sábado, 14 de setembro de 2013

Vigilante tem motocicleta tomada de assalto em Quixeramobim



  
Mais um assalto de motocicleta ocorreu na cidade de Quixeramobim.
Desta vez a vítima foi um vigilante de 30 anos. O mesmo teve sua motocicleta Honda Pop 100, de cor roxa e placa NVC 5957, por volta das 21h30 desta sexta-feira, na CE-060, em frente ao posto de coleta de leite Betânia. Segundo informações da polícia, a vítima informou que os elementos estavam em uma motocicleta Pop de cor amarela e sem placa. Um dos elementos estava armado de revolver, enquanto o outro pilotava a motocicleta. A vítima ainda informou que não reconheceu nenhum dos elementos.
A polícia busca agora tentar identificar os criminosos e recupera a motocicleta tomada de assalto.
MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302


Reportagem: REDAÇÃO

Acidente Fatal: Corpo de jovem é encontrado ao lado de motocicleta em Quixeramobim

Foto: Edinaldo Lima/Portal Lider (Colaborador)   
Na manhã desse sábado, 14, populares encontraram o corpo de um jovem as margens da estrada que liga a Rodovia do algodão a Vila de São Miguel, aproximadamente 30 km da sede do município de Quixeramobim.
O corpo foi localizado por volta das 05h00 por populares que passavam no local. Próximo a vítima se encontrava uma motocicleta Honda CG 125 de placa HUG 0466, com inscrição de Russas. Segundo a polícia a vítima foi identificada como sendo Jõao Paulo Marques, 24. O mesmo residia na localidade de Parada Mil, próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Populares informaram que a vítima tinha sido visto na noite anterior na Vila de São Miguel durante uma aula inaugura de um colégio. O corpo foi conduzido pela Pefoce para o IML de Quixeramobim.

MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302


Reportagem: REDAÇÃO