quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Comerciante morre em acidente de trânsito do município de Dep. Irapuan Pinheiro

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite da última terça-feira (12) no município de Dep. Irapuan Pinheiro, região Sertão Central do estado e vitimou um comerciante de apenas 20 anos de idade.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21 horas da última terça-feira, o destacamento do município de Dep. Irapuan Pinheiro foi informado que acabara de dar entrada no hospital local, um homem identificado como “Jerres” que havia sido vítima de acidente de moto. A vítima transitava em sua motocicleta Honda CG 125cc de cor vermelha e placa NVD-2413, quando veio a se desequilibrar e cair. A vítima ainda chegou a receber atendimento médico mas não resistiu a gravidade das lesões e acabou vindo a óbito. 
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos.

Tirullipa quebra tornozelo em jogo beneficente, faz cirurgia e passa bem


Reprodução Instagram
O humorista cearense Tirulipa, filho do deputado federal Tiririca, passou por procedimento cirúrgico, em Fortaleza, após ter quebrado o tornozelo em um jogo beneficente em Sorocaba, interior de São Paulo.

Tirulipa cancelou o show que iria realizar no final de semana para tratar do problema. O humorista passa bem. Em uma rede social Tirulipa postou foto durante passagem no hospital.