sexta-feira, 6 de março de 2015

Adolescente é atingido por tiro em Quixeramobim



Um adolescente de apenas 17 anos foi atingido por um tiro na noite desta quinta-feira, 05, na cidade de Quixeramobim. O caso ocorreu por volta das 21h50min na Trav. Antônio Zuza, bairro do Depósito.

Segundo informações da polícia, populares ligaram para o 190 dando conta do disparo. Policiais foram acionados para o local onde encontraram o adolescente baleado. O tiro acabou fraturando o membro inferior da vítima que foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal Dr. Pontes Neto.

Segundo informações repassadas pela polícia, o acusado de ter efetuado o disparo foi o 1º Sargento do Exército Brasileiro, Francisco Rodrigues Caetano, 49 anos. O mesmo se apresentou a PM e foi conduzido para a Delegacia Civil de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.  O motivo do disparo não foi revelado. O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Motoqueiro morre após acidente com viatura do Ronda em Quixeramobim


Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira, 06, na cidade de Quixeramobim. O sinistro aconteceu por volta das 10h00min, na CE 060, mas precisamente no trecho conhecido como cruzamento do hospital.

O acidente envolveu a viatura do Ronda 1275 e uma motocicleta Honda de placa OIN 4943. Informações repassadas pela polícia dão conta de que a motocicleta seguia sentido Senador Pompeu, e a viatura seguia para o Hospital regional de Quixeramobim quando houve a colisão. O condutor da moto foi identificado como sendo o frentista Rogério Ferreira de lima, 24 anos.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Quixeramobim. Segundo informações repassadas pelos bombeiros, o mesmo aparentava apenas um corte no pé. Após dar entrada no Hospital regional Dr. Pontes Neto, o quadro da vítima veio a piorar com uma provável hemorragia interna levando o mesmo a óbito. A pericia esteve no local e deverá emitir um laudo sobre o acidente.  O site O SERTÃO É NOTÍCIA