sábado, 4 de fevereiro de 2012

Polícia

Homem morre após capotamento em Quixeramobim


A Diocese de Quixadá deu início as festividades em louvor á Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão. A programação teve início na última quarta-feira, 1º de fevereiro, com celebração eucarística hasteamento da bandeira no Santuário da serra do Urucum, em Quixadá. Com animação por conta das paróquias de Jesus Maria e José, de São Francisco, de São João Batista e de Santa Terezinha, todas da sede da Diocese, as festividades seguem até o próximo dia 11, data do aniversário de inauguração do Santuário, idealizado e erguido pelo bispo emérito de Quixadá, dom Adélio Tomasin.
 
Este ano a festa no Santuário tem como tema “Com Maria perseverantes na evangelização”. A cada dia, uma caravana de uma das paróquias da Diocese (Menino Deus – Itatira; Nossa Senhora do Carmo – Lagoa do Mato; Nossa Senhora de Fátima – Banabuiú; Área Pastoral São José – Custodio; N. S. Imaculada Conceição – Madalena; N. S. da Guia – Boa Viagem; São Francisco – Maravilha/Quixeramobim e N. S. do Perpétuo Socorro – Nenelândia; N. S. da Conceição – Itapiúna; São José – Caio Prado e N. S. de Nazaré – Capistrano), participa de uma Manhã de Espiritualidade da Vida Consagrada. Em seguida é realizada celebração eucarística. À tarde, a partir das 17 horas, os fiéis se reúnem novamente, para o novenário.

INICIADO OS FESTEJOS DO SANTUÁRIO RAINHA DO SERTÃO EM QUIXADÁ

FOTOS CEDIADAS POR

JENE MARA DE ALMEIDA ANDRADE nasceu no dia 06 de maio de 1991 na cidade de Quixeramobim. Estudante de Farmácia pesa 62 kg e tem 1,71m. No dia 13 de agosto a jovem de 20 anos foi eleita Miss Quixeramobim 2011. Nesta semana, Jene Andrate começou uma nova fase em busca do titulo de Miss Ceará 2012 que acontecerá no dia 07 de Fevereiro na cidade de Fortaleza.