quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dupla é presa acusada de furtar tênis de fabrica de calçados em Quixeramobim


A polícia foi acionada nesta segunda-feira, 07, por volta das 23h20 para o bairro Distrito Industrial após receberem uma informação de que dois indivíduos estavam efetuando furto de calçados na Fabrica Aniger. Ao chegarem ao local, à polícia foi informada de que os acusados tinham fugido em um gol branco. A composição passou a diligenciar e abordou o gol de placas HTX 5508 na Rua Ademar Nogueira, bairro Conjunto Esperança. Os dois indivíduos foram identificados como sendo um cooperado de iniciais F.E.B.N., 19 anos, e A.J.S., de 39 anos.
Segundo a polícia, no interior do veículo foram encontrados dezoito pares de tênis, que haviam sido furtados da fábrica. Os acusados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil desta cidade onde foram entregues para adoção das medidas cabíveis, bem como o material apreendido em poder dos mesmos. O nome dos acusados não foi divulgado devido ainda estarem sobre investigação.
MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Assentados podem ser retirados por ordem judicial em Quixeramobim


Mais de 80 famílias correm o risco de serem retirados de área de terra destinada para reforma agrária no município de Quixeramobim.


Segundo informações do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Quixeramobim, agricultores e agricultoras acampados na fazenda Jacaraí, que buscam apenas conquistar um pedaço de terra para morar, trabalhar e viver bem. Correm o risco de serem despejados a qualquer momento. Segundo o Vereador Paulo Ferreira (PT) o clima é de tensão entre os acampados com a notícia de que uma ordem judicial foi dada para retomar a posse da fazenda e que os moradores do local estão dispostos a resistir à ordem judicial, vindo a ocasionar um confronto.
O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Quixeramobim juntamente com o MST prometem dar assistência aos assentados na arrecadação de alimentos, orientação de advogados e participação nas assembléias dentro do acampamento até a regularização da situação.
Reportagem: REDAÇÃO