domingo, 26 de março de 2017

Veículo com quatro ocupantes capota na saída do município de Quixadá

Carro 1
Um veículo Pálio de cor verde capotou na tarde deste domingo (26), após uma fábrica de calçados, na saída da cidade de Quixadá.
O condutor do veículo, identificado apenas pelo nome de Mateus, juntamente com três outros amigos, seguiam para um jogo quando ao tentar desviar dos buracos na via, o condutor teria perdido o controle do veículo, e capotado várias vezes para fora da pista.
Apesar da gravidade do acidente, os ocupantes do veículo, nada sofreram.
Com informações do Repórter Washington Luiz  do site MonólitosPOST 

Homem morre afogado ao tentar atravessar Açude Pompeu Sobrinho, em Choró

Açude Choró 1
Um homem identificado como Francisco José, vulgo “Novo”, 26 anos, morreu afogado na tarde deste domingo (26), no açude Pompeu Sobrinho, em Choró.
Segundo informações de populares, a vítima teria tentado atravessar o reservatório, a uma distância de aproximadamente cem metros, o mesmo teria mergulhado e não mais retornado a superfície.
O Corpo de Bombeiros é aguardado no local para realizar o resgate do corpo da vítima.
Com informações do Repórter Washington Luiz.
Mais detalhes a qualquer momento.

Ceará tem quatro açudes sangrando após chuvas constantes


O Ceará tem quatro açudes sangrando nos municípios de Altaneira, Maranguape, Massapê e Saboeiro após as constantes chuvas registradas no estado. As informações constam no último boletim da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), divulgado nesta sexta-feira, 24.

Os açudes Acaraú Mirim, em Massapê, e Valério, em Altaneira, se juntaram aos mananciais Caldeirões, em Saboeiro, e Maranguapinho, em Maranguape, que estão com volume máximo desde 15 de fevereiro e 5 de março, respectivamente. Neste mês, o Tijuquinha, em Baturité, atingiu a sangria no reservatório, mas por causa de uma operação de desassoareamento, a barragem secou.

Além dos reservatórios em sangria, dois açudes estão com volume acima de 90% - São Pedro Timabúba (91,85%), em Miraíma, e Itaúna (94,08%), em Granja. O Ceará possui 118 açudes com volume abaixo de 30%. (Do O Povo Online)