segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Poderosa! Juliana Paes desfila na Viradouro com maiô megacavado


1Juliana Paes foi a surpresa da comissão de frente da Viradouro, neste domingo, 15, no desfile da escola na Marquês de Sapucaí. A atriz encarnou uma deusa africana com uma fantasia cujo maiô era hipercavado. O look, inspirado em uma deusa africana, deixava à mostra sua ótima forma.
Em cima de uma carro da escola, ela levantou a plateia com seu carisma e também foi às lágrimas diante dos componentes da agremiação. “Estou muito emocionada. Estava com uma saudade muito grande disso aqui, principalmente com essa homenagem (dela vir no carro abre-alas)”, contou ela ao EGO, já na dispersão.
“Emoção é emoção! A gente nunca sabe quando vai bater e eu não consegui segurar. Já bastava a chuva para borrar a maquiagem, né? É muito bom voltar a fazer uma coisa que você gosta muito de fazer. Pensei nos meus filhos, em toda a minha trajetória… E a responsabilidade era muito grande, né? Fiquei mais nervosa do que antes como rainha. O frisson e o nervosismo estavam enormes. Na frente da bateria é só animar a galera, não vale ponto. A comissão, sim”, completou ela.
Antes de começar o desfile, a atriz se reuniu com integrantes da escola e rezou um Pai Nosso e uma Ave Maria com a comissão de frente. “Esse momento é muito importante para todos nós. É a nossa garra, nossa fé”.
Juliana também comentou a forte chuva que caiu no momento da concentração da escola. “Da primeira vez que desfilei também estava chovendo e deu tudo certo”, comentou ela, que também não se preocupou com o cabelo, que veio com um penteado especial: “Não vai desmanchar nada aqui, está firme e forte.”
Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário