sexta-feira, 9 de maio de 2014

Tive menos de 10 homens e umas cinco mulheres’, diz ex-BBB Clara

Tive menos de 10 homens e umas cinco mulheres’, diz ex-BBB Clara


A ex-BBB Clara posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 10 (Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)
Quando entrou no “BBB 14″, Clara Aguilar foi a participante que mais gerou curiosidade dos telespectadores, e não era à toa. A paulistana trabalhava como stripper, tinha um relacionamento aberto e também se relacionava com mulheres. Por isso, ela acha que muitas pessoas criaram uma imagem dela que não correspondia com a realidade (abaixo, assinantes conferem vídeo com entrevista exclusiva).
“Na minha vida pessoal sou uma coisa e na profissional, outra. Criei uma personagem para o trabalho, a Jéssica, até por isso. Para dividir na minha cabeça”, conta a ex-BBB, estrela do Paparazzoque vai ao ar neste sábado, 10, e que já chegou a faturar US$ 3 mil em um dia de trabalho como stripper.
E justamente por essa imagem criada, a loira surpreende ao falar de quantos parceiros sexuais já teve. “As pessoas não imaginam, mas transei com menos de 10 homens e umas cinco mulheres. Namorei por muito tempo e emendei um relacionamento no outro. De pegar já fiquei com vários, mas até rolar sexo tem de ter um pouco mais. O cara tem de me atrair muito. Já transei de primeira, mas é difícil”.
Isso não quer dizer que Clara não tenha realizado muitos fetiches e fantasias sexuais. “Entre quatro paredes, não gosto de nada calminho. Curto sexo selvagem. Acho fundamental falar sacanagem, dar uns tapinhas e adoro quando me amarram na cama. Não tenho preconceitos nem julgo. Sexo é liberdade”.
Abaixo, veja trechos da entrevista com a ex-BBB Clara.
Primeira vez com menino
“Eu tinha 15 anos. Nunca tive tabu de achar que tinha de perder a virgindade com um cara pelo qual estava apaixonada. Então, foi aos 15 anos com um cara que achava bonito e era meu amigo. Joguei a real para ele: ‘Sou virgem, quero descobrir como é com você. Mas não precisa se preocupar porque não quero namorar nem precisa ligar no dia seguinte (risos). Foi superlegal e não me arrependo de jeito nenhum”.

A ex-BBB Clara em foto para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)
Primeira vez com menina
“Desde pré-adolescente nunca vi problema em achar uma mulher bonita. Sempre gostei de meninas. Andava com várias amigas que eram ‘bi’. Minha primeira vez com menina foi legal também. Foi com uma amiga e aconteceu mais naturalmente. Eu tinha 16 anos, começamos no amasso e quando vi já tínhamos feito”.
Homem X mulher
“Não tenho regras, me deixo livre para me interessar por qualquer pessoa. Me apaixono pela pessoa, não pelo gênero. Gosto de mulher que tem corpão, que tenha seios bonitos, fartos… Já os homens são outras características. Prefiro um cara engraçado, que me faca rir”.
Sexo com homem X sexo com mulher
“Não tenho preferência de sexo com homem ou com mulher. As meninas são mais passionais e carinhosas na cama. Tem um jeito diferente, já que ela conhece o corpo feminino. Alguns homens a gente tem que ficar guiando”.

Clara posa para o fotógrafo Marcos Serra Lima (Foto: Fernando Lemos / Paparazzo)
Ménage à trois
“Gosto de fazer, é bem divertido. Nunca fiz com dois homens, só com uma mulher e um homem. A primeira vez foi com uma amiga e um ex-namorado. A gente estava em uma festa na minha casa e no final ela decidiu dormir lá. Perguntei se ela não queria dormir no meu quarto com a gente… Aí, rolou. Nunca fui ciumenta e sempre pensei que se meu namorado quiser ficar com outra, vai ficar de qualquer maneira. Não tenho problema em fazer a três”.
Fantasias
“Gosto de criar personagens. Eu e meu ex-marido sempre brincávamos. Teve uma vez que pedi para ele colocar terno, fazer um homem de negócios. Já me vesti de empregada, enfermeira… Mas mulher não gosta dessas coisas clichês, algumas fantasias são até brochantes”.
Sex shop
“Tenho uma coleção de vibradores. Já perdi a conta de quantos tenho, acho que entre 20 e 30. Tenho de diferentes formatos, tamanhos, funções…”.
Voyer
“Um fetiche que tenho é o de ser voyer em uma relação. Para mim, é indiferente que seja entre um homem e uma mulher ou entre duas mulheres. Tenho muita curiosidade. Já realizei parte deste fetiche com meu ex-marido: transei com uma mulher enquanto ele ficou olhando. Ele ficou louco, mas respeitou”.
Ego 

Aniversário de 81 anos do Ferrão neste sábado na Barra



Ferrão de mãos dadas no aniversário de 81 anos

Somos mais fortes do que muitos pensam! Quem ama o Ferroviário não se entrega diante das adversidades... Venha comemorar o aniversário de 81 anos do Ferrão neste sábado, 10 de maio, na Vila Olímpica Elzir Cabral, e celebrar o projeto FERRÃO DE MÃOS DADAS!

PROGRAMAÇÃO

9h: Celebração Eucarística
10h: Jogo festivo entre Diretoria, Ex-atletas e Torcida
12h: Confraternização com Pagode e feijoada liberada

ENTRADA GRATUITA 
ATENÇÃO! SÓ SERÁ PERMITIDA A ENTRADA PARA AQUELES QUE ESTIVEREM TRAJANDO CAMISA ALUSIVA AO NOSSO FERROVIÁRIO A.C.

ORGANIZAÇÃO:
Diretoria Executiva
Conselho Deliberativo
Aafac
Falange Coral

INFORMAÇÕES: 
3077.0878 (sede)
8608.3042 (João Batista Gererê - Falange Coral)
9982.1827 (Rui Leite Neto - Diretor Social) 
8813.3403 (Jeff Peixoto - Vice-Presidente)

Secretaria de Cultura e Turismo de Iguatu lança exposição sobre disco de Vinil


A Prefeitura de Iguatu, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, lançará nesta sexta-feira (9) às 19h30 no ‘Hall” do Teatro Pedro Lima Verde, o ‘Encontro com Vinil’. A exposição é aberta ao público, e ficará em cartaz durantes os meses de maio e junho.
De acordo com o coordenador de Cultura, Michel Prudêncio, um dos organizadores da exposição, a proposta inicial é otimizar o acervo existente no Museu da Imagem e do Som Francisco Alcântara Nogueira, garantindo uma forma especial de apresentar ao público o vinil e a prática de escutar. A exposição conta com obras raras e também bastante populares na memória do povo. “Acredito que iremos alcançar nossos objetivos com essa exposição”, avaliou.
A exposição faz parte do programa “Veredas Culturais”, que compõe uma série de projetos voltados para a formação de platéia e apreciação artística em Iguatu, e está previsto no Plano Municipal Decenal da Cultura aprovado na Câmara Municipal de Vereadores, em Março de 2014.
(Fonte: Prefeitura de Iguatu com informações da Secretaria de Cultura e Turismo de Iguatu)

Após quase cinco anos, Fagner lança novo CD em parceria com Fausto Nilo

Para os amantes da boa música temos uma boa notícia. O cantor cearense Raimundo Fagner, anunciará na próxima semana, no Rio de Janeiro, durante entrevista coletiva à imprensa, seu novo CD, intitulado de “Pássaros Urbanos”.

A nova obra surge após um jejum de quase cinco anos e é marcado pela parceria com o quixeramobinense Fausto Nilo, o que já ocorreu em outros trabalhos do cantor. No ano passado, em entrevista ao Sistema Maior, Fagner já havia revelado à nossa equipe que estava preparando um novo trabalho com Fausto. Do novo CD, três canções são de composição da dupla.

Um detalhe interessante do novo trabalho é que a capa do disco novo tem a idealização da filha de Fausto. Uma turnê pelo País já está marcada para a divulgação do novo CD.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Com informações da coluna Vertical do O Povo

Cerveja deve ficar entre 10% e 12% mais cara antes mesmo da Copa


Pedro cogita passar a comprar mais cerveja no supermercado, caso haja realmente um aumento nos preços em bares e restaurantes Foto: Lucas Figueiredo / Extra
A cerveja poderá ficar entre 10% e 12% mais cara para o brasileiro, em bares e restaurantes, antes mesmo de a Copa do Mundo começar. Segundo Paulo Solmucci, presidente nacional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a previsão se baseia na soma dos reajustes dos valores do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) e do PIS/Cofins — cobrados por litro em bebidas como água, refrigerante, chope, cerveja e energéticos, entre outras —, que passarão a valer a partir do dia 1º de junho.
— O que estamos indignados é que o setor vai passar para vilão. O imposto vem escondido. Então, todo mundo vai achar que o setor está aumentando oportunamente na Copa do Mundo de 2014, enquanto o dinheiro estará indo para o governo — queixa-se Solmucci.
Adepto daquela cervejinha gelada, o administrador aposentado Pedro Coelho, de 62 anos, criticou o aumento:
— A gente já paga tantos impostos! Temos impostos para tudo: para nos locomovermos de carro, ao comprarmos remédios… Deveriam segurar os preços, principalmente numa época de grandes eventos. Mas esse aumento não vai mudar o meu hábito de tomar uma cervejinha. No fim das contas, vou acabar pagando um pouco mais. Ou, talvez, eu acabe comprando mais no supermercado, para conseguir economizar. Eu pretendo assistir aos jogos da Copa em casa, porque já assisti a muitos em bares durante a minha vida.
Segundo Hipólito Mororó, gerente do Petisco da Vila, em Vila Isabel, se, de fato, houver reajuste, ele será repassado para o consumidor:
— Ainda não estamos sabendo oficialmente se haverá aumento. Mas, caso haja, não teremos como segurar (os preços).
Ernande Silva, gerente do bar Dom Cavalcanti, que fica na Lapa, não pretende elevar os valores.
— Vamos continuar com os mesmos preços para manter a clientela — diz.
Governo calcula impacto em torno de 2,5%
Darcílio Junqueira, superintendente do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio, afirmou que os estabelecimentos serão obrigados a repassar os valores para os consumidores.
— Aí, surgem as queixas de que os bares e restaurantes estão caros. Não estão. É a carga tributária que está pesada — destacou Junqueira.
Em nota, a Receita Federal esclareceu que não houve reajuste nos percentuais do IPI, PIS e Cofins das bebidas frias, mas, sim, o ajuste dos valores da tributação aos preços já cobrados pelo mercado, uma vez que a incidência de impostos ocorre por litro.
Segundo o órgão de arrecadação, uma embalagem de 600 mililitros de cerveja vendida a R$ 4,66 deverá pagar, em média, R$ 0,12 a mais em tributos (considerando IPI, PIS e Cofins somados). Nesse caso, o reajuste vai representar uma inflação de 2,57%, percentual bem abaixo do estimado pela Abrasel.
Os três impostos federais que incidem sobre os litros das bebidas são pagos somente pela indústria. No entanto, a alta costuma ser repassada para as distribuidoras e, por fim, para os pontos de venda, como bares, restaurantes e supermercados.
No dia 30 de abril, quando foi publicada a tabela com os novos valores dos tributos no Diário Oficial da União, a Receita Federal divulgou, em nota, que os preços devem subir, em média, 2,25% para o consumidor final.
Fonte: Extra

Avião com seis pessoas a bordo desaparece na Colômbia


Aeronave fazia um voo entre as cidades de Villavicencio e Florencia e não chegou ao destino; força aérea disse que já iniciou as operações de busca
Um avião comercial de modelo DC3 com seis pessoas a bordo desapareceu hoje (9) no departamento de Meta, Centro da Colômbia. A Força Aérea da Colômbia (FAC) informou sobre o desaparecimento da aeronave e disse que já iniciou as operações de busca.
A aeronave, pertencente à empresa comercial Aliansa, fazia a ligação entre as cidades de Villavicencio e Florencia e “não chegou ao destino, previsto para as 12h 45min locais (14h 45min em Lisboa), de acordo com o itinerário”, detalhou a Força Aérea em comunicado.
O Centro Nacional de Recuperação da FAC informou ter ativado os protocolos de busca, na região em que se presume que possa estar o avião desaparecido. De acordo com os veículos de comunicação locais, o avião, de matrícula HK-4700, transportava dois tripulantes e quatro passageiros, além de carga.
Os DC3 começaram a ser fabricados nos Estados Unidos na década de 1930. Quase 80 anos depois, ainda há aparelhos operacionais em regiões remotas da Colômbia, bem como em outros países.
Este é o segundo caso de desaparecimento registrado no país em menos de uma semana. No sábado (3), um avião monomotor desapareceu na região de Santander, Noroeste da Colômbia. Os corpos dos tripulantes só foram resgatados na segunda-feira (5).
Terra 

Armas, munições e drogas são apreendidas no Conjunto Esperança


A Polícia ainda não conseguiu capturar S.A.T.S, de 17 anos, residente em Quixadá, que assassinou o agricultor José Soares da Silva, 67 anos, conhecido como “Zé Capote”, na localidade de Uruquê na última quarta-feira, 07.

O jovem Francisco Lindomar Ferreira, natural de Senador Pompeu é suspeito de ter assassinado com 11 tiros o ex-presidiário Jorge Cleudo Vidal dos Santos, conhecido como “Cabra Rosa”, quarta-feira, 07, no Conjunto Esperança.

Nesta quinta-feira, 08, a Polícia apreendeu com Francisco Matilion da Silva, 39 anos, residente na Rua Luis Prata Girão, Rubens Araújo Jacinto da Silva, e os menores de iniciais E.D.G.S. e  A.A.P.S, residentes do bairro Conjunto Esperança, um revólver calibre 38, uma pistola 0.45 mm, 14 munições, 2g de maconha e 2 celulares, objetos estes que serão entregues ao Poder Judiciário.

No mesmo dia, foi registrada a apreensão da moto CG 150 Fan, cor vermelha, que estava em posse de Erivelton Pereira de Sousa, acusado de ter usado o veículo para realizar um assalto na Panificadora Pompéia.  O jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Xuxa: Novos tempos





A Som Livre trabalha para não repetir o malogro dos últimos projetos de Xuxa, de volta à gravadora que deixou há seis anos. Os últimos dois projetos da apresentadora na Som Livre geraram prejuízo de 800 000 reais.

Xuxa chegou a vender um total de onze milhões de cópias de quatro edições do Xou da Xuxa no fim da década de 80. Ninguém tem esperança de que as vendas voltem a esse patamar, mas a Som Livre espera ao menos não ficar mais no vermelho com a rainha dos baixinhos. (Fonte: Radar Online)

Tricolor conta com apoio da torcida para por fim ao tabu contra o Águia


Volante Guto conquistou a titularidade no meio campo tricolor
O Fortaleza pretende por fim ao tabu contra o Águia de Marabá. Nos seis duelos contra os paraenses, o tricolor ainda não venceu nenhum. Mas também não perdeu. E a confiança para conquistar o primeiro triunfo diante do rival indigesto é grande no Pici.
Para o volante Guto, que com a lesão de Corrêa segue entre os titulares, o apoio da torcida no PV será de grande importância para que o Leão possa garantir a vitória e permanecer na liderança da Série C.
“Estou sabendo desse negócio de tabu, mas do jeito que não ganhamos também ainda não perdemos. Resta a gente fazer prevalecer o mando de campo e com o apoio da nossa torcida acabar com isso e vencer o jogo na segunda-feira”, declarou.
Com 100% de aproveitamento na Terceirona, o Fortaleza não quer desperdiçar pontos antes da parada para a Copa do Mundo. Ciente da importância de manter o ritmo acelerado na competição, o volante Walfrido garante que está preparado para a sequência de jogos.
“Um cara novo como eu quer é jogar. Seja como volante, de primeiro ou de segundo. Mas, como é um campeonato difícil, a gente as vezes reveza dentro de campo. Eu, o Guto e o Correa, que está machucado, mas que já já está voltando. O importante é que todos tem qualidade e quem chegar na frente chega bem”, afirmou.
O Fortaleza enfrenta o Águia de Marabá na próxima segunda-feira (12), às 21h30min, no estádio Presidente Vargas, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Fonte: O Povo

Acidente entre ônibus e caminhões interdita rodovia em SP


O ônibus subiu na mureta da rodovia após o impacto Foto: Edu Silva / Futura Press
Um acidente envolvendo dois caminhões e um ônibus bloqueou a pista da rodovia Fernão Dias, no sentido São Paulo, na manhã desta sexta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu às 7h, na altura do quilômetro 56, na região de Mairiporã. Não há informações de feridos no local.
Por volta das 10h30, equipes ainda trabalhavam na retirada dos veículos da pista. O congestionamento no local ia do quilômetro 47 ao quilômetro 56.
Terra 

Colisão envolvendo duas motos e um ônibus deixa vítima fatal na CE 060

Foto: osertaoenoticia.com   
A quinta-feira, 08, terminou com mais uma morte em Quixeramobim. Desta vez em decorrência de um acidente ocorrido às 22h:55min, na altura do quilômetro 204 da CE 060, popularmente conhecida como Rodovia do Algodão.

Segundo informações coletadas pelo Sistema Maior, o acidente envolveu um ônibus escolar de placas HYG 1098 e a duas motocicletas. O motociclista Paulo José Nogueira Fernandes, 22, estava com a jovem de iniciais N.S.P.S, na garupa de sua motocicleta, quando tentou ultrapassar o ônibus em local não permitido e acabou invadindo a preferencial, ocasionando uma colisão com uma moto Suzuki que era guiada por Gilberto Nepomuceno de Araujo.

A jovem que estava na garupa da moto conduzida por Paulo José foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. Paulo José foi encaminhado para uma unidade hospitalar em Fortaleza com fratura exposta.

Valesca Popozuda ganha tapa no bumbum durante show


Valesca Popozuda ganhou um tapa no bumbum de um fã mais saidinho na madrugada desta sexta-feira, 9, durante um Show que fazia em uma boate de São Paulo. Apesar do tradicional shortinho curto, a cantora usava uma camiseta da banda de rock Guns N’ Roses.
Valesca já está acostumada com o sucesso do seu popozão com os fãs. Frequentemente em seus shows eles se atrevem a dar tapinhas, tirar fotos e até beijar o famoso atributo de Valesca.
Ego