domingo, 23 de novembro de 2014

Polícia registra disparos em via pública na periferia de Quixeramobim



A polícia registrou disparos realizados com arma de fogo na periferia de Quixeramobim. O fato ocorreu na manhã deste domingo, 23, no bairro Sabonete.

Segundo informações da polícia, por volta das 09h20min o COPOM recebeu uma ligação relatando que na quadra C, um individuo havia efetuado aproximadamente três disparos contra um morador daquele bairro. Policiais foram até o local e confirmaram a informação. A vítima, identificada como sendo um borracheiro de 19 anos, não chegou a ser atingida.  Populares informaram que o autor dos disparos fugiu do local tomando rumo ignorado. Um suspeito está sendo procurado pela polícia.         O SERTÃO É NOTÍCIA 

OPERAÇÃO OSTENTAÇÃO > Polícia Civil e Cotar prendem oito acusados de tráfico em Quixadá


  •  Kindle
Operação Ostentação (1)Quixadá
Uma ação policial realizada por equipes da Polícia Civil e do Comando Tático Rural (Cotar) na manhã deste sábado, 22, denominada “Operação Ostentação”, prendeu oito pessoas, um deles homicida, na cidade de Quixadá. Em poder deles foram encontradas cocaína, crack e maconha, apreendidos dois notebooks, oito telefones celulares, uma balança de precisão e inclusive uma escopeta calibre 12. A Polícia cumpriu mandados de busca e de prisão nos bairros Campo Novo e Renascer, expedidos pelo juiz Fabiano Damasceno Maia.
Segundo a delegada Anna Claudia Nery, titular da Delegacia Regional da Polícia Civil foram presos Adonis Lopes Gonçalves, 25 anos, Cleber Alves de Lima, 28, conhecido por Dedé, Francisco Cleiton do Nascimento, 23, Welington Faustino Gomes, 23, vulgo “Pêra”, seu irmão Uedson Faustino Gomes, 20, Francisco Bruno de Sousa Freitas, 24, vulgo “Bob” e ainda Francisco Evanildo Lima, 36 anos, vulgo “Peixinho” e sua companheira Maria Aurinete Alves Silveira, 36 anos, conhecida como “Neta”.
Clique em cada imagem para saber quem é cada um dos suspeitos presos pela Polícia
Os policiais ficaram surpresos com a ostentação de alguns deles, expondo em seus celulares e notebooks boa quantidade de dinheiro, de armas, e até de garotas nuas. Por esses motivos, além do crime de tráfico, responderão também por aliciamento de menores e apologia ao crime. Além das drogas e das armas, juntamente com muito dinheiro, parte dele, R$ 1.100,00 foi apreendido. Contra um dos presos constava também um mandado de prisão em aberto contra “Peixinho”, por um homicídio praticado por ele em 2004 na cidade de Quixadá.
Na operação, as equipes do Cotar e da Polícia Civil também estavam à procura dos autores dos últimos homicídios praticados em Quixadá. Os criminosos, já identificados, não foram localizados, mas a delegada regional Anna Claudia Nery afirmou que as operações irão continuar até a região voltar à tranquilidade. Ela ressaltou a importância da colaboração da população através de denúncias anônimas para o fone (88) 3445.1047.

Mulher pelada resolve andar por avenida de Goiânia e sobe em caminhão. Veja o vídeo




Parece que ainda não chegamos ao fim da moda das mulheres que decidem sair às ruas completamente nuas e bater perna por aí – geralmente sem nenhuma explicação. O último caso ocorreu na quarta-feira (19), em Goiânia, quando uma moça foi flagrada andando pelada por entre os carros, atrapalhando o trânsito da avenida Planície. Como a via é movimentada, muitos dos veículos precisaram buzinar e desviar para não atropelar a mulher.

Um dos que precisaram usar essa estratégia foi um caminhão que trafegava pela pista. O motorista buzinou para que a moça desse passagem, mas isso acabou fazendo com que ela ficasse mais agitada. A nua anônima subiu na parte da frente da cabine, se apoiando no para-choque para conseguir bater no vidro veículo. Abaixo você pode conferir um clipe gravado por locais, mas, atenção: o vídeo contém cenas de nudez e pode não ser adequado para ambientes de trabalho.

De acordo com os moradores da região na qual aconteceu o caso, eventualmente as pessoas conseguiram convencer a mulher a sair da avenida para que ela não se ferisse ou causasse algum acidente. Nenhum boletim de ocorrência sobre o acontecimento foi registrado pela Polícia Civil do local.


FONTE(S) G1/Paula Resende
IMAGEM Google