O caso foi registrado em Várzea Alegre, nas primeiras horas desta segunda-feira (1º). Os homens roubariam uma agência do Bradesco

Os ladrões foram vistos pelo operador de videomonitoramento do Bradesco
A Polícia Militar do Ceará realizou a prisão de dois homens que iriam furtar uma agência do Bradesco, na madrugada desta segunda-feira (1°), em Várzea Alegre, a 434 km de Fortaleza.
A Polícia Militar foi informada pelo operador de videomonitoramento do banco de que dois homens estavam tentando violar o cofre da agência. Então viaturas isolaram o perímetro, enquanto PMs entraram na agência.
Gilson Alves de Sousa, natural de Itamarandiba-MG, e Antônio Augusto de Lima, de Nova Olinda-CE, ambos residentes em São Paulo, foram presos dentro da cisterna do Banco do Brasil, que fica vizinho ao Bradesco.
Com os homens, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, dois coletes balísticos e uma mochila com ferramentas. Houve também a apreensão de um veículo F-1000, que iria servir para fuga. O veículo estava reforçado com chapas de aço na cabine. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia regional de Iguatu