quarta-feira, 24 de maio de 2017

Camilo Santana autoriza concurso com mil vagas para agentes penitenciários




O governador do Ceará, Camilo Santana, assinou nesta terça-feira, 23, mensagem que trata da realização de concurso com 1.000 vagas para agentes penitenciários. "A expectativa é de que a Assembleia aprove a mensagem o mais rápido possível, para que a Secretaria da Justiça possa lançar o edital ainda neste semestre", afirmou Santana.

Camilo Santana fez o anúncio em conversa com internautas pelo Facebook. Ele afirmou também que haverá um segundo concurso para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no próximo semestre. "São 300 vagas, e em breve o Detran deve anunciar as funções", disse. (Do G1-CE)

Paróquia divulga programação dos festejos de Santo Antônio de Quixeramobim


A Paróquia de Santo Antônio de Quixeramobim divulgou a programação dos festejos em homenagem ao padroeiro. O primeiro momento será realizado no próximo domingo, 28, com a tradicional benção dos motoristas e motociclistas, seguida da carreata pelas principais ruas da cidade, a partir das 16 horas.

O parque de diversão e a quermesse, nas proximidades da Igreja Matriz, começam a animar o público ainda no domingo. Na quarta-feira, 31, será a procissão, seguida do hasteamento da bandeira lançando a programação religiosa, na abertura oficial dos festejos com a celebração da primeira missa.

A Missa do Vaqueiro será no dia 3 de junho, sábado, e a corrida de Santo António no domingo seguinte, 11. Vale ressaltar que o Barracão de Santo Antônio é outro atrativo da festa, onde além de comida típica também haverá shows.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação