domingo, 18 de janeiro de 2015

Jovem de Quixeramobim mata namorada a facadas, na cidade de Mombaça


Francisco Bruno da Silva Marreiro, 19 anos, matou a sua amasia simplesmente por não aceitar o fim do relacionamento amoroso, o crime chocou os moradores da Rua Jaime Benevides, na cidade de Mombaça, no Sertão central cearense. Mediante uma discussão banal, o acusado sacou uma peixeira e efetuou vários golpes na mulher. 
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior – CPI Sul, a vítima Maria Elizângela de Lima Alves, 35, foi assassinada em uma discussão, mas de 10 facadas ceifaram a vida a mulher, inclusive tinha uma filho com o autor. Bruno Marreiro mora no Planalto Sabonete, em Quixeramobim. 
Policiais Militares imediatamente prenderam o acusado em flagrante, sem ter outra versão, confessou o crime. Diante da situação, o assassino foi conduzido para a Delegacia Regional de Senador Pompeu. 
Populares relataram as autoridades, que o acusado não aceitava o fim do relacionamento e que teria retornado a cidade para tentar reatar o enlace, ao receber a recusa, sacou a arma e tirou a vida da mulher. A Polícia acredita que o foi premeditado.
Serviço:
Destacamento da Polícia Militar de Mombaça
Tel: (88) 3583-29 99

Delegacia Municipal  de Mombaça (15° Região)
Rua Francisco José de Oliveira Brasil, 45 - Centro
Fone: (088) 3583.3435

EM QUIXERAMOBIM > Bandidos roubam duas motocicletas na porta de pizzaria

                                                                           


Três homens armados roubaram duas motocicletas na noite desta sexta-feira, 16, na zona rural de Quixeramobim. Segundo a Polícia, o assalto ocorreu por volta das 20h30 na localidade de Paus Brancos. As vítimas, agricultores, se encontravam em frente a uma pizzaria quando foram surpreendidas pelos criminosos. Além de roubarem as motocicletas Honda TItan CG KS de cor preta, ano 2004, placa HYH 8059 e a Honda Titan CG 150 Mix KS de cor azul, ano 2009, placa NVB 5495, o trio roubou pertences pessoais das vítimas.