quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Neném Rodrigues, morto em acidente, foi candidato a vereador nas últimas eleições




Amigos confirmaram ser Neném Rodrigues, José Armano Rodrigues da Silva, 40 anos, a vítima fatal do acidente envolvendo três veículos: Uma ambulância, um carro e ainda um caminhão, na noite desta terça-feira, 28, na CE 060, nas proximidades de Caraúno, em Quixeramobim.

Neném estava em um dos veículos envolvidos. Amigos compartilham nas redes sociais mensagens de carinho. Rodrigues foi candidato a vereador pelo PSDB nas últimas eleições municipais. Atualmente era um dos motoristas do prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone. Natural do Distrito de Nenelãndia, já trabalhou na vigilância a saúde do município.

Matéria relacionada
Acidente envolvendo ambulância, carro e caminhão deixa um morto na CE 060, em Quixeramobim

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Acidente envolvendo ambulância, carro e caminhão deixa um morto na CE 060, em Quixeramobim


Nesta terça-feira, 28, um trágico acidente envolvendo uma ambulância, um carro de passeio e ainda um caminhão, deixou um morto. O acidente aconteceu na Ce 060, nas proximidades da localidade de Caraúno, em Quixeramobim.

Não há mais detalhes do que teria provocado o sinistro. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim ajudaram no socorro das vítimas. Conforme apurado pelo blog Quixeramobim Agora, um homem popularmente conhecido como Neném Rodrigues, veio a óbito no loca.
Foto: Reprodução WhatsApp