domingo, 12 de março de 2017

VÍDEO: Belfort é nocauteado por Gastelum e frustra torcedores

"Fenômeno" anunciou que pretende lutar no UFC Rio, e que evento será sua despedida do octógono.Um duelo entre a experiência e a juventude, a malícia e a vitalidade. Essas eram as descrições para o combate principal do UFC Fortaleza, entre o brasileiro Vítor Belfort, o "Fenômeno", e o norte-americano Kelvin Gastelum.  O Centro de Formação Olímpica do Nordeste estava ansioso por esse encontro, e logo para abrir, Gastelum surpreendeu e entrou ao som de Charlie Brown Jr., uma tática para mexer com o público. Em seguida, os torcedores vibraram com a aproximação de Belfort, uma das lendas do MMA mundial.  Mas o que os empolgados torcedores não imaginavam é que Gastelum seria fenomenal. O norte-americano não tomou conhecimento do brasileiro e partiu para cima, derrubando Vítor a primeira vez, com um potente cruzado de esquerda. Ainda atordoado, Vítor mostrou força e conseguiu se levantar da investida adversária.  De pé, mas ainda grogue, Belfort voltou a ser atingido por Gastelum. Só que o norte-americano mostrou que não estava para brincadeiras e após outra boa sequência, voltou a derrubar o brasileiro, e a luta foi encerrada pelo árbitro, aos 3min52s.  Após ser decretada sua vitória, Gastelum falou ao público e voltou a surpreender, ao pedir para que os presentes o ajudassem a cantar "Parabéns pra você" para sua mãe, que havia feito aniversário durante a preparação, e por isso ele não pode estar com ela. Em seguida o norte-americano voltou sua sede de luta para outro brasileiro, e disse que quer lutar contra Anderson Silva.  Depois da fala de Gastelum, foi a vez de Belfort, que surpreendeu a todos dizendo que pretente participar do UFC Rio, no meio do ano, e que esse evento marcará sua despedida das lutas. Pouco depois, na coletiva, o carioca voltou a falar de sua decisão. Ele falou que independentemente do resultado em Fortaleza, sua parada pós UFC Rio era certa.  Com a derrota de Bolfort para Gastelum, o UFC Fortaleza terminou com o saldo de seis vitórias do Brasil, sendo que uma das lutas aconteceu entre brasileiros, um empate, e cinco derrotas.sendo que uma das lutas 

Com informações do portal Cnews
Vídeo YouTube

Deputado Irapuan Pinheiro continua sendo banhado por chuvas



Muitas chuvas caíram em Deputado Irapuan Pinheiro durante essa semana. As precipitações vêm acontecendo de forma intensa e abrangendo todo o território do município.

Das 7:00hs da manhã de sexta-feira (10) às 7:00hs da manhã de sábado (11), choveu na cidade 28 mm, conforme dados do Pluviômetro da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Também neste mesmo período, a Funceme registrou 11 mm de chuvas no distrito de Betânia. As chuvas também foram registradas em várias comunidades do município.

As chuvas vêm mantendo a umidade do solo (terra molhada) e fazendo a lavoura prosperar, o que enche os agricultores de alegria e esperança.

Chove em 100 municípios do Estado neste sábado (11), segundo Funceme


Maior precipitação (86 mm) foi registrada em Guaraciaba Do Norte, na Serra da Ibiapaba

O sábado (11) amanheceu com chuva em 100 municípios do Estado do Ceará, segundo informações da Funceme (Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos).

As maiores precipitações, com dados atualizados às 12h40, foram registradas em Guaraciaba do Norte (86 mm), na serra da Ibiapaba, Quixeramobim (85 mm), no Sertão Central cearense, e em Pires de Ferreira (81 mm), na região do Ipu.

A capital Fortaleza também amanheceu com chuva, com precipitação de 9.2 mm registrada.

Confira as 10 maiores chuvas por municípios no dia:

Guaraciaba Do Norte : 86.0 mm

Quixeramobim : 85.0 mm

Pires Ferreira : 81.0 mm

Guaraciaba Do Norte : 77.0 mm

Quixeramobim : 70.0 mm

Ipueiras : 68.0 mm

Quixeramobim : 65.0 mm

Cedro : 65.0 mm

Ipu : 65.0 mm

Cedro : 64.2 mm

(Diário do Nordeste)