sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Petra Mattar para o Paparazzo: “Sexo de luz acesa é broxante”


Petra Mattar teve de driblar a timidez para encarar seu primeiro ensaio sensual, para o Paparazzo, que vai ao ar neste sábado, 26. E o lugar onde foram feitas as fotos não poderiam ter deixado a filha de Maurício Mattar mais à vontade. “Dei a ideia de fazermos as fotos na Casa do Remo (em Ilha de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro) porque passei meu verão inteiro aqui e acho um dos lugares mais lindos da cidade. Pratico stand up paddle aqui e queria que o ensaio tivesse a minha cara. Sou praiana, daquelas que fica o dia inteiro de biquíni (…)”
Paparazzo

Colisão com duas vitimas fatais na Vila Cahoeirinha BR 226 em Solonopole

Por volta das 19h00min de quinta-feira, dia 07/08/2014o Destacamento Militar de Solonópole, recebeu várias ligações anônimas dando conta de um acidente de trânsito na BR 226 aproximadamente 8 km de Solonópole sentido Milhã na localidade de Vila Cachoeirinha. A composição da CP 9022 se deslocou para o local, chegando lá verificaram que se tratava de uma colisão envolvendo dois carros: um Honda Civic prata placa HXP 2708 conduzido por Luiz Monteiro dos Santos, de 54 anos de idade, bairro da Rodoviária, Quixeramobim-Ce e o outro era uma Ford F-1000 preta placa GTP 3233 conduzido por Antonio Vilaronga Neto, de 60 anos de idade, motorista, residente em Quixadá. Ambos estavam presos nas ferragens para tanto foi solicitado a presença dos Bombeiros de Iguatu-Ceará. A perícia e o rabecão foram solicitados para o local onde foram os procedimentos legais juntamente com os inspetores da Delegacia de Polícia Civil de Solonópole. A perícia constatou o óbito de ambos os condutores. Confira Fotos. Conforme Copom 9º BPM/CPI Sul.

Raridade: Superlua poderá ser vista neste domingo


A Superlua, um fenômeno em que o satélite natural da Terra fica maior e mais brilhante do que o comum em uma Lua cheia, acontecerá no domingo (10). Dessa vez, o fenômeno será raro, pois a Lua estará ainda mais próxima da Terra (em 103 quilômetros).

O ápice do perigeu lunar será às 17h43, quando a distância entre a Lua e a Terra será de 356.896 quilômetros. Porém, às 18h10, o satélite entrará na fase de Lua cheia. (Fonte: Info)

Motoqueiro fica ferido após colisão com caminhão em Quixeramobim



 
                                            Foto: Carlos Evanildo   
   
Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida na manhã desta quinta-feira, 07, na cidade de Quixeramobim. O acidente ocorreu na CE 060, km 203, no bairro Vila Betânia.

Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito, a colisão entre uma motocicleta XLR Brós de placa HXB 4111 e um caminhão Ford de placas HUJ 8783, por pouco não termina em tragédia. Durante a colisão o condutor da moto foi jogado ao lado enquanto a motocicleta ficou embaixo do caminhão. O motoqueiro identificado apenas como sendo um homem de 53 anos foi socorrido por uma ambulância do SAMU para o hospital Regional de Quixeramobim com suspeita de fratura nas pernas. Os veículos foram conduzidos para a sede da AMTQ.

Reportagem: REDAÇÃO

Fernanda Penido largou faculdade de engenharia para trabalhar no ‘Pânico’

Algumas precisam de um pouco mais de tempo para se soltar para cliques mais sensuais. Mas com Fernanda Penido, apesar do jeito doce e tranquilo, foi fácil. A musa do “Pânico” não teve problema em posar para o ensaio do Paparazzo, que vai ao ar neste sábado, 9, inspirado em vilãs de histórias em quadrinhos. “Tenho esse lado mau de uma vilã, isso dá um ‘up’ no relacionamento. Gosto de encarar a vilã de vez em quando”.
A loira ganhou destaque durante a Copa do Mundo por aparecer no programa com figurinhas de jogadores coladas pelo corpo usando apenas a parte de baixo do biquíni. E quem vê a jovem na TV não imagina que ela tenha largado uma faculdade de engenharia civil para trabalhar no humorístico.
“Sei que uma coisa é completamente diferente da outra, mas é na TV que quero seguir carreira. Amo cálculo, números… Fico quebrando a cabeça para resolver as contas, mas quando surgiu o convite para o ‘Pânico’ não pensei duas vezes, larguei a faculdade sem pensar em nada”, conta Fernanda, que estava no terceiro período.
E ela sonha alto. A mineira de 22 anos pretende se dedicar intensamente a carreira artística. “Quero fazer curso de teatro. É algo que abre portas, você consegue ter uma desenvoltura melhor. Não quero só ser um rostinho e um corpinho bonitos, quero realmente mostrar que tenho talento”.
Sobre os cuidados com o corpo, Fernanda conta que não tem problema com peso. “Sempre comi de tudo. Faço academia e musculação quatro vezes na semana. Não faço dieta, só me controlo para não exagerar muito”. E a loira garante que ainda não fez nenhuma intervenção cirúrgica: “Sou toda natural. Até cheguei a pensar em colocar silicone para ficar igual a maioria das mulheres (risos) mas desisti. Acho que ficaria demais, faço o estilo mignon”.
Fernanda Penido posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 9 (Foto: Fernando Lemos / Paparazzo)
Ego 

Madrugada: Colisão entre ônibus e motocicleta deixa duas pessoas feridas em Quixeramobim




                                                                   Foto: Ilustrativa   
   
Uma colisão entre um ônibus e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas no município de Quixeramobim. O acidente ocorreu nas primeiras horas desta sexta-feira, 08.

Segundo informações da polícia, por volta de 01h15min uma ligação para o Copom realizada por uma pessoa identificada como sendo um motorista de um ônibus da empresa Guanabara, dava conta do acidente. Segundo o condutor do ônibus, o mesmo realizava a linha Senador Pompeu a Fortaleza quando chegou a altura do Km 215 da CE 060, na localidade de Cupim, foi surpreendido por uma motocicleta que segundo o mesmo trafegava com o farol traseiro apagado e que o pneu da moto havia estourado, vindo a colidir com o ônibus de placas ORS 6398, pertencente à empresa Guanabara.

A condutora da motocicleta Dafra 150, de placa OCQ 2625, foi identificada como sendo uma mulher de 32 anos. A mesma foi socorrida pelo Samu com bastante dores nas costas. O garupeiro, um homem de 28 anos, foi socorrido também pelo Samu com fratura exposta no braço esquerdo. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.

Reportagem: REDAÇÃO