sábado, 12 de abril de 2014

COISAS DE DEUS;GÊMEOS SIAMESES SÃO ADORADOS COMO ENCARNAÇÃO DIVINA NA ÍNDIA


Cinco mitos sobre sexo que você jurava ser verdade




Mulheres perdem o interesse por sexo com a idade

O site da Sociedade de Obstetras e Ginecologistas do Canadá, “Sexualidade and U”, diz que, a partir da menopausa, a lubrificação não é tão fácil e flutuações hormonais podem alterar o desejo. Mas isso não significa que ele vai acabar! Algumas mulheres têm mais facilidade, por motivos diversos, inclusive psicológicos. O fato de terem ou não terem filhos, por exemplo, pode implicar em alívio e tranquilidade na hora do sexo ou o contrário. O site “Our Bodies, Ourselves” diz que a qualidade dos relacionamentos também desempenha um papel importante no interesse sexual. Ou seja, depende da maneira que o corpo da mulher reage às flutuações hormonais e como sua cabeça processa a relação entre idade e sexo.

Cardíacos devem evitar o sexo



Fotos de bandeirinha chamada de gostosa por técnico de futebol em Santa Catarina vira sucesso nainternet
A bandeirinha Maíra Americano Labes, que pertence ao quadro de árbitros da Federação Catarinense de Futebol, mostra que merece o rótulo de gostosa. Após ser chamada de gostosa pelo técnico de futebol do Juventus Celso Teixeira no último sábado, quando reclamou da assistente e foi expulso, a loira caiu na graça dos internautas e suas fotos viraram sucesso nas redes sociais. Confira abaixo:








Fonte: Fotos: Reprodução/Facebook
Por RN EM REDE

Gêmeos siameses ligados pelo tronco não querem se separar



-
Os gêmeos siameses Shivanath and Shivram Sahu nasceram ligados pelo tronco, em Chhattisgarh (India). Eles têm quatro braços, duas pernas e a chance de se separarem. 
Mas, depois de 12 anos realizando todas as atividades juntos, como tomar banho, alimentar-se e até mesmo andar em uma bicicleta adaptada para ir à escola - eles se recusam a ser separados.

Para alguns moradores de Balodabazar Lavan, o vilarejo onde os irmãos moram, os xifópagos são a encarnação de uma divindade. Os garotos compartilham o mesmo estômago, mas possuem cérebros, corações e pulmões independentes. Eles desenvolveram um modo próprio para subir escadas e caminhar que se assemelha ao de uma aranha. 
O médico que fez o parto dos gêmeos disse que eles não poderiam ser separados. Porém, recentemente, um pediatra renomado analisou as imagens de Shivanath e Shivram e disse ser possível fazer uma cirurgia para reverter a situação. 
Até os pais das crianças são veementemente contrários à operação. Eles dizem que os filhos viverão por toda a vida ligados um ao outro. Shivanth e Shivram têm duas irmãs sem anomalias. 

Fonte: O Globo

Pesquisa revela porque as mulheres fingem prazer na hora da relação íntima





4 itens foram os mais citados por mulheres entrevistadas.
Um estudo divulgado no Journal of Sexual Archives explica o motivo pelo qual as mulheres fingem atingir o ápice em uma relação íntima. Segundo ele, a ideia não se prende apenas para manter o relacionamento seguro, mas também para se sentirem mais excitadas.

A pesquisa realizada nos Estados Unidos foi realizada com 481 mulheres com idade média de 20 anos, e que não estavam no momento em relacionamentos sérios. Os motivos mais citados por elas foram:

1. Enganação altruísta (fazer com que o homem se sentisse melhor);
2. Medo e insegurança (fugir de sentimentos ruins sobre a experiência);
3. Aumentar a excitação (entrar no clima);
4. Encerramento da vida íntima (fazer com que o ato se encerre rápido).

De acordo com o pesquisador Erin Cooper, o terceiro item mostra avanços na autodeterminação feminina na cama. A pesquisa, no entanto, se deu apenas com mulheres mais jovens. Estudos anteriores indicam que mulheres nesta faixa etária têm mais dificuldade em atingir o ápice de verdade em relação às que estão em relacionamentos sérios.

Fonte: MegaCurioso

Segundo Pelé, morrer em construção de estádios é normal




Pelé, em comitiva de imprensa, demonstra indiferença ao falar de operários mortos nas obras da Copa do Mundo, segundo ele, morrer em obras da Copa é normal, são fatalidades e acontecem, e o que deve ser priorizado é a administração dos aeropostos para o evento.

Por várias vezes Pelé já se posicionou de forma, no mínimo em contra-mão social. Em ocasiões anteriores o rei já falou que espera que os brasileiros não estraguem a festa, se referindo a protestos sobre a copa, também falou sobre o superfaturamento dos estádios, segundo ele, isso não é importante e o país pode recuperar isso em turismo.

Pelé fala sobre mortes nos estádios e necessidade de priorizar atenção aos aeroportos:

Pelé fala que o superfaturamento dos estádios não é importante, pois será recuperado em turismo:


Estima-se que Pelé irá lucrar quase R$ 60 milhões com a Copa do Mundo, em contratos de publicidade.

Redação
Revolta Brasil

Brasil e países americanos lideram mortes por arma de fogo, diz ONU


Duas em cada três pessoas mortas nos países das Américas são assassinadas com armas de fogo. No Brasil, o índice é ainda maior, com 70% das mortes. Segundo estudo divulgado nesta semana, as armas de fogo foram utilizadas em 41% dos 437 mil homicídios no mundo em 2012. A facilidade de acesso e a grande circulação de armas de fogo no país destacam o Brasil nessa tendência que se tornou marca da violência homicida, segundo o ”Estudo Global sobre o Homicídio 2013″, divulgado pelo Escritório sobre Drogas e Crime das Nações Unidas (UNODC, na sigla em inglês).
No Brasil, segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública (referência da ONU para o estudo), esse índice é ainda maior e chega a 70% do total. Em 2013, 50 mil pessoas foram mortas no país, segundo o levantamento da ONU, o que representa que 35 mil mortes foram por arma de fogo.
O índice brasileiro ainda varia de Estado para Estado. No mais violento dos Estados do país, Alagoas, por exemplo, o índice de mortes por armas de fogo chegou a 80% do total em 2013, conforme relatório da Secretaria de Estado da Defesa Social.
O índice global, porém, esconde diferenças marcantes e que apontam para concentração em uma única parte do mundo desse tipo de crime. As Américas são o único estrato do estudo da ONU no qual as armas são o principal meio causador de mortes.
Enquanto nas Américas esse índice chega a 66%, na África –segundo continente mais violento– apenas 28% dos homicídios são praticados com arma de fogo. É o mesmo índice da Ásia. Nos dois casos, o grupo que inclui uso de objetos contundentes, envenenamento e violência lidera as estatísticas. Na Europa, o índice de assassinatos com arma é de 13% e na Oceania chega apenas a 10% –único continente onde as mortes por arma branca ficam à frente.
Causas
Para o pesquisador e coordenador do “Mapa da Violência”, Julio Jacobo Waiselfisz, os dados podem ser explicados, em parte, pela permissividade com as armas de fogo. “Há uma enorme circulação dessas armas e interesse comercial nas Américas. Um dos grandes exportadores de armas de fogo é o Brasil, que é quem fornece para os países da América Latina”, afirma.
O pesquisador também diz que há nos países latino-americanos, em especial no Brasil, uma cultura de violência que incentiva o uso da arma. “Isso vem desde o período colonial, no qual ninguém valoriza a vida humana, e a América Latina foi um dos países que mais tardiamente aboliu a escravatura. Nesse contexto, a vida tem muito pouco valor, se mata por muito pouco”, afirma.
O pesquisador diz ainda que as armas chegam às mãos dos criminosos de várias formas. “Há no Brasil uma enorme quantidade de armas em circulação. Além disso, existe uma distribuição interna de armas de fogo ilegais, que nutre toda bandidagem, fora aquelas que deveriam ser exportadas, mas que ficam no país”.
Preocupação mundial
Para a ONU, o comércio ilícito de armas de pequeno porte é um “sério problema” e requer uma “ação global.” “Em todo o mundo, as populações civis são reféns da violência, de conflitos e de crime. Eles são, muitas vezes, aqueles que sofrem o mau uso de armas por grupos armados, incluindo grupos criminosos organizados”, diz o estudo, citando as Américas como maior preocupação.
Segundo o levantamento, porém, nos continentes com menor violência, em especial a Europa, as armas de fogo regularizadas são mais utilizadas para crimes domésticos, ao contrário das Américas, onde armas matam nas ruas.
“Estudos realizados em países de alta renda, que tendem a ter níveis mais baixos de homicídio, revelaram uma forte correlação entre a disponibilidade de armas nas taxas de homicídios domésticos e feminino, mas uma correlação ligeiramente mais fraca de taxas de homicídio”, diz.
Apreensões e desarmamento
No Brasil, os dados de apreensões de armas de fogo são feitos separadamente pelas polícias. Em São Paulo, por exemplo, a Secretaria de Segurança Púbica aponta que 18.844 foram apreendidas no ano passado. Em Alagoas, Estado mais violento, mas com apenas 7% da população paulista, esse número foi de 2.197 em 2012.
O Brasil tem, em andamento, a Campanha Nacional de Desarmamento, que indeniza há 10 anos qualquer cidadão que queira se livrar de sua arma. Segundo relatório da Secretaria Nacional de Segurança Pública, 650 mil armas foram recolhidas desde o início da ação, em 2004.
As armas retiradas de circulação não chegariam a 5% do total existente no país. Segundo estimativas do Mapa do Tráfico Ilícito de Armas no Brasil, de 2011, da ONG (Organização Não-Governamental) “Viva Rio” existem 16 milhões de armas circulando no país.
Fonte: UOL

Fernanda Lima faz piruetas na praia do Rio de Janeiro


Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert curtiram o dia de sol no Rio, nesta sexta-feira, 11, na praia do Leblon, Zona Sul do Rio. Em clima de romance, Fernanda pegou sol deitada no colo do marido. Depois a diversão tomou conta e os atores plantaram bananeira na areia. O casal estava acompanhado dos filhos Francisco e João e um deles usava a sunga com um nó para não cair.
Na última quinta-feira, 10, a apresentadora também esteve na praia com Francisco e João. Na areia o trio se divertiu! Um dos meninos brincou de enterrar a mamãe na areia, deixando-a apenas com a cabeça de fora.
Ego

Modelo de 22 anos é expulsa de concurso de miss por foto de topless contra o câncer


2
A foto polêmica, de topless Foto: Reprodução / Twitter
Georgia Eden, de 22 anos, foi expulsa do concurso de Miss Oxfordshire, uma etapa regional do Miss Inglaterra, por um motivo injusto, segundo ela: a moça publicou no Twitter uma foto dela de topless, cobrindo os seios, em apoio a uma campanha conta o câncer de mama. Ela postou a imagem em março, mas só foi avisada nesta semana de que não poderia mais participar do evento.
De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, os organizadores do concurso explicaram a Georgia que a “selfie” dela colocava em descrédito a organização. A loira ainda tentou argumentar. Ela explicou que publicou a imagem duas vezes, para promover a campanha, porque uma amiga dela havia morrido há pouco tempo com câncer de mama. Georgia disse ainda que a agência de modelos da qual faz parte pediu que ela apoiasse a campanha. E destacou que o contrato dela com tal agência a impedia de fazer qualquer foto de topless.
- Estou muito triste com a acusação feita contra mim, porque não é verdade – lamentou. – Na foto, está implícito um topless, mas não aparecem os mamilos. Esta é a minha carreira, eu nunca teria postado a foto se imaginesse que havia algo errado com ela. Nunca teria postado uma foto de topless. Eu nunca nem fiz topless em uma praia.

A organizadora do evento, Beverley O’Neill, considerou que Georgia não era adequada para o posto.
- Ela colocou os peitos em todos os lugares. Ela está nas mídias sociais com essas fotos de si mesma – disse O’Neill. Ela pode ter cometido um erro, mas você não pode ser uma concorrente de concurso de beleza e uma modelo de página três, são mundos completamente diferentes. A representante do Miss Inglaterra tem que ser alguém de certo calibre, e ela não é adequada.
Fonte: eXTRA

: População em Choque:Uma tragedia ocorreu durante esta madrugada

Francisco Augusto Ribeiro do Nascimento, 51 anos, o ‘Augusto do Hospital’. Ele era bastante conhecido em Quixeramobim, trabalhava há muitos anos no Hospital Regional Dr. Pontes Neto e residia no Bairro Jaime Lopes.
                                                                               FOTOS                                        VALMIR                                       HOLANDA

Barbaridade: Corpo do técnico de enfermagem. é encontrado carbonizado e com perfurações em Quixeramobim



A população de Quixeramobim amanheceu em estado de choque com a barbaridade de mais um crime de morte. Desta vez os requintes de crueldade deixaram os moradores perplexos.
A vítima foi técnico de enfermagem. o Francisco Augusto Ribeiro do Nascimento, 51 anos, o ‘Augusto do Hospital’. Ele era bastante conhecido em Quixeramobim, trabalhava há muitos anos no Hospital Regional Dr. Pontes Neto e residia no Bairro Jaime Lopes.
Segundo informações coletadas pela equipe do Sistema Maior, por volta de uma da madrugada, moradores da Rua Dona Maria do C. de Sousa acionaram a Polícia Militar informando que a casa do técnico de enfermagem. estava em chamas. Além da Polícia a equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para o local para acabar com o incêndio. Durante a ação de tentar apagar as chamas na residência, a equipe dos Bombeiros encontrou o corpo do enfermeiro carbonizado. Informações preliminares dão conta que a vítima antes de ser atingida pelas chamas havia sofrido perfurações a faca e ainda escoriações.
O SMC esteve no local do incidente na manhã deste sábado, 12. Muitos curiosos se aglomeravam no local. A casa onde morava otécnico de enfermagem.  fica em uma das Ruas mais movimentadas do Bairro Jaime Lopes. O corpo do técnico de enfermagem.  que faria aniversário amanhã, domingo, 13, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim. Não se sabe o que motivou esta barbárie. A Polícia Civil investiga o caso.

 - Sistema Maior de Comunicação