quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Quixadá e Canindé receberão ônibus do Menina Fantástica


E-mailImprimirPDF
Se o ônibus não passar na minha cidade, a garota poderá se escrever em outra cidade ou via internet.
Desde do mês de agosto, quatro ônibus do Menina Fantástica servem de estúdio e estão percorrendo diferentes roteiros em busca do novo rosto da moda brasileira. Ao todo, vão passar por mais de 250 cidades, em 24 estados e no Distrito Federal, num total de mais de 140 mil quilômetros rodados. A cada domingo, os telespectadores poderão acompanhar as etapas do concurso.
Para a surpresa das garotas da região do Sertão Central cearense, o ônibus ficará no dia 19 de setembro em duas cidades, às 9 horas Quixadá e em seguida em Canindé, às 15h. Se você tem o sonho de ser modelo, essa pode ser sua grande.
No Ceará o ônibus ficará no dia 17/09 em Sobral, 18/09 em Itapipoca e Umirim, 19/09 emQuixadá e Canindé (CE), 20/09 em Pentecoste e Caucaia, 21/09 em Fortaleza.
Para participar do concurso, as candidatas devem ter entre 15 e 25 anos. A ficha de inscrição está disponível no site do concurso Menina Fantástica e também pode ser enviada pelo correio.
A etapa final do concurso vai ser no dia 16 de dezembro e a vencedora vai ser escolhida pelo público, ao vivo, no Fantástico. O concurso mobilizou multidões em todas as cidades nas quais o ônibus do Menina Fantástica passou. Em três edições, três milhões de candidatas participaram das seletivas.
Veja como devem ser as fotos para inscrição nos ônibus ou por carta
Para esclarecer as dúvidas das meninas em relação às duas fotos que devem ser entregues junto com a inscrição no dia da pré-seleção ou pelo correio, o produtor da Mega Models Adriano Dória. Ele dá dicas sobre como devem ser as fotos e ressalta que elas são indispensáveis para a avaliação da candidata.
“As candidatas que não levam foto de biquíni dificultam a avaliação. É importante lembrar que a foto pode ser caseira, inclusive sem maquiagem, em casa e com um fundo branco”, destaca. Para as meninas que ainda têm resistência em tirar foto de biquíni, Adriano dá uma sugestão: “Se não quiser tirar foto de biquíni ou maiô, pode ser com uma roupa justa. O importante é que dê para analisar o formato do corpo”, explica.
A qualidade da foto não será avaliada, portanto ela pode ser tirada até mesmo por celular e impressa em qualquer tipo de papel. No verso das fotos deve constar nome, endereço, telefone e e-mail da candidata.
Se você quer participar do concurso e os ônibus do Menina Fantástica não vão passar pela sua cidade, você pode se inscrever pelo correio. Além das três candidatas de cada cidade escolhidas para a etapa semifinal, cinco meninas serão escolhidas por carta.  Esta seleção será feita pela agência Mega Model.
O que preciso levar para a inscrição?
Ficha de inscrição devidamente preenchida que poderá ser retirada nos ônibus que circularão pelas cidades brasileiras ou ainda no site da Mega, organizadora do concurso, (http://www.megamodelbrasil.com.br/menina_fantastica/), acompanhada de duas fotos, sendo uma foto de rosto e outra foto de corpo, usando maiô ou biquíni.
Caso a participante não tenha RG e/ou CPF, deverá preencher com os referidos dados do responsável legal. Se a participante for menor de 18 anos, o responsável legal deverá autorizar sua participação, assinando a ficha de inscrição.
A inscrição só pode ser feita no ônibus?
Não. As inscrições também poderão ser feitas por carta.
O ônibus não vai passar na minha cidade. Posso me inscrever em outra cidade?
Sim. Você pode se inscrever em quantas cidades desejar.
Menor de idade tem que estar acompanhada de um responsável?
As interessadas menores de 18 anos deverão ter autorização do responsável legal e comprovante de frequência escolar para formalização da participação. E o responsável legal deverá autorizar sua participação, assinando a ficha de inscrição.

ponte metalica
 FOTOS  VALMIR  Quixeramobim  ,Obs: A foto é  de propriedade do mesmo e só pode ser públicada com   autorização 

Candidata ao Miss Bumbum, Andressa Urach mostra atributos no Caribe

nesEx-latinete usou o biquíni oficial do concurso de beleza em sessão de fotos em Punta Cana, na República Dominicana, ta quarta-feira, 5.


Andressa Urach posa dentro do mar (Foto: Miss Bumbum Brasil)
Ex-dançarina do cantor Latino, Andressa Urac  h está mesmo disposta a conquistar o título de bumbum mais bonito do Brasil. A modelo voou até Punta Cana, na República Dominicana, só para fazer um ensaio sensual para impulsionar sua candidatura no Miss Bumbum 2012, que acontece no dia 30 de novembro, em São Paulo.
Ela – que representa o Estado de Santa Catarina – fotografou nesta quarta-feira, 5, em praia no Caribe com o biquíni oficial do evento. O ensaio é para ela “pedir voto” nas redes sociais para o site oficial do Miss Bumbum. Só as 15 melhores colocadas participam da final. Andressa tenta pela segunda vez o título. Em 2011, ela perdeu título para para Rosana Ferreira.
Em breve, a modelo vai se submeter a um exame de raio-X no bumbum para provar que não tem silicone na região.

Andressa Urach esbanja sensualidade para ensaio fotográfico (Foto: Miss Bumbum Brasil)

Andressa Urach esbanja sensualidade para ensaio fotográfico (Foto: Miss Bumbum Brasil)

Andressa Urach esbanja sensualidade para ensaio fotográfico (Foto: Miss Bumbum Brasil)

 “Ceu Azul” 
 FOTOS  VALMIR  Quixeramobim  ,Obs: A foto é  de propriedade do mesmo e só pode ser públicada com   autorização 


Fotografia Facebook
Uma decisão liminar do desembargador Francisco Barbosa Filho, do Tribunal de Justiça do Ceará, revogou, na manhã de ontem, dia 5, o afastamento do prefeito de Senador Pompeu, Antonio Teixeira (PT). Ele estava afastado do cargo, por decisão da Justiça daquele Município, desde agosto de 2011. Nas redes sociais, militantes, simpatizantes e amigos de Antonio Teixeira anunciam o seu retorno ao Paço Municipal na manhã desta quinta-feira, dia 6. Há promessa de grande festa na cidade.
Desde o afastamento de Antonio Teixeira o Município tem sido administrado interinamente por Ibervan Ramos (PSDB), na época presidente da Câmara Municipal. Teixeira foi afastado em razão de ter sido acusado de improbidade administrativa em licitações fraudulentas. Em razão da decisão judicial há comentários de articulação na Câmara Municipal para cassar o mandato de Teixeira quando ele reassumir o cargo. Nas ruas da cidade também há comentários dos vereadores decidirem pelo afastamento de Teixeira por 90 dias.
Crisanto Teixeira – Jornalista
LUA CHEIA DE INVERNO 2012

 FOTOS  VALMIR  Quixeramobim  ,Obs: A foto é  de propriedade do mesmo e só pode ser públicada com   autorização 


BANDO ATACA CASA LOTERICA DE IBARETAMA




Cinco indivíduos fortemente armados fizeram mais um assalto à casa lotérica da cidade de Ibaretama nesta quarta-feira, 05, no Sertão Central cearense. O bando que estava usando arma de grosso calibre conseguiu toda a quantia da agência.

De acordo com a Polícia Militar que foi baseado no depoimento da proprietária do empreendimento, os assaltantes estavam de cara limpa, sem usar máscaras para cobrirem os rostos. Os meliantes levaram uma quantia no qual a proprietária da lotérica “Casa da Sorte”,localizada a Rua Francisco Rodrigues da Costa, Centro, não informou. O bando fugiu na direção ao distrito de Triunfo, onde abandonaram o veiculo utilizado no assalto, sendo um Siena Cinza, de placas LVL-5766, inscrição de Fortaleza de propriedade de uma mulher.

A PM ao tomar conhecimento do assalto mobilizou a polícia de Quixadá e da região, pois na cidade só havia quatro policiais de plantão e uma única viatura. Minutos depois o Comando do Batalhão deslocou a Força Tática de Apoio- FTA, onde encontraram dentro do veículo abandonado cartões de créditos e documentação de um homem, além de seis cartuchos calibre 32 intactos, quatro cartuchos calibre 38 deflagrados, um capacete, dinheiro e cheques da Caixa econômica no valor de R$ 3.000,00, três mil reais. Todos os objetos juntamente com veiculo foram entregue na DRPC de Quixadá, sendo que o efetivo empregado diligenciou na região no intuito de identificar e prender os meliantes envolvidos no sinistro. Até o fechamento desta matéria, a polícia não tinha conseguido prender nenhum dos criminosos.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190 MAIS INFORMAÇÕES

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL 
   FOTOS  VALMIR  Quixeramobim  ,Obs: A foto é  de propriedade do mesmo e só pode ser públicada com   autorização 

MARIDO TENTA MATAR COMPANHEIRA COM FACA



A polícia registrou na noite desta terça-feira, 04, a tentativa de um homicídio a uma mulher no município de Quixadá.

Segundo informações da polícia a vítima de apenas 20 anos foi lesionada com um corte no pescoço pelo homem ao qual a mesma é junta na localidade de Juatama. A mesma chegou a ser salva por populares e socorrida para o Hospital Dr. Eudásio Barroso, onde foi medicada.  O agressor foi identificado como sendo Francisco de Assis Costa Reis, o acusado conseguiu fugir antes da chegada da polícia.  

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
 Na  Fazenda  Nenelãndia
   FOTOS  VALMIR  Quixeramobim  ,Obs: A foto é  de propriedade do mesmo e só pode ser públicada com   autorização