de Quixeramobim. O crime aconteceu por volta das 13 horas na Rua Conego Aureliano Mota, em frente à agência da Caixa Econômica Federal.
Segundo informações da polícia, dois elementos chegaram  em uma motocicleta não identificada, sendo que o garupeiro estava armado com um revólver, abordou o comerciante de 22 anos levando uma quantia aproximada de R$ 7.000,00 (sete mil reais). Além do dinheiro os elementos levaram também uma motocicleta Honda Titan 150, de cor preta e placa PMY 0560 e um celular Samsung de cor preta.
Policiais foram acionados para o local mais a falta de informação a cerca das características dos elementos e o rumo tomado dificulta na identificação e localização dos criminosos. A polícia realiza buscas pela região e pede a ajuda da população para denunciar indivíduos em atitudes suspeitas.     O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Correios emite nota sobre tráfego de veículo na Ponte Metálica


Nota divulgada no Blog Quixeramobim Agora, no último dia 23, veiculou uma imagem capturada  e encaminhada por um internauta mostrando um veículo concluindo a travessia na Ponte Metálica, onde o tráfego de carros e motocicletas é proibido.

Sobre o veículo, identificado posteriormente por internautas como sendo dos Correios, a empresa encaminhou nota ao blog esclarecendo o ocorrido. Acompanhe a nota:

Correios informa sobre tráfego de veículo da Ponte Metálica de Quixeramobim

Os Correios esclarecem à população de Quixeramobim que o caso envolvendo a passagem de um veículo da empresa sobre a Ponte Metálica foi acontecimento isolado. A estatal atribui o ocorrido à falta de sinalização apropriada no local, somado ao fato de o motorista do automóvel ser de outra cidade e desconhecer a proibição de tráfego na ponte”

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Falhas em subestação da Chesf causam apagão em Fortaleza, RMF e Interior


Um apagão atingiu vários bairros de Fortaleza, Região Metropolitana e alguns municípios do interior do Estado na noite desta sexta-feira, 27.

Leitores registraram queda de energia em diversas áreas como Aldeota, Praia de Iracema, Dionísio Torres, José Bonifácio, Joaquim Távora, Benfica, São João do Tauape, Leste Oeste e Centro.

Um primeiro blecaute ocorreu por volta das 20h40min. Em alguns pontos atingidos, o abastecimento foi restabelecido após cerca de 30 minutos, mas a energia voltou a cair minutos depois. Ainda há registro da falta de energia em algumas regiões.

Segundo informações da Companhia Energética do Ceará (Coelce), o apagão foi ocasionado por falha em uma subestação da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf). Em nota, a Coelce acrescenta que o problema interrompeu o fornecimento de energia em partes de Fortaleza, da Região Metropolitana e da Região Norte do Estado, e "está trabalhando para normalizar o fornecimento o quanto antes".

Segundo a companhia, o serviço ainda não foi restabelecido em algumas localidades devido a uma nova falha na rede da Chesf. A Chesf é responsável por transmitir a energia entregue pela Coelce a seus clientes. (Do O Povo Online)