quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Agricultor é assassinado supostamente por não pagar motocicleta em Senador Pompeu


Casal do Tráfico: Operação da Polícia Militar faz busca e apreensão em “bocas de fumo” em Quixadá

operacao_casal_herval_PM
Um casal de periquitos foi apreendido, além de drogas, munição e uma motocicleta para a entrega do ilícito.

Uma mega operação com mais de 20 homens do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, Comando Tático Rural (Cotar), Ronda Ostensiva de Cães Adestrados-ROCA, estiveram em várias residências cumprindo mandados de busca e apreensão na cidade Quixadá, no Sertão Central cearense. Os bairros Herval e na área conhecida por Mutirão do Campo Velho foram os alvos das equipes policiais. Cães foram utilizados.
De acordo com o Comandante do 9º BPM, Tenente-Coronel Calixto, na Rua Elizeu Lelis de Sousa, bairro Herval, um casal foi preso com drogas. A dupla jogou a droga para o quintal de um vizinho, mas pra infelicidade do casal, um saco com cocaína quase atinge o rosto de um policial do Cotar que estava no quintal fazendo o cerco.
Adailton Alves Nogueira, vulgo “Preto”, 38 anos, já foi condenado por tráfico e estava em liberdade condicional. A sua esposa Adriana Claudia da Silva, 30 anos, usava a sua residência para vender drogas, com a dupla foi apreendida 224 papelotes de cocaína, que, segundo a acusada é vendida por R$ 10,00 reais, sendo avaliado em R$ 2.240,00 (dois mil duzentos e quarenta reais). O casal agora vai ter que se preocupar em arcar com as despesas dos “chefes”.
 Além dos ilícitos drogaticios, a polícia apreendeu um motocicleta que era utilizada para a entregar domiciliar, bem como cápsulas de armas, um coldre e celulares para o “disk entregar”. A Força Tática de Apoio-FTA composta pelos cabos Evilásio, Bandeira e Robson no comando do Tenente-Cel Calixto realizaram a prisão do casal.
A operação no combate a criminalidade vai continuar e de acordo com fontes a Polícia Militar, deverá cumprir outros mandados nos próximos dias.
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190  REDAÇÃO  O  portal REVISTA CENTRAL 



Autoridades discutem pautas para a segurança pública em Quixeramobim

pauta_seguranca
A maior preocupação discutida foi a Delegacia Civil do município, que funciona somente em dias úteis e em horário comercial.
Representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Quixeramobim, se reuniram com representantes da Polícia Militar, P.O.G e Ronda do Quarteirão, Conselho Tutelar, o vice-prefeito Tarso Borges e o presidente da Câmara Municipal, Clébio Pavone, o delegado de Polícia Civil, Eduardo Tomé e os juízes Dr. Fabrício e Vasconcelos Mazza e Dra. Fabrícia Ferreira Freitas, no auditório da Escola Profissional de Quixeramobim, para debater a segurança pública no município do município.
A reunião foi organizada pelo CDL e teve como pauta buscar soluções para a onda de violência que atinge os comércios da cidade. Após explanação da situação feita pelos representantes dos órgãos competentes da segurança, onde foi colocado a dificuldade de trabalhar como a falta de contingente tanto das Polícias Civil e Militar, além da estrutura precária onde funciona há mais de 30 anos o Poder Judiciário, foi elaborado uma pauta com várias reivindicações tanto para o poder municipal como para o poder estadual.
Os comerciantes cobraram da prefeitura a criação da Secretaria de Segurança Pública Municipal, além da regularização dos mototaxistas. A ideia foi que o poder público buscasse parcerias juntamente com comerciantes e instituições bancarias para que toda a área comercial da cidade fosse monitorada por câmeras. Segundo o vice-prefeito Tarso Borges, todos os esforços serão realizados para garantir o que tiver ao alcance da prefeitura.
Umas das grandes preocupações discutidas foi a Delegacia Civil do município, que funciona somente em dias úteis e em horário comercial. Segundo o Delegado Eduardo Tomé, com o efetivo que possui fica impossível trabalhar em regime de 24 horas. No final da reunião ficaram acertadas várias pautas a serem tratadas ainda nas próximas semanas com o Secretário de Segurança do Estado, onde a principal reivindicação será o aumento do efetivo policial no município.
 Com informações de Fernando Ivo / Sertão é Noticia

trouble breathing or swallowing or cialis online query price lowest Now and again, the sudden the loss of hearing was combined with tinnitus and dizziness cheap cialis buy. In settling on work with a medicine, the health risks of taking the medicine must be weighed up against the good it will do buy an essay online.