sábado, 27 de maio de 2017


Homem que bateu na mãe foi Espancado na Prisão e quase morre






Internautas do Maranhão e de outros estados estão revoltados com a atitude do advogado Roberto Elisio Danny (foto), flagrado em dois vídeos agredindo a própria mãe, uma senhora idosa, cujo nome, segundo informações enviadas ao editor do blog, seria Joseth Coutinho de Freitas, professora aposentada da UFMA e que foi integrante do Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão.Elisio, no seu perfil no Facebook, por exemplo, está recebendo centenas de comentários “elogiosos”.

O ex-deputado Joaquim Haickel, também em postagem no face, comentou o episódio afirmando ter descoberto ser “amigo” de um verme que espanca a mãe idosa e doente.
Informações preliminares dão conta de que o filho do advogado já teria decido retirar a avó de perto do pai.
Agora, é aguardar e conferir quais providências as autoridades irão adotar com relação ao filho agressor.

VI POR AI POSTEI POR AQUI

Portal de Notícias & Videos.

Homem que prestava serviço em delegacia é assassinado a tiros em Quixeramobim



Na manhã deste sábado, 27, na Rua Cícero Alencar Araripe, próximo a Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Centro de Quixeramobim, foi registrado um assassinato à bala. A vítima foi identificada como Carlos Bandeira.

Informações preliminares repassadas pela Perícia Forense, apontaram que a vítima foi atingida com cinco disparos de arma de fogo. De acordo com um policial militar, o mesmo prestava serviço, atualmente, no setor administrativo da Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim.

Carlos foi assassinado na calçada da sogra, vizinho sua residência. Ele já trabalhou no IML, e segundo populares, os autores dos disparos teriam chegado ao local em um carro. A informação ainda segue sendo apurada pelos policiais civis, que não quiseram prestar mais detalhes da ocorrência.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação