segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Colisão entre carro e caminhão em Aracati deixa um morto

Acidente

AcidenteUm acidente fatal aconteceu na noite deste domingo (15) em Aracati, na BR-304, nas imediações do chamado Triângulo do Zé de Freitas.

acidente


Uma carreta conduzida pelo motorista Antônio Monteiro Neves, de 74 anos, de placas KIX-1124, de Cabo de Santo Agostinho (PE) tombou após colidir com o veículo de marca HB-20, de placas OSS 8660, do Crato (CE) e caiu numa ribanceira.

acidenteO motorista da carreta morreu na hora e os quatro ocupantes do veículo foram conduzidos ao hospital municipal de Aracati com pequenas escoriações, segundo o policial rodoviário federal Rolney Vidal que, até por volta das 22h42, quando a reportagem deixou o local, aguardava a chegada da Perícia que vinha de Fortaleza.

Segundo relato de algumas testemunhas, o motorista da carreata, que vinha no sentido Mossoró-Fortaleza, tentou frear.

O outro veículo, que vinha no sentido contrário, não teria entrado no acostamento para dobrar à esquerda e chegar a Aracati.

DN Online

Marianne Ranieri chega atrasada e fica sem tapa-sexo

Destaque da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, a modelo Marianne Ranieri mostrou demais ao se aprontar para o desfile já na concentração do sambódromo do Anhembi, na noite de sábado (15).



A loira, conhecida como Miss Bumbum Portugal, se atrasou para o desfile e teve que correr para ajeitar a minúscula fantasia em seu corpo. Seu tapa-sexo desencaixou e ela acabou ficando 'desprotegida'.

Durante o desfile, Marianne teve que tomar o dobro de cuidado para que o acessório não caísse de novo, pois poderia fazer a escola perder pontos ao ficar nua na Avenida.

Rede TV

Poderosa! Juliana Paes desfila na Viradouro com maiô megacavado


1Juliana Paes foi a surpresa da comissão de frente da Viradouro, neste domingo, 15, no desfile da escola na Marquês de Sapucaí. A atriz encarnou uma deusa africana com uma fantasia cujo maiô era hipercavado. O look, inspirado em uma deusa africana, deixava à mostra sua ótima forma.
Em cima de uma carro da escola, ela levantou a plateia com seu carisma e também foi às lágrimas diante dos componentes da agremiação. “Estou muito emocionada. Estava com uma saudade muito grande disso aqui, principalmente com essa homenagem (dela vir no carro abre-alas)”, contou ela ao EGO, já na dispersão.
“Emoção é emoção! A gente nunca sabe quando vai bater e eu não consegui segurar. Já bastava a chuva para borrar a maquiagem, né? É muito bom voltar a fazer uma coisa que você gosta muito de fazer. Pensei nos meus filhos, em toda a minha trajetória… E a responsabilidade era muito grande, né? Fiquei mais nervosa do que antes como rainha. O frisson e o nervosismo estavam enormes. Na frente da bateria é só animar a galera, não vale ponto. A comissão, sim”, completou ela.
Antes de começar o desfile, a atriz se reuniu com integrantes da escola e rezou um Pai Nosso e uma Ave Maria com a comissão de frente. “Esse momento é muito importante para todos nós. É a nossa garra, nossa fé”.
Juliana também comentou a forte chuva que caiu no momento da concentração da escola. “Da primeira vez que desfilei também estava chovendo e deu tudo certo”, comentou ela, que também não se preocupou com o cabelo, que veio com um penteado especial: “Não vai desmanchar nada aqui, está firme e forte.”
Ego

Colisão entre ônibus da Guanabara e carro deixa saldo de 5 pessoas mortas na estrada que liga Várzea Alegre/Iguatu

Um acidente grave em Várzea Alegre, município da Região do Cariri distante 273 Km de Fortaleza, vitimou cinco pessoas na tarde desse domingo, dia 15. O ônibus da empresa Expresso Guanabara, com placa OSR 6278, que vinha de Juazeiro do Norte para Fortaleza, chocou lateralmente com o veículo, de cor preta, com placa de Juazeiro do Norte ORT 2866, que vinha desgovernado no sentido oposto e sobrou em uma curva fechada.


No momento do acidente chovia muito e, devido a uma obra próximo ao local, a estrada estava coberta de areia. Os passageiros do ônibus ficaram com ferimentos leves. Todos os cinco passageiros do automóvel faleceram.


De acordo com o delegado municipal de Várzea Alegre, Flávio Santos, até o momento só foi identificada uma das vítimas, Cícera Lopes Vieira Pires, de 42 anos, natural de Juazeiro do Norte, através do documento de identidade encontrado em sua bolsa. A polícia aguarda a chegada de peritos para que as outras vítimas possam ser identificadas.



Já segundo o socorrista Antônio Policarpio, que estava no ônibus da Guanabara, nenhum passageiro teve ferimentos graves.


A polícia informou que as vítimas que estariam no carro seriam três adultos (duas mulheres e um homem) e dois menores, um deles com apenas dois anos. Os nomes só serão divulgados quando confirmados pela família das vítimas, que já estão se encaminhando para a delegacia de Várzea Alegre.

Plantão de Carnaval: Polícia registra lesão à faca no segundo dia de carnaval em Quixeramobim



A polícia registrou um assalto a três estudantes na noite deste domingo, 15, na cidade de Quixeramobim. O crime aconteceu por volta das 22h20min, na Av. Dr. Joaquim Fernandes, no centro da cidade.

Segundo informações da polícia, as vítimas foram identificadas como sendo três estudantes, uma jovem de 22 anos, e dois rapazes de idade não divulgada. Segundo a polícia, as vítimas seguiam pela Avenida, quando foram abordados por dois indivíduos que roubaram seus pertences, sendo um celular da marca Samsung e um relógio da marca oriente, um celular da marca LG G2 e outro celular de marca Samsung. Viaturas de serviço realizaram diligências em toda a área onde ocorreu o roubo, porém até o fechamento desta matéria os autores não foram identificados.                                                      Plantão de Carnaval:  em Quixeramobim

O plantão de carnaval está sendo considerado tranquilo na terra de Antônio Conselheiro. Com um trabalho preventivo realizado pela polícia e Autarquia Municipal de Trânsito, principalmente nos dias que antecederam a festa, poucas ocorrências estão sendo registradas na região.

Neste domingo, 15, uma lesão corporal a faca ocorreu por volta das 11h50min, na Rua Luiz Gomes Coutinho, bairro Maravilha. Segundo a polícia, a vítima foi um homem de 36 anos, que teve uma perfuração no rosto próximo ao pescoço. O mesmo foi socorrido ao Hospital Regional de Quixeramobim, onde foi medicado e liberado em seguida. Um acusado, identificado pela polícia apenas como sendo um jovem de 20 anos, foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, em virtude da vítima não querer representar contra o acusado, a autoridade competente não fez o procedimento por lesão corporal, mais ainda assim o mesmo foi enquadrado por desacato aos policiais, dano ao patrimônio público, ameaça e corrupção ativa.                                                                                                                                      
O site O SERTÃO É NOTÍCIA