quinta-feira, 28 de maio de 2015

Vítima Fatal: Estudante de 20 anos morre em grave acidente de moto em Quixeramobim



A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim registrou o segundo acidente com vítima fatal durante esta semana no município. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 27, na CE 060, km 199, nas proximidades do Hospital Regional do Sertão Central.

Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 21h05min. A notícia repassada para os PMS era de que o estudante seguia em alta velocidade quando veio a perder o controle de uma motocicleta Honda CB 300, cor branca, sem placa. Com o forte impacto a vítima, identificada como sendo Lucas Fernandes de Freitas, 20 anos, caiu em cima de uma pedra vindo a óbito no local. O mesmo residia na Rua Castelo Branco, bairro Monteiro de Morais.

Este é o segundo acidente com vítima fatal registrado durante esta semana em Quixeramobim. Na segunda-feira, 25, o motoqueiro José Viana de Oliveira, 51 anos, morreu após colidir com um caminhão na CE 166, km 228, estrada que liga a cidade de Quixeramobim a Madalena.                               O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Alto São Francisco: Cadáver é encontrado em estado de putrefação na cidade de Quixadá

Quixada_celio_cadaver

Uma equipe da Pericia Forense estive na casa e conduziu o corpo ao Serviço de Verificação de Óbitos-SVO, em Fortaleza. 

Moradores da Rua Epitácio Pessoa, no bairro Alto São Francisco encontraram o cadáver de um homem em estado de putrefação, na manhã desta quinta-feira, 28, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense.
O entregador Francisco Célio Branco, 33 anos, foi encontrado morto, em sua residência. Moradores e amigos disseram ao portal Revista Centralque a vítima estava há dois dias sem ser visto.
Hoje, foi sentido o odor e quando adentraram no imóvel, encontraram o corpo já em estado de putrefação.
Conforme relatos, a vítima morava com um irmão, mas este teria viajado recentemente para o Rio de Janeiro. Célio Castelo sofria de depressão.
Uma equipe da Pericia Forense estive na casa e conduziu o corpo ao Serviço de Verificação de Óbitos-SVO, em Fortaleza. Não foi possível identificar a causa.O SVO tem por finalidade esclarecer a causa mortis em casos de morte natural sem assistência médica ou quando não houver uma definição da causa, mesmo quando o caso é acompanhado por equipe de saúde. O esclarecimento de causas dos óbitos é importante para a família e para a comunidade, pois fornece informações para a obtenção de benefícios sociais.Serviços: 
9º Batalhão da Polícia Militar em QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas - Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047