domingo, 24 de fevereiro de 2013

"Meu olhar é o que mais atrai", diz mulher flagrada transando na praia



x-professora de catecismo, Wanderlea dos Santos Silva, 41 anos, deu aula de de
Esinibição em vídeo ‘caliente’ que foi a sensação da semana no YouTube — a cena de amor no mar de Rio das Ostras em pleno Carnaval. “Sempre fui namoradeira e fiz sucesso com os homens. Eles dizem que o meu olhar é o que mais atrai”, gaba-se. Mas ela garante: “Sou uma mulher de fé”.
Foto: Paulo Alvadia / Agência O Dia

E ai de quem não acreditar na nova ‘celebridade’ da Internet. “Eu não transei. Mesmo se eu tivesse transado, é problema meu. Deus deu uma vida para cada um, para que ninguém se preocupasse com a vida do outro”, prega. “Vão tentar me derrubar, mas não vão conseguir. Eu tenho um advogado, que é Deus”.

Apesar de criticar o ‘julgamento’ alheio, Wanderlea, que é dona de casa, brinca com a fama. “Agora, todos estão curiosos para me conhecer. O que eu tenho? Sou a Wanderlea da Baixada, pobre...”, declarou ela, garantindo que não posaria nua: “Nem por R$1 milhão. Tenho dois filhos gêmeos, de 9 anos, e me preocupo com o que eles poderiam passar depois disso”.
Marido acha que a esposa está sendo injustiçada | Foto: Paulo Alvadia / Agência O Dia

Ela nega ter feito sexo com Leonardo Faustino Martins da Silva, 27, que acabara de conhecer nas areias da praia do Centro de Rio das Ostras. “A gente só deu um beijo quente”, afirmou ela, que é recém-casada — há apenas duas semanas — com o ajudante de transporte, Johne Max Geraldo dos Santos, 38. O relacionamento começou há cerca de dois meses.

Dizendo-se um homem compreensivo, Max acha que a esposa está sendo injustiçada: “Não estávamos oficializados e era carnaval. Quem não beijou no carnaval? E ela me ligou de lá e contou o que aconteceu”, disse ele, que admite também ter curtido a folia longe da amada.

A ‘ficada’ com o rapaz nas águas de Rio das Ostras foi na sexta-feira antes do carnaval. Wanderlea estava curtindo a praia com os filhos gêmeos. Eles estavam hospedados, desde a quinta-feira, na casa de sua filha mais velha, de 19, moradora do município.

Apesar de garantir não ter feito sexo, ela e Leonardo foram levados pelos guardas municipais à 128ª DP ( Rio das Ostras), depois de reclamações de banhistas. Na unidade, o jovem afirmou ter transado com ela, e os dois foram autuados por ato obsceno.



“Ele falou isso porque queria aparecer. Eu falei com o investigador que não aconteceu nada demais, mas nem me ouviram. Pedi para fazer corpo de delito, mas eles negaram”, disse ela, que promete processar o YouTube: “Como eles saem colocando um vídeo e as pessoas comentam me acusando? E as imagens estão embaçadas e não dá pra ver direito”.




Via O Dia

Mulher embriagada flagra ex-esposo com namorada, e joga motocicleta para causar acidente.


Um caso amoroso terminou em um acidente de trânsito neste domingo, 24, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Uma mulher, não aceitando o fim de um duradouro caso de oitos anos, encheu a cara de bebida e conduzindo uma motocicleta teve a ingrata surpresa de flagrar o seu “amor” com uma “dona” e um amigo na garupa, não pensou duas vezes e arremessou a sua motocicleta no veículo de seu ex-amasio. O sinistro ocorreu no bairro Putiú.
Francilene Lima Damasceno, 30 anos, falou abertamente com a reportagem do portal Revista Central, foi enfática ao ser questionada, “não me arrependo porque ela tomou o meu marido, um caso de oito anos não são oito dias”, disse ainda que ama o seu ex-companheiro e que não lembra se tentou causar o acidente. A mulher foi clara ao dizer: “não tenho habilitação, bebi muito porque tenho dinheiro pra pagar”, disse revoltada.
De acordo com a Polícia Militar, o carpinteiro Marcos Bernardo Lima, 40 anos, estava pilotando uma motocicleta com duas pessoas na garupa quando foi abordado, violentamente, pela sua ex-companheira, que jogou a moto que estava conduzindo em direção á sua motocicleta, causando o acidente. Quando todos caíram, Francilene, como uma mulher determinada e com sintomas de ciúmes e de álcool, ainda deu uns tapas na cozinheira, Maria Gerlene Ventura Góes, 33 anos, atual namorada do seu ex-companheiro.
O caso mais grave foi o da cozinheira, Maria Gerlene, que fraturou a perna direita e foi encaminhada ao Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. O segundo garupeiro, identificado apenas por Edimilson, desacatou os policiais e foi detido. O carpinteiro, Marcos Bernardo, condutor de uma das motocicletas, também foi preso, com base na Lei Seca.Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br
Mais Informações:
Hospital Dr. Eudásio Barroso de Quixadá

Praça Joao Brasileiro Filho, Centro
Contato: (88)-3412-8556

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047 

9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Motociclista morre após bater em carroça em Pedra Branca-PB


Pedra Branca (PB) - O jovem Jailton Marcos Ângelo 25 anos morreu na manhã desta sábado (23) após bater de frente em uma carroça puxada por bois, em Pedra Branca/RN.

De acordo com as informações, ele teria ido deixar as irmãs em uma moto no sítio onde morava e quando voltava para uma festa na cidade, invadiu a contramão e colidiu de frente com a carroça, chegando a matar um dos bois com o impacto.

Uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada pelo carroceiro, mas ao chegar ao local a vítima já se encontrava sem vida.

Veja as imagens:




Redação: Paulo Tavares - Paraíba Verdade | Foto: Cássio Fotógrafo



Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Bebedeira: Agricultor é assassinado durante bebedeira na zona rural de Quixadá



O terceiro homicídio, neste fim de semana na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, ocorreu na fazenda Poço do Touro, distrito de São João dos Queiroz. Além desses homicídios, ocorreram mais duas tentativas entre mãe e filha.
O terceiro homicídio, em Quixadá, aconteceu após uma discussão entre pessoas que estavam bebendo cachaça, onde, um individuo identificado apenas por “Nenzinho”, que já tinha ameaçado a vítima de morte, percebendo o estado de embriaguez do agricultor, puxou uma faca e desferiuduas perfurações em Antônio Matias da Silva, 51 anos. O Agricultorr foi socorrido por populares em um carro do patrão, mas já deu entrada, na unidade de emergência do Hospital Dr. Eudásio Barroso, sem vida.
Conforme a Polícia Militar de Quixadá, esse fim de semana está sendo o mais violento do ano de 2013 no município.
Na noite de ontem, 23, a doméstica Ana Lúcia Gonçalves da Silva, 37 anos, foi agredida pela sua filha, Ana Claudia Gonçalves de Silva, 22 anos. Durante a agressão, da filha contra a mãe, o irmão da vítima e tio da agressora, Antonio Edson Ferreira da Silva, 35 anos, também munido de uma faca e tentando defender sua irmã, desferiu vários golpes contra sua sobrinha.
Os dois primeiros crimes de morte ocorreram neste sábado, Antônio Flávio Barroso de Sousa, 26 anos, estava sentado na calçada de sua residência localizada no bairro Renascer, quando dois indivíduos chegaram atirando, em uma motocicleta e, em seguida, fugiram do local do crime. No Mutirão do Campo Velho, o Servente de Pedreiro Francisco Ednaldo Silva, 33 anos, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. Dois tiros atingiram a nuca, um o braço esquerdo e um o pescoço.
Em Pedra Branca, o estudante Alan Carvalho de Oliveira, 17 anos, foi morto a tiros por dois elementos durante um evento dançante.

Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br
Mais Informações:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Civil de Pedra Branca

Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 - Centro
Contatos: (88) 3515-1599

Nova namorada de Maradona esquenta semana esportiva



Rocio Geraldine Oliva. Com rosto de adolescente, a jovem, de 22 anos, é tida pela imprensa argentina como a nova namorada do ídolo Diego Maradona, de 52. Ambos não assumem o romance, mas estariam saindo juntos desde o ano passado, de acordo com o Diário Muy. Curiosamente, a loira é jogadora de futebol do River Plate, rival do Boca Juniors, clube do coração de Dieguito.


R7

Filha tenta matar mãe e tio esfaqueia sobrinha na periferia de Quixadá

Um fim de semana muito violento na região do Sertão Central cearense, três homicídios.


Duas mulheres foram esfaqueadas na periferia da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, os autores dos crimes foram os próprios familiares. Uma briga generalizada em família no bairro Monte Alegre só terminou quando a uma equipe da Força Tática de Apoio chegou e evitou uma tragédia com maior proporção no seio familiar.
Conforme as informações do 9ª Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, quando uma equipe chegou ao local tinha duas mulheres lesionadas a golpes de faca. A primeira vitima sofreu uma lesão na altura do pescoço e a autora da facada foi a própria filha
A doméstica Ana Lúcia Gonçalves da Silva, 37 anos, foi agredida pela sua filha Ana Claudia Gonçalves de Silva, 22 anos. As duas estavam em uma bebedeira que acontecia desde da manhã do sábado,23, e se prolongou até a noite. Mãe e filha teria se dessentindo e iniciado a confusão.
Durante a agressão da filha contra a mãe, o irmão da vítima e sobrinho da agressora, Antonio Edson Ferreira da Silva, 35 anos, também munido de uma faca e tentando defender sua irmã desferiu vários golpes contra sua sobrinha.
A jovem Ana Claudia Gonçalves de Silva foi lesionada com duas facadas no braço esquerdo, uma no abdomêm e a outra no pé esquerdo, após lesionar sua sobrinha Antonio Edson se escondeu no matagal próximo do local.
As duas vítimas foram socorridas imediatamente pela equipe policial ao Hospital Eudásio Barroso.

Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br

Mais Informações:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190


Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Carro movido a café bate recorde de velocidade




Um carro  projeto pelo britânico Martin Bacon bateu o recorde mundial de veículos movidos a café. Sim, café! 

De acordo com o "Daily Mail", a picape Ford 89 atingiu a velocidade de 110km/h, durante experimento em uma base aérea em Manchester(Inglaterra).

O carro é equipado com um sistema gaseificador que queima o material orgânico em alta temperatura.




PNF

Carro desgovernado invade loja na Marechal Deodoro em Acopiara


FOTO: Cide Estevão
Nesta quarta-feira por volta das 9 horas da manhã, um Fiat Uno invadiu a loja MG Cell na Marechal Deodoro, segundo informações da Sttrans, o proprietário do veículo ao descer a ladeira que da acesso Marechal Deodoro, o veículo faltou freio vindo a colidir com a motocicleta que estava estacionada no local e invadiu a loja sem vítimas fatais apenas com danos matérias.

Fonte: Blog do Cide Estevão

Sem água, bois parecem 'chorar' no sertão do Ceará




 Animais de fazendas da cidade de Crateús, a 354 km de Fortaleza, morrem devido à seca na região, considerada uma das piores dos últimos 40 anos. A situação é relatada por quem vive e quem passa na região do Sertão de Crateús. De acordo com produtor rural Jefferson Alves Bezerra, 32, os animais passam sede e fome e nenhuma ajuda do governo estadual chega aos pequenos produtores do município. "Os bois estão fracos e, muitos, quase não se levantam. Há alguns que até parecem estar chorando. Dá para perceber que escorrem lágrimas dos olhos dos bichos", afirma.
http://s01.video.glbimg.com/x240/2406796.jpg
FOTO:VIDEO G1-CE
Segundo o Ministério da Integração Nacional, atualmente, 178 municípios do Ceará estão em situação de emergência por causa da estiagem, entre eles está Crateús. Apenas seis cidades do estado não constam na lista do governo. Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), divulgado em janeiro, a probabilidade é de 45% de chuvas abaixo da média.

 O drama do interior do estado é visto também por quem está só de passagem nesse cenário. ''Os bois agonizam enquanto os parasitas os devoram ainda com vida. Os criadores estão entrando em depressão e boiadas inteiras estão sendo dizimadas”, conta o fotógrafo Wellington Macedo. Ele visitou o município no dia 10 de fevereiro e registrou a realidade do local em imagens e vídeo.

 'Lágrima'
A secreção no olho do gado magro que dramatiza a situação em Crateús e parece ser um “choro”, um pedido de socorro é consequência da estiagem, segundo o veterinário Amorim Sobreira, da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri). Para o especialista, a lágrima pode ter duas causas.

 “Do ponto de vista fisiológico, a secreção pode ser um lacrimejamento natural pelo qual o organismo tenta compensar a 'secura' do ambiente. Por outro lado, indo para o lado patológico, podemos estar diante de um processo inicial de conjuntivite provocada também pela poeira do ambiente”, explica.

 Apesar de a quadra chuvosa ter começado oficialmente no estado e a primeira semana ter tido precipitações na maioria das cidades cearenses, o tempo deve mudar, de acordo com a meteorologista Meiry Sakamoto, da Funceme. “Para os próximos dias, a tendência é de diminuição de chuvas em todo estado. Podem ter casos isolados nas faixas litorâneas, áreas serranas e no sul do estado”, afirma.
http://s2.glbimg.com/KbY-qpKZCuJkPuce1KUTIlREZKlzcQNnAW1VVOD7JY5Ioz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/02/21/boi_tb_chora.jpg
Fracos, bois têm de receber alimento
(Foto: Wellington Macedo/Arquivo Pessoal)
Nesta sexta-feira (22), a fundação vai divulgar um novo prognóstico sobre as chuvas no Ceará. “Vamos mostrar se tendência apontada em janeiro vai se manter ou não”.
Dessa forma, os reservatórios monitorados pela Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh) na região continuam com um volume abaixo de 30%. O açude Carnaubal, um dos principais que abastecem a cidade, está com apenas 8,28% da capacidade. Dos nove reservatórios que abastecem os municípios da região do Sertão de Crateús, dois estão na faixa de 20%. Com pouca chuva e água, o pasto que dava vida ao gado é escasso.

 Ajuda
Enquanto a triste rotina não muda na maioria dos municípios do interior do estado, os produtores procuram ajuda. Segundo Jefferson Alves Bezerra, os agricultores e protuores locais procuraram a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), mas sem sucesso. “Procuramos o órgão, mas existe muita burocracia. Eles dão preferência aos fazendeiros que possuem parceria com o governo. Várias propriedades, inclusive a minha, estão sem acompanhamento de técnicos e os remédios estão sendo aplicados aleatoriamente”.

 De acordo com o produtor, nenhum plano emergencial foi apresentado no município. “Creio que a presença e ação de zootecnistas e médicos veterinários poderá salvar muitos animais”, ressalta. Segundo com a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Agrário, que responde pela Ematerce, os fazendeiros devem procurar o escritório da empresa em Crateús ou no município onde está localizada a propriedade e informar sobre o problema.

 A secretaria também afirmou que é obrigação da Ematerce prestar esclarecimentos para os produtores e procurar ajudá-los. A SDA disse ainda que os medicamentos são custeados pelos produtores e o Estado não tem a obrigação de fornecê-los.

 A Ematerce informa que ''jamais'' dará preferência, em termos de assistência técnica e
extensãos rural, aos grandes produtores em detrimento dos agricultores familiares, seu público-alvo e que executa as atividades coordenadas SDA.


Gioras Xerez e Gabriela Alves Do G1 CE

Obras ficarão prontas em 2015, diz ministro da Integração



De acordo com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, as obras da transposição do rio São Francisco, - que já está com 43% de sua infraestrutura pronta -, serão mantidas e deverão ser concluídas até 2015.

FOTOS SÃO ENVIADAS MOSTRANDO COMO ANDA ACOPIARA




Inúmeras fotos nos são enviadas no dia a dia, e resolvi postar três que mostram como está a questão do transporte escolar e os animais que continuam pelas ruas da cidade. Isso mostra que a promessa de carros novos para o transporte escolar não está sendo cumprida e que muitos estão super lotados como é o caso da foto do meio que revela a falta de segurança para as crianças na super lotação dos transportes. Na verdade os únicos carros novos rodando são os micro-ônibus deixados pelo ex-prefeito Antônio Almeida. 

COPA DO NORDESTE: ASA x Ceará começam a decidir, em Arapiraca, vaga na final



O primeiro jogo das semifinais da Copa do Nordeste 2013 será neste domingo, 24 de fevereiro, ASA/AL x Ceará/CE, às 16 horas, no Coaracy Fonseca, em Arapiraca. A partida de volta, no dia 3 de março, às 18h30, será no Castelão, em Fortaleza.

Para chegar à semifinal, o time alagoano eliminou o ABC/RN. O jogo de ida, em Arapiraca, terminou empatado em 0 a 0. Mas, no Frasqueirão, em Natal, o visitante venceu por 2 a 1.

Na fase de grupos, o ASA ficou com o segundo lugar do Grupo C. A equipe de Alagoas desbancou o América/RN e o Salgueiro/PE, ficando atrás apenas do Vitória. Com três vitórias e três derrotas na competição, o alvinegro alagoano marcou seis gols e sofreu cinco, o que lhe deixou com saldo de um gol.

Já o Ceará perdeu a primeira partida no Presidente Vargas por 2 a 0 para o Vitória. No Barradão, o resultado foi vitória cearense por 4 a 1 e classificação à semifinal.

No Grupo A, o Ceará ficou com 10 pontos, mesmo número do líder, mas terminou na segunda posição devido ao saldo de gols, que estava abaixo do ABC/RN. Na primeira fase, foram três vitórias, um empate e duas derrotas; seis gols pró e cinco contra.

Esta partida terá transmissão da Rádio Carinhosa AM (1.450 khz) de Acopiara em conexão com a Rádio Verdes Mares de Fortaleza.

COPA DO NORDESTE: Fortaleza x Campinense: duelo de domingo será no Castelão



Fortaleza e Campinense começam a decidir uma das vagas na finalíssima da Copa do Nordeste neste domingo, às 18h30, no Estádio Castelão, no Ceará. Será um duelo entre duas equipes que terminaram a primeira fase na segunda colocação em seus grupos, mas que eliminaram adversários fortes nas quartas-de-final.

O Fortaleza passou pelo Santa Cruz nas quartas-de-final, time de melhor campanha da primeira fase. 3 a 3 na primeira partida e 2 a 1 fora de casa no jogo de volta. Na fase de grupos, o time cearense se classificou em segundo lugar do Grupo B com 10 pontos, atrás apenas do Sport. Os eliminados do grupo foram o Confiança e o Sousa.

Em oito partidas até aqui na competição, o Fortaleza venceu quatro, empatou duas e perdeu duas. A equipe cearense derrotou o Sousa duas vezes, 3 a 0 e 1 a 0, e o Confiança, uma vez, por 3 a 0. Empatou uma vez com o Sport em 0 a 0. As duas derrotas foram para o Confiança, por 3 a 0, e para o Sport, também por 3 a 0.

Por sua vez, o Campinense bateu o Sport última fase. Foram dois empates: 0 a 0 em casa e 2 a 2 no Recife. Na etapa de grupos, o Campinense foi o segundo colocado do Grupo D, com 13 pontos. A equipe paraibana ajudou a eliminar o CRB/AL e o Feirense/BA, ficando atrás apenas do Santa Cruz/PE, que conquistou 15 pontos.

Na competição, até o momento, foram quatro vitórias, três empates e uma derrota. A estreia foi com empate de 2 a 2 com Feirense. A única derrota foi para o Santa Cruz, equipe que ficou com o primeiro lugar do grupo. As vitórias foram 3 a 0 em cima do Santa Cruz; 1 a 0 e 2 a 1 contra o CRB; e 1 a 0 em cima do Feirense.

O jogo da volta das semifinais entre Campinense e Fortaleza será no dia 3 de março, em Campina Grande, às 16 horas.

Esta partida terá transmissão pela Rádio Carinhosa AM (1.450 khz) de Acopiara em conexão com a Rádio verdes Mares de Fortaleza.

Fundador do extinto "13 de maio" reclama da falta de um cinema em Quixadá

cinema_chicoamorim
“Eles não sabem o que estão fazendo", fala Chico Amorim, o dono do extinto cinema da cidade.

A terra dos monólitos já chegou a ter três cinemas em funcionamento ao mesmo tempo, o inesquecível “Cine Yara” e o “São José”, construídos pelo pai do cinema na terra, José Adolfo, e o "Cine 13 de Maio", este último, numa omissão injustificável de grande parte de memorialistas e até mesmo da universidade, sequer é citado na história de Quixadá.
Francisco Auamília, contando com amigos, cuidava do funcionamento.
Os maquinistas eram o fundador, Chico Amorim, o irmão Toinho, a sua mãe Núbia Amorim, que vendia os ingressos, o papai Antonio Amorim era o garoto propaganda, pois os cartazes dos filmes ficavam expostos no seu comércio, que ficava na parte externa do velho mercado público. O amigo de todas as horas, Haroldo Carroceiro, percorria as ruas da cidade numa incrementada rural, realizando a propaganda volante, tão em moda naqueles anos.
Ao chegar o grande dia da inauguração, "Quixadá parou para assistir
gusto Pinheiro de Amorim, o popular "Chico Amorim das geladeiras", com lágrimas nos olhos, diz não entender o porquê dessa injustiça de não ter o nome do seu cinema cravado nos livros da história de Quixadá. "Nosso cinema existiu de verdade, muita gente assistiu filme lá", afirma.
Apaixonado pela sétima arte, contou com apoio de toda a família. Seus pais. Antônio Amorim e senhora Núbia, se empenharam pessoalmente em levar adiante a ideia do filho. "O "Cine 13 de Maio" era como uma coisa da família", diz Chico Amorim. Com sacrifício e dedicação, o Cinema entrou em atividade em meados dos anos 60. A f o filme ‘Sol e Sangue’, nunca me esquecerei daquele dia, tinha 300 lugares", informa com a voz embargada pela emoção. Lembra que o "13 de Maio" também tinha uma função social, visto que muitos comerciantes e até empresários nos dias de hoje, começaram trabalhando ali, vendendo balas na calçada. Cita, como exemplo, os queridos amigos Fernando e Flávio Pordeus. Havia a vesperal, aos domingos, o que fazia a alegria das crianças.
Fez questão de lembrar os filmes preferidos do público, como os do estilo "bang-bang", os filmes estrelados por Elvis Presley e durante a Semana Santa a "Paixão de Cristo". Como aconteceu com outros cinemas de rua, vieram os fatores que culminaram com seu fechamento, a começar pela TV, o videocassete e etc.
Aquela tradição foi definitivamente encerrada. O nome "13 de Maio", foi devido o nome da rua, hoje a atual Rua Basílio Pinto. Funcionou no prédio onde hoje não tem muita utilização (veja aqui onde ficava).
Chico Amorim agradece aos professores e estudantes que documentaram o seu cinema, mas lamenta, profundamente, que raramente os livros de história citam o seu extinto cinema.
Acessando o blog Amadeu Filho você terá a oportunidade de conhecer mais história de Quixadá.
Amadeu Filho
Colaborador da RC
Radialista Profissional
Acesse também o blogo Amadeu Filho