sexta-feira, 15 de abril de 2016

Saiba como estão se posicionando sobre o impeachment os deputados do Ceará

Confira o posicionamento dos parlamentares do Ceará na Câmara no processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff, que deve ser votado no plenário no domingo, 17 de abril.

A FAVOR
Captura de Tela (126)

CONTRA
Captura de Tela (127)

INDECISOS
Captura de Tela (129)

NÃO RESPONDERAM

Captura de Tela (128)

LATROCÍNIO: Mototaxista “Tubarão” é executado durante tentativa de assalto em Quixadá

950db1e7-decc-4f56-8a55-3d6449ba5d49
Francilidio França da Silva, 33 anos, mototaxista mais conhecido como “Tubarão“, foi morto no fim da tarde desta quinta-feira, 14, na CE-060, entre os municípios de Quixadá e Choró.
Segundo informações da polícia, a vítima tentou reagir a um assalto e acabou sendo alvejada com dois tiros nas costas.
Suspeita-se que o autor do homicídio tenha sido um passageiro a quem o trabalhador estava prestando serviço.
A motocicleta – alvo do criminoso -, acabou sendo abandonada às margens da CE-060.
O crime será investigado pela Polícia Civil de Quixadá. | Destaques, Notícias

Movimentos sociais bloqueiam rodovia em Quixeramobim e realiza caminhada contra o impeachment de Dilma


Levantando bandeiras em defesa do mandato da presidente Dilma Rousseff (PT), o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) coordenou uma manifestação em Quixeramobim nesta sexta-feira, 15.

Logo cedo, o MST bloqueou por cerca de 21 minutos o tráfego de veículos na CE 060, próximo ao Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), local da concentração do manifesto, que logo após seguiu em caminhada até a Praça da Matriz, no Centro.
Além de petistas, sindicalistas e integrantes de movimentos sociais, estiveram presente ao ato o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta (PDT), além de vereadores da base aliada, e o prefeito de Senador Pompeu, Vauires do PT. Conforme lembrou o coordenador do MST de Quixeramobim, Marcelo Matos, neste próximo domingo, 17, quando deve ocorrer a votação do processo de impeachment na Câmara Federal, cerca de quatro ônibus devem sair de Quixeramobim rumo à Fortaleza para participar de manifestação que será promovida pela Frente Brasil Popular.
A ação do MST tem caráter nacional. Os sem-terra bloqueiam rodovias em vários estados do Brasil em defesa da democracia e contra o afastamento da presidente.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação