sexta-feira, 31 de outubro de 2014

‘Gosto de ser dominada. Se me bater, me apaixono’, diz Geisy Arruda

Um tapinha dói, mas Geisy Arruda gosta. Nos bastidores do Paparazzo, a modelo revelou detalhes de suas preferências na hora H e contou que gosta de ser dominada. “Gosto dessa coisa do cara dizer ‘quem manda sou eu’, do macho alfa, de ser passiva. Acho que um tapinha, uma marquinha e um puxão de cabelo na hora do sexo são ótimos. Apanhar assim é bom. Costumo dizer que se me bater, eu me apaixono”, diz a sempre polêmica Geisy.
E você pensa que quando a vontade bate ela se “aperta”? Qualquer lugar é lugar para Geisy saciar seus desejos sexuais. “Já transei na praia, dentro do carro, na escada do prédio, na piscina, no mar, em camarote na balada. Não gosto de cama, acho que é bom só quando você tem muito tempo de relacionamento. Prefiro sempre lugares mais inusitados. Todos os caras com quem transei pela primeira vez em lugares diferentes viraram namorados. Eles gostam”, afirma.
O ensaio vai ao ar hoje, 31.
Ego

Túmulo de jovem conhecida por “Santa iguatuense” recebe centenas de visitas

O túmulo da Maria Augusta nesta sexta-feira,31, já recebia muitas visitas - foto: Alex Santana/Iguatu.net
 Está chegando mais um Dia de Finados e os dois cemitérios de Iguatu, Senhora Sant’Anna  e Parque da Saudade já estão prontos para receber a multidão.
Mas a reportagem do portal Iguatu.net encontrou um local que chama a atenção de milhares de pessoas nos últimos anos, e que está localizado no cemitério de Senhora Sant’Anna estamos falando do túmulo da estudante Maria Augusta que foi morta pelo pai em 1965, aos 14 anos. Muitos acreditam que ela opera milagres, e fazem pedidos de graça e agradecimentos, depositam flores e velas e muitos brinquedos.
A história desta jovem foi marcada precisamente em 1965, no dia 23 de junho, por uma barbárie que causou comoção e revolta na comunidade iguatuense. Naquela data Maria Augusta  foi assassinada, a golpes de roçadeira. Pelo seu próprio pai, José Augusto da Silva. O motivo foram os ciúmes e uma atração doentia pela jovem que resultaram neste fim trágico. Seu sofrimento imitou a história também real da Santa italiana Maria Goretti, que foi morta a facadas por um rapaz que se dizia apaixonado por ela.
Segundo um dos coordenadores do cemitério José Gomes, todos os meses pessoas comparecem no túmulo da jovem, “ elas dizem que conseguiram algo e deixam uma boneca ou brinquedo no túmulo como forma de agradecimento”, disse.
Já nesta sexta-feira,31, o túmulo da jovem estava repleto de brinquedos deixados no local por pessoas que conseguiram conquistar algo através da intercessão da jovem.

MODELO GEISY ARRUDA DIZ QUE GOSTA DE APANHAR


Prestes a estrelar ensaio sensual no Paparazzo, a modelo polemiza ao dizer: "se me bater, eu me apaixono"
Geisy Arruda continua se superando quando o assunto é sexo. A modelo, prestes a estrear ensaio sensual para o Paparazzo, que vai ao ar nesta sexta (31), revelou agora que gosta mesmo é de ser dominada durante a transa e que até um "tapinha" é bem-vindo para apimentar a relação.
"Gosto dessa coisa do cara dizer 'quem manda sou eu', do macho alfa, de ser passiva. Acho que um tapinha, uma marquinha e um puxão de cabelo na hora do sexo são ótimos. Apanhar assim é bom. Costumo dizer que se me bater, eu me apaixono", disparou. Geisy também ressaltou que não faz o tipo convencional em relação a lugares para fazer amor. "Já transei na praia, dentro do carro, na escada do prédio, na piscina, no mar, em camarote na balada. Não gosto de cama, acho que é bom só quando você tem muito tempo de relacionamento. Prefiro sempre lugares mais inusitados. Todos os caras com quem transei pela primeira vez em lugares diferentes viraram namorados. Eles gostam", afirma.