terça-feira, 22 de maio de 2018

México y todo el MUNDO de luto pues un gran actor hoy nos dice adiós... Carlos villagran mejor conocido como KIKO pierde la vida a sus 73 años..

.


La mañana de este sábado 19 de mayo fue conocida una noticia a nivel mundial en donde se informaba una trágica perdida de un querido actor con el nombre de Carlos Villagran mejor conocido como KIKO que a sus 73 años de edad perdió la vida debido al cáncer que venía controlando de ya varios años atrás... COMPARTE!!




Conocido por su inigualable participación en el programa CHAVO DEL OCHO hoy nos dice a dios para pasar a mejor vida, la noticia fue conocida por el Centro Médico UCLA en Los Ángeles pues un día antes el querido actor fue hospitalizado debido a un dolor insoportable que tenía en la vejiga, al hacerle una operación de urgencias desgraciadamente no la pudo soportar y perdió la vida en el quirófano. 


Médicos del UCLA afirmaron que el cáncer ya lo tenía muy avanzado puesto que ya tenía muchos años tratándolo y desgraciadamente volvió a aparecer, familia de Carlos Villagran pidieron que la noticia fuera conocida por todo el mundo pues el siempre quiso ser despedido como un gran actor. 
loading...


Esta no es solo una triste noticia para la familia si no para todo el mundo, pues sin duda alguna Carlos Villagran mejor conocido como KIKO fue un gran actor que le robo muchas sonrisas a varias personas en el mundo, hoy nos dice a dios para pasar a mejor vida, todos te vamos a recordar y estarás en un lugar muy adentro de nuestros corazones...D.E.P.... KIKO 1944~2018!!

Semana começa com previsão de eventos de chuvas no centro-norte do Estado

Após um fim de semana com poucas chuvas, a semana começa com predominância de nebulosidade variável no Ceará, pelo menos, até a próxima quarta-feira (23), conforme previsão do tempo realizada na manhã desta segunda-feira (21) pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Análise da imagem do canal Visível do satélite GOES-16 mostra nuvens sobre todo o Estado. Elas estão associadas a áreas de instabilidade atmosférica que se formaram sobre o Atlântico e se deslocaram em direção ao continente. Já próximo ao setor norte da região Nordeste, porém sobre o oceano, há áreas de instabilidade associadas à Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), que encontra-se em posição mais afastada do Ceará quando comparada à última sexta-feira (18), quando mais de 110 municípios registraram chuvas.

Diante deste cenário, para esta segunda, os modelos numéricos indicam eventos de chuva começando no período da tarde seguindo até a noite, principalmente no centro-norte do Estado, isto é, a porção que compreende a faixa litorânea, a serra de Ibiapaba, além de parte do Sertão Central. Apesar da previsão de precipitações, elas deverão ser de baixa intensidade. Há ainda possibilidade de chuva no sul do Estado.

Na terça-feira (22),  previsão é semelhante a de hoje, mas sem possibilidade para sul, pelo menos a priori. Já na quarta, os modelos apontam possibilidade de chuva na faixa litorânea e céu parcialmente nublado nas demais regiões, isto é, o céu ficará mais claro ao longo do dia, pois não há previsão de acumulados consideráveis, segundo a Funceme. (Da Ascom)

TSE não pode tomar a iniciativa de proibir a candidatura de Lula, diz Cármen Lúcia


A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, descartou a possibilidade de a candidatura do ex-presidente Lula, preso há mais de um mês em Curitiba, ser rejeitada sem levar em conta o direito à defesa. Em entrevista ao programa Canal Livre, da Band, Cármen refutou a tese discutida nos bastidores do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de se tomar uma iniciativa para impedir de imediato o ex-presidente de concorrer às eleições. “O Judiciário não age de ofício, e sim mediante provocação”, rechaçou a ministra.

Cármen ressaltou que candidatos com condenação em órgão colegiado – caso de Lula, sentenciado a 12 anos de prisão pelo TRF-4 – são inelegíveis por causa da Lei da Ficha Limpa. Em todas as situações, porém, os postulantes têm direito a pedir o registro da candidatura e lutar na Justiça eleitoral pelo direito de disputar a eleição.

“Isso foi aplicado desde 2012. Não noto nenhuma mudança de jurisprudência no Tribunal Superior Eleitoral. E o Supremo voltou a este assunto, neste ano, e reiterou a jurisprudência e a aplicação da jurisprudência num caso de relatoria do ministro Fux, atual presidente do TSE”, declarou a presidente do STF. “Nós temos uma Justiça eleitoral muito presente, e isso é matéria eleitoral que irá pra lá. Acredito não chegar ao Supremo”, acrescentou.

Cármen Lúcia disse que não pretende pautar, durante a sua gestão, até setembro, a discussão sobre prisões após condenação em segunda instância, contrariando expectativa de aliados do ex-presidente Lula, de advogados de outros condenados e de parte dos ministros do Supremo.

A ministra ainda relativizou as divisões dentro da corte. Segundo ela, isso reflete o momento vivido pela sociedade como um todo, de bastante polarização. “Numa sociedade dessa, imagina o país todo dividido e o Supremo votando sempre no mesmo sentido, sem ninguém ter dúvida sobre outra visão de mundo. Acho que aí seria algo um pouco desconectado”, afirmou. (Do Congresso em Foco)