quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Final da Copa Álvaro Carneiro 2013: Guarani de Algodões e Maguari de Parelhas se enfrentam neste sábado



GuaraniO Estádio Carneirão será palco neste sábado, 1° de fevereiro, da decisão da Copa Álvaro Carneiro 2013. O jogo principal está previsto para as 20 horas e a Secretaria de Esporte, Juventude e Integração (Sejuvi) acredita que um público de mais de 1.500 pessoas deva comparecer a final. Maguari “É a maior Copa de todos os tempos. As equipes tem se envolvido e a Prefeitura tem dado um apoio enorme em todos os sentidos. Teremos uma final que ficará na história”, disse João Paulo da Silva, titular da Sejuvi. 

PRF combate a comercialização de itens ilegais






Durante o final da noite de ontem e a madrugada de hoje, 29, aconteceu uma Operação desencadeada pela Polícia Rodoviária Federal, denominada Campinas, que é o nome da localidade, com o objetivo de verificar em pontos comerciais à altura do KM 145 da BR 222, em Irauçuba, a venda de produtos ilegais, conforme denúncia anônima recebida.

Os policiais rodoviários federais abordaram as pessoas presentes nos estabelecimentos ali situados e flagraram arrebites, aves protegida por lei ambiental e produtos de pirataria, que são situações de crime.

No total foram apreendidos 1.884 comprimidos de anfetaminas, 116 avoantes e 238 DVDs piratas, além de R$ 2.774,00 em espécie, valor associado à comercialização dos produtos.

Cinco pessoas foram presas: um homem de 38 anos, proprietário de um dos estabelecimentos, que se encontrava com parte da droga; um jovem de 19 anos, proprietário de outro estabelecimento que tinha em seu bolso uma cartela com comprimidos e outra quantidade de droga e dinheiro foram encontrados em caixas no local; um homem que se apresentou como proprietário dos DVD piratas que estava um dos locais e mais um homem e uma mulher, que também estavam com parte da droga apreendida.

A comercialização de arrebite é considerada tráfico de drogas, de avoantes é um crime ambiental e a pirataria também constitui um crime específico, enquadramento legal a que serão submetidos cada um dos presos conforme a situação em que foram encontrados.

O procedimento de autuação foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Itapajé/CE.
 
Fonte: PRF

Homem e cavalo são encontrados mortos eletrocutados em Alto Santo - CE

Foto: Alto Santo é Notícia

O agricultor José Maia Almeida, conhecido por "Dedé Belinha", foi vítima de uma tragédia na cidade de Alto Santo, no Ceará. 

Ele e o seu cavalo morreram eletrocutados na última segunda-feira, por volta das 11 horas da manhã, em um fio elétrico que estava no chão. 

A ventania da última segunda-feira na região de Alto Santo, derrubou a rede de alta tensão que ocasionou a tragédia. 

Nicole Bals lança uniforme do Ceará 2014



Em comemoração ao seu Centenário, o Ceará Sporting Club realizará o lançamento dos seus novos uniformes em grande estilo.

O evento será TOP, acontecerá na próxima quinta-feira, 30/01, em um grande coquetel no Hotel Oásis Atlântico e contará com a presença da modelo Nicole Bahls.

Trio assalta posto de combustível em Abaiara, no Ceará e um sai ferido em troca de tiros com a polícia


 

Um assalto contra um posto de combustíveis no município de Abaiara por volta das 17 horas desta terça-feira culminou com perseguição da polícia, troca de tiros e um dos acusados feridos. Após chegarem ao posto Padre Cícero e Frei Damião os três rapazes anunciaram o assalto mediante ameaças com armas de fogo roubando dois aparelhos celulares e R$ 600,00 em dinheiro. Em seguida fugiram pelo Sitio Serra da Mãozinha na direção de Missão Velha quando a polícia foi acionada.

No caminho, os PMs se depararam com os três acusados em duas motos sendo uma Honda Bros de cor preta e placa NQM-9115 e uma Fan CG 150 de cor vermelha e placa NUZ-9899, ambas com inscrições de Missão Velha. Quando percebeu a aproximação da viatura um deles passou a efetuar disparos na direção dos policiais. Houve revide e um acusado terminou atingido no caso o menor A. W. M. S. N., de 16 anos, residente na Avenida Brasília no centro de Missão Velha.

Os outros dois foram identificados apenas pelos nomes de “Romário” e “Carlo Junio” os quais conseguiram fugir por dentro do matagal com os objetos e dinheiro roubados além do revólver. O adolescente foi socorrido na própria viatura para o Hospital Geral de Missão Velha e, depois, transferido em uma ambulância até o São Vicente de Paulo de Barbalha, onde segue internado. As duas motos trazidas para a Delegacia de Juazeiro, a fim de serem periciadas. Na perseguição, houve a necessidade de reforços dos Destacamentos de Missão Velha e Milagres já que a viatura ficou no prego em virtude das más condições mecânicas e tempo de uso.

Miséria

Tiro na boca Agricultor encontra corpo em Senador Pompeu



O corpo de homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado por um agricultor na manhã desta terça-feira, 28, na localidade de São Francisco, em Senador Pompeu.

De acordo com informações, o corpo ainda não identificado apresentava uma perfuração à bala na boca. Próximo ao corpo foram encontradas duas balaclavas e um cartucho calibre 12. A Polícia Civil investiga o caso que têm características de execução.