sábado, 4 de maio de 2013

Conheça a nova namorada de Roberto Carlos, Luciana Sobreira


Roberto Carlos tem um novo amor. A eleita do Rei é a baiana Luciana Sobreira, ex-executiva da Rede Bahia e ex-mulher do neto de Jorge Amado. Amigos próximos da moça confirmaram que o casal está junto há alguns meses. Os dois, porém, ainda preferem manter a relação em segredo. Procurada, a assessoria do cantor não negou nem confirmou o namoro: disse apenas que não comenta fatos de sua vida pessoal.

Roberto e Luciana teriam se conhecido durante a gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos para a Rede Globo, em novembro do ano passado. Ela trabalhou na produção do evento. Na época, Luciana chegou a postar fotos dos bastidores e do encontro dos dois no Instagram. Numa das imagens, ela escreveu o refrão da música "Amiga da Minha Mulher", de Seu Jorge : "Não Pego! Eu Pego! Não Pego! Eu Pego", postou.

Ainda segundo depoimentos de amigos, Luciana já se mudou para o Rio, para ficar mais perto do cantor. Na quarta-feira da semana passada, dia 24 de abril, ela assistiu ao show que o cantor fez em São Paulo e a presença da "namorada do Rei" na plateia logo virou comentário nos bastidores. O irmão do cantor, Carlos Alberto Braga, entretanto, preferiu fazer segredo sobre a identidade da "cunhada". Luciana viajou de jato particular para assistir à apresentação.

Vale lembrar que em janeiro deste ano, Roberto Carlos comprou uma mansão em Salvador. A cobertura, que tem 600 metros quadrados e fica de frente para o mar na praia da Barra, custou cerca de R$ 15 milhões. A previsão é de que o apartamento seja entregue em 2014.



As informações são do iG

Apelando: Garota faz vídeo polêmico pra vender a virgindade




A Jovem Rebeca Bernardo Ribeiro, que mora em Sapeaçu, na Bahia, postou mais um vídeo para promover o leilão da virgindade. Segundo ela, o dinheiro arrecadado será utilizado para auxiliar notratamento  médico da mãe.  

Sete quilos de entorpecentes e quatro armas de fogo são apreendidos em Milhã




Uma operação com militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) juntamente com o Serviço Reservado e Força Tática (FTA) Motos, resultou na captura em flagrante de uma dupla acusada de praticar um assalto a um ‘chegue- pague’ em Iguatu.

Wesley Duarte Pereira, 20 anos, natural de Acopiara, e o seu comparsa César Do Ó de Lima, 50 anos, residente na rua Clara Alves, Bairro Flores deste, município, foram presos no início da tarde desta sexta-feira, 03, na região do distrito de Alencar.

Em posse deles, estava todo o valor proveniente do roubo, aproximadamente R$ 2.995,00,  duas armas de fogo com cerca de 20 munições intactas e uma motocicleta de placa OIC – 8343, utilizada na prática do delito.

Durante interrogatório, eles confessaram que a moto seria fruto de um roubo, entretanto, como não há registro desta natureza, a polícia não descarta a hipótese de o veículo ter sido alugado com o intuito de concretizar o crime.

Ainda de acordo com os policias que participaram da ocorrência, a dupla teve a audácia de comemorar o assalto em um bar nas proximidades do local do ocorrido. “Graças ao trabalho competente dos militares conseguimos obter êxito na prisão desses dois homens”, disse o Subtenente Mulato.

A Polícia Militar irá investigar se os infratores estão ligados com os constantes assaltos em Iguatu e região.

Iguatu.Net

Sete quilos de entorpecentes e quatro armas de fogo são apreendidos em Milhã


Um ponto de drogas foi desarticulado pela Polícia Militar (PM), por volta de 0h40 desta sexta-feira (3), no município de Milhã, localizado no Sertão de Senador Pompeu e distante cerca de 300 km da Capital. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), sete quilos e 700 gramas deentorpecentes e quatro armas de fogoforam apreendidos pelos policiais durante uma operação conjunta dos destacamentos de Milhã e Irapuan Pinheiro.

Após denúncias anônimas, a Polícia localizou o sítio no qual quatro homens se escondiam.  No local, a PM apreendeu  4 quilos e 700 g de maconha, 2 quilos de crack, 222 gramas de cocaína, três revólveres e uma pistola 380, além de três motocicletas.

Três homens fugiram e um deles foi preso. O suspeito foi encaminhado para a  delegacia do município de Senador Pompeu. De acordo com informações do CPI, a Polícia mantém as buscas pelos fugitivos.

DN Online