segunda-feira, 7 de maio de 2012

HOMEM MORRE CARBONIZADO APÓS MOTOCICLETA PEGAR FOGO EM   QUIXERAMOBIM                           



                                                      FOTOS: osertaoenoticia.com

O acidente aconteceu no Distrito de Damião Carneiro, na localidade de Canafistula, na estrada que liga o município de Quixeramobim a Madalena. 

Mais um grave acidente de Trânsito foi registrado durante a madrugada desta segunda. O acidente aconteceu por volta das 03 horas desta madrugada quando dois jovens trafegavam em uma motocicleta CG 125 Titan, vermelha, ano 97 de placa HWA-1670, quando perderam o controle o controle do veículo e sofrendo uma grande queda. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, na hora da queda a motocicleta veio a pegar fogo vindo a queimar as duas vítimas. Um jovem de 22 anos, identificado como Laércio Costa de Sousa, residente na localidade de Caraibas, distrito de Uruquê, foi socorrido para o Hospital Regional de Quixeramobim com queimaduras de segundo grau nas pernas e braços. O mesmo se encontra internado e segundo informações do Hospital, está desorientado. Outra vítima ficou completamente carbonizada em toda parte inferior do corpo vindo a óbito no local. A Pericia Forense conduziu o corpo da vítima para Quixeramobim, onde até o fechamento desta matéria ainda não tinha sido identificado. 
A estrada que liga os municípios de Quixeramobim a Madalena será inaugurada nesta terça-feira, 08, com a presença do Governador Cid Gomes, más a mesma já é considerada uma das mais perigosas da região devido a alta velocidade que os veículos trafegam na via, ocasionando um grande número de acidentes com vítimas fatais nos últimos meses. 

MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
(88)3441-1533

POR FERNANDO IVO

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM 40 PERFURAÇÕES EM QUIXADÁ




Um homem foi encontrado morto com 40 perfurações e após ser periciado foi emcaminhado para a Pericia Forense de Quixeramobim.

O cadáver de um homem jogado em um matagal, cerca de 50m de um motel, que fica na CE-265, há 04 km da sede de Quixadá, chamou a atenção de quem passava pelo local, sendo que a Polícia Militar compareceu ao local, juntamente com o rabecão do IML de Quixeramobim e o perito Neto Cabral para realizarem os procedimentos necessários para o inicio das investigações.
A vítima trata-se de um homem de aproximadamente 30 anos, calvo, pele clara, salienta-se que o homem não havia nenhum documento, bem como, não foi reconhecido por ninguém no local. A vítima apresentava 25 perfurações no tórax e 15 perfurações no pescoço, segundo o perito, aparentemente por um objeto semelhante a uma chave de fenda.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
 
(88) 3445-1047
Quartel da Polícia Militar
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
3445-1042  / 190
 produtos serão negociadas em breve. 

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL

-