sábado, 27 de agosto de 2016

PCC e CV desafiam secretário de Segurança tocando fogo em carro na porta de sua casa

Moradores das ruas José Vilar e Silva Jatahy, no bairro Meireles em Fortaleza, foram surpreendidos neste sábado (27) com a ação criminosa de pessoas que atearam fogo contra um veículo que estava estacionado no local. 
O que chama atenção é que o ato aconteceu em frente ao prédio do secretário de Justiça e Cidadania do Estado (SEJUS), Hélio Leitão, e pode ter sido retaliação de integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Comando Vermelho (CV). Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para debelar as chamas. 
Veja as imagens gravadas por moradores e divulgadas nas redes sociais:
Ceará News 7

Conta de luz continuará sem cobrança extra em setembro


A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou que a bandeira tarifária permanecerá na cor verde em setembro. Isso significa que não haverá cobrança extra nas contas de luz pelo uso de termelétricas.

Desde abril a bandeira tarifária está na cor verde. O mês de setembro será o sexto consecutivo sem a cobrança extra na conta de luz.

A manutenção da bandeira verde se deve, segundo a Aneel, à evolução positiva do período úmido de 2016, que recompõe os reservatórios das hidrelétricas; o aumento de energia disponível com redução de demanda; e a adição de novas usinas ao sistema elétrico brasileiro. (Do G1-CE)

Polícia prende homem acusado de arrombar e furtar mercantil em Quixeramobim

A polícia realizou a prisão de um homem acusado de arrombar e furtar um comércio na Rua Vereador Edmilson Patrício, bairro Salviano Carlos da Silva, durante a madrugada desta quinta-feira, 25.
Segundo informações da polícia, no comércio foi furtado uma balança digital, R$ 30,00 (trinta) reais em moedas e um celular de cor preta.  O acusado, identificado apenas como sendo um homem de 25 anos, foi conduzido até a Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde foi entregue à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.
 O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Ceará só empata com o CRB e termina rodada na 3º colocação da Série B


Bastava uma vitória para o Ceará encerrar a sequência de três jogos sem vencer na Série B e, de quebra, retomar a vice-liderança. Porém, em jogo fraco tecnicamente, o Alvinegro não passou do empate em 1 a 1 com o CRB, na noite desta sexta-feira, 26, na Arena Castelão, e acumulou sua quarta partida sem triunfo na Segundona.

Com o resultado, o Ceará chegou aos 36 pontos e se manteve na 3ª colocação, sem conseguir recuperar a segunda posição do Atlético-GO, que possui 37 pontos. O time goiano será justamente o próximo adversário do Vovô, já na próxima segunda-feira, 29, às 20 horas, no estádio Serra Dourada. (Do O Povo Online)