sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PROMOTOR DE JUSTIÇA É TRANSFERIDO DE QUIXERAMOBIM Dr. Hugo Porto Magalhães Neto, Promotor de Justiça da Comarca de Quixeramobim, sertão central do estado do Ceará, depois de cumprir com o período de cinco anos prestando serviços, como prevê o regulamento e estatuto da instituição, foi removido para a Comarca de Pacatuba, região metropolitana de Fortaleza. Na Comarca de Quixeramobim Dr. Hugo Porto, foi atuante em defesa da lei e das instituições, onde também construiu amizades solidas com a comunidade. A remoção foi autorizada dia 21 de dezembro de 2011, depois de cumprido o período de férias, Dr. Hugo Porto, assumiu seu posto de trabalho na cidade de Pacatuba, dia 23 de janeiro passado.

     

ALUNO AGRIDE COLEGA COM ESTILETE DENTRO DA SALA DE AULA COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL

CARNAVAL > Quixadá terá novo point da folia

    Quixadá > Este ano os foliões terão uma nova opção para brincar o carnaval durante o dia em Quixadá. As secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDET), e de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Seduma) deste município estão melhorando a estrutura de acesso ao banho do Picos Mineiros, um recanto ribeirinho do Açude do Cedro. A estrada de acesso ao local de banho está sendo restaurada, e estacionamentos estão sendo construídos. A sinalização vertical, placas indicativas, banheiros químicos, salva-vidas e seguranças deverão complementar a estrutura para agradar os banhistas. À noite, a praça José de Barros será o principal point da “Terra dos Monólitos”.
A localidade pertence ao DNOCS, assim como todas as outras terras do perímetro do Açude Cedro. Tem como loteiro o agricultor José Correia Lima 58. Naquela área, além da agricultura ele produz verduras, mamão, banana e coco. Nos fins de semana complementa a renda familiar com venda de bebidas e comidas em um barracão coberto de palha. No total são cinco hectares que, de acordo com Dudé, como é conhecido por todos. Com a nova infraestrutura o número de visitantes deverá triplicar. Essa também é expectativa do prefeito Rômulo Carneiro. ”Vamos incentivar outras comunidades a abrirem outros espaços para os banhistas, criando um cinturão turístico em volta de todo o açude” completou o prefeito.

CIRILO PIMENTA LIDERA COALIZÃO VISANDO ELEIÇÕES MUNICIPAIS Lideranças políticas, empresarias, comunitárias, além de representantes das mais diversas classes patronais e de trabalhadores participaram na noite desta quarta-feira, dia 08 de fevereiro, na chácara Santa Terezinha, na localidade de Cupim, distante 5 km da cidade de Quixeramobim, de amplo encontro com a participação de 11 partidos políticos e aproximadamente 270 pessoas.

ACUSADO DE MATAR COMERCIANTE É PRESO EM QUIXERAMOBIM

   Foto: osertaoenoticia.com