quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Indivíduos realizam disparos no centro de Quixeramobim.

Por volta das 20h30min desta quarta-feira, dia 25/10/2017 este Copom recebeu uma ligação informando que dois indivíduos em uma motocicleta BROS PRETA, sem placa, teriam efetuado dois disparos de arma de fogo em um veículo estacionado na Rua Dr. Monteiro Filho, próximo ao numeral 303, Centro de Quixeramobim.
A viatura 9261 se dirigiu ao local e constataram a veracidade dos fatos. Um dos disparos atingiu a porta direita do veículo HYUNDAI VELOSTER, de cor prata, ano 2012, placa OIP4444, que tem como proprietário, B. P. F. A polícia fez diligências nas proximidades mas até o momento nenhum suspeito foi identificado.Quixeramobim News

Ciclo de seca está encerrado e 2018 será de inverno no Nordeste, prevê a meteorologia


Vai chover mais no próximo ano e, segundo os meteorologistas, o ciclo de seis anos seguidos de seca severa para o semiárido do Nordeste está encerrado e não deverá se repetir na próxima década.
O prognóstico do meteorologista Gilmar Bistrot (Emparn) à reportagem da Tribuna do Norte é corroborado por Luiz Carlos Baldicero Molion, meteorologista e professor da Universidade Federal de Alagoas.
As análises apontam para um inverno que varia de normal e acima da média, em 2018, abrindo uma possível sequência de nove anos com baixa possibilidade de secas repetidas.

Agricultor tem casa invadida e acaba morto na zona rural de Madalena

A Polícia de Madalena, em conjunto com a PM de Quixeramobim, está em campo tentando identificar e prender o trio que invadiu a casa de um agricultor na comunidade de Pau Ferro, na zona rural de Madalena, por volta das 3 horas de hoje, 26.

Segundo informações de familiares, repassadas ao blog Quixeramobim Agora, três homens chegaram a residência da família e o proprietário, identificado por familiares como Antônio Lopes de Alcântara Filho, conhecido por 'Antônio do Toin', 57 anos, foi até a porta atendê-los, foi quando os criminosos renderam ele e sua esposa. Ao revirarem a casa, o trio levou dinheiro, objetos e até retiraram gasolina da motocicleta da vítima.
Ainda conforme um familiar, o agricultor foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e veio a óbito. Sua esposa teria sido amarrada. Ainda segundo a Polícia, um carro, modelo Saveiro, foi incendiado às margens da CE 166-265, na região do Distrito de Damião Carneiro, em Quixeramobim. O automóvel teria sido utilizado pelos bandidos para praticar o crime. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local.

Veja como votaram os deputados cearenses sobre a rejeição da denúncia contra Temer

Ontem, 25, ocorreu a votação que foi favorável ao arquivamento da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer. Acompanhe como se posicionou a bancada cearense:

Contra o presidente Temer (11 votos):
- André Figueiredo (PDT)
- Ariosto Holanda (PDT)
- Chico Lopes (PC do B)
- Vicente Arruda (PDT)
- José Airton (PT)
- José Guimarães (PT)
- Leônidas Cristino (PDT)
- Luizianne Lins (PT)
- Odorico Monteiro (PSB)
- Vitor Valim (PMDB)
- Cabo Sabino (PR)

A favor do presidente Temer (10 votos):
- Anibal Gomes (PMDB)
- Danilo Forte (PSB)
- Domingos Neto (PSD)
- Genecias Noronha (Solidariedade)
- Gorete Pereira (PR)
- Macedo Júnior (PP)
- Moses Rodrigues (PMDB)
- Raimundo Gomes de Matos (PSDB)
- Ronaldo Martins (PRB)
- Vaidon Oliveira (PROS)

Ausente
- Adail Carneiro (PP)