quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Presa uma das maiores traficantes da região do Vale do Jaguaribe, no Ceará




Foi presa na manhã desta terça-feira (2) uma suspeita de ser uma das maiores traficantes de drogas da região do Vale do Jaguaribe, no interior do Ceará. A mulher, de 21 anos, foi localizada no município de Russas, a 150 quilômetros de Fortaleza, e tem antecedentes criminais.

A prisão faz parte de uma investigação de policiais da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte que apontou que a mulher havia recebido uma grande remessa de entorpecentes. O material seria repassado na manhã desta terça.

Durante a operação, agentes montaram campana perto de um posto de combustível, onde seria finalizada a negociação. Um primeiro contato entre os suspeitos foi feito no local. Em seguida, porém, os dois saíram e foram até uma residência, na zona rural da cidade. Na casa, a polícia realizou a abordagem.

Após vistoria, foram apreendidos 10 quilos de maconha, 675 gramas de crack, 33 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Ainda foram apreendidos um revólver calibre 38, municiado; e uma pistola calibre 380, com dois carregadores. Os envolvidos foram levados para a Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas
. (Do G1)

Bandidos fazem arrastão contra carros de horário na zona rural de Quixeramobim

Foto Ilustrativa       
A Polícia Militar de Quixeramobim encontra-se em diligência nesse momento na tentativa de localizar quatro homens, que em duas motocicletas, abordaram cerca de quatro 'carros de horário', como assim é conhecido os veículos que trafegam  entre a zona rural e a sede da cidade.

Segundo informações preliminares, os quatro criminosos, que estavam armados de revólveres, abordaram os veículos e praticaram um arrastão. O fato ocorreu no início da tarde de hoje, 03, na comunidade de Pasta. Em contato com a reportagem, uma das vítimas informou que o grupo levou as chaves dos quatro veículos, dificultando até o trânsito na estrada carroçável.

A PM ainda deve divulgar informações oficiais sobre o ocorrido.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação