segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

SOBRAL-CE | ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL (ASSESSOR DO VEREADOR CARLOS DO CALISTO)

Vítima fatal


Um acidente de trânsito ocorrido agora a pouco, por volta das 14h, na Avenida John Sanford, bairro do Junco tirou a vida do professor da rede estadual de ensino e ex-candidato a veredor de Coreaú, Francisco de Assis Fontenele, 46 anos. De acordo com as informações a vítima pilotava uma motocicleta Honda, quando perdeu ao controle após o pneu dianteiro engatar entre um dos trilhos do VLT.

O motoqueiro teria tentando equibrar o transporte quando veio ao solo sendo atropelado por caminhão compactador de lixo que presta serviço a secretaria de limpeza de Sobral. O motorista que dirigia o caminhão fugiu sem ser identificado.

Informações colhidas no local dão conta que Francisco de Assis, prestava serviço também ao vereador eleito no município de Sobral, Carlos do Calisto. O corpo de Francisco de Assis Fontenele permaneceu no local até a chegada do rabecão do IML. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O laudo sobre as causas do acidente deverá sair num prazo de 30 dias.



Com informações e fotos Wilson Gomes e Olivando Alves
                         previsões                                                         

chuvas Quixeramobim
O aposentado e pequeno comerciante João Monteiro da Silva, que garante a volta das chuvas em dezembro, é conhecido por todos no mercado de Quixeramobim por suas previsões certeiras quanto ao inverno
 

Arrombamento, achado de cadáver e capotamento no final de semana em Quixeramobim 

No sábado, 08, às 13 horas, a PM e o Instituto Médico Legal do município (IML) foram informados que havia um corpo em um matagal na localidade de Bom Sucesso, Distrito de São Miguel. Os peritos foram até o local e constataram a veracidade do fato. Foi encontrado ao lado do corpo ainda não identificado, um revolver com quatro cápsulas, uma delas deflagrada. O caso foi encaminhado ao delegado de Polícia Civil, Eduardo Tomé.           
A Polícia continua registrando um índice elevado de ocorrências nos finais de semana no município de Quixeramobim, no Sertão Central. A primeira vítima do balanço policial foi Aurílio Ferreira da Silva, que compareceu a Delegacia de Polícia Civil para comunicar o arrombamento de sua casa. Bandidos levaram da residência R$ 2 mil e um notebook.     Na madrugada do domingo, 09, por volta das 3h30min, no Clube da Coelce, o padeiro Francisco de Sousa, 40 anos, residente na Rua Ramiro Barbosa, foi lesionado à faca a altura da axila. O autor ainda não foi identificado.
     

SURPRESA: DROGA É ENCONTRADA DENTRO DE APARELHO DE TOCA-CD APÓS SER COMPRADO EM FEIRA BENEFICENTE


FOTO: DIÁRIO SERTÃO CENTRAL


A polícia de Quixadá foi surpreendida na manhã deste sábado, 8, com uma ligação de um comerciante dizendo que tinha encontrado uma barra de droga dentro de um toca-cd comprado em uma feira beneficente. 


A droga foi encontrada quando o vendedor tentou instalar o aparelho no seu automóvel. Segundo informações daPolícia Civil de Quixadá, o aparelho foi comprado na quarta-feira, 5, e neste sábado, 8, a droga foi encontrada quando o comprador tentava instalar o aparelho em seu automóvel. Após acionar a equipe da polícia e bastante assustado pela  droga encontrada, o aparelho juntamente com o material ilícito foi levado para a Delegacia Regional de Polícia civil. O equipamento automotivo foi doado pela Receita Federal a um Hospital de Quixadá, não tendo o mesmo nenhuma responsabilidade sobre o incidente. Segundo a polícia, a barra de droga encontrada pesava mais de meio quilo.


HOMEM FICA PRESO AS FERRAGENS APÓS CAPOTAMENTO EM QUIXERAMOBIM



Um grave acidente de Trânsito aconteceu nas primeiras horas deste domingo, 9, no município de Quixeramobim.


Segundo informações da polícia, um capotamento aconteceu por voltas das 05h00min, na CE 060, denominada Rodovia do Algodão, na localidade de Pedreiras, distrito Sede Rural, Quixeramobim-CE. Um automóvel de marca GOL 1000, placas HVA 2143, Quixeramobim-CE, veio a capotar deixando um operador de máquinas, 41 anos,  natural de Quixadá e atualmente residente no bairro da Vila Betânia, em Quixeramobim, preso nas ferragens. A vítima foi retirado pelo corpo de Bombeiros e socorrido para o hospital local com fratura exposta na perna esquerda. 

POR FERNANDO IVO