quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Dupla armada toma motocicleta de assalto em frente à escola na zona rural de Quixeramobim

A polícia voltou a registrar assalto de uma motocicleta na zona rural de Quixeramobim. O crime aconteceu por volta das 20h10min desta terça-feira, 20, na Vila de São Miguel, localizada a 36 km da sede do município.
Segundo informações da polícia, a vítima foi um homem de 33 anos, que reside na cidade de Quixeramobim.  O mesmo seguia para a Vila de São Miguel, quando em frente à Escola Profissionalizante foi abordado por dois indivíduos numa motocicleta Honda de cor vermelha, ambos armados de revólver, e anunciaram o assalto levando sua motocicleta da marca Honda Fan de cor vermelha, placa NVF 5345, com inscrição de Quixadá. Após o assalto os indivíduos tomaram rumo ignorado. A polícia tenta agora identificar e prender os a

Atriz Yoná Magalhães morre em casa de saúde no Rio




Morreu no Rio, na manhã desta terça-feira (20), a atriz Yoná Magalhães, de 80 anos. Ela estava internada, desde o dia 18 de setembro, na Casa de Saúde São José, na Gávea, Zona Sul do Rio. A atriz estava no CTI do hospital devido a um problema cardiológico.

Atriz de Deus e o Diabo na Terra do Sol (1964), Yoná Magalhães entrou para a vida artística para ajudar a família quando o pai ficou desempregado. “Eu tinha que ajudar de alguma maneira, não sabia muito como, queria continuar os meus estudos. Gostava de brincar de teatro, essas coisas que todo mundo faz. Então eu digo: ‘Quem sabe não é por aí, né?’ Fui fazendo pequenas pontas, pequenos papéis, isso em meados da década de 1950, até que consegui um contrato com a Rádio Tupi”. (Do G1)

Homem é lesionado a bala por dupla em automóvel em Quixeramobim



Um homem de 30 anos foi lesionado a bala na noite desta terça-feira, na cidade de Quixeramobim. O crime aconteceu por volta das 20h15min no bairro Jaime Lopes.
Segundo informações da polícia, a vítima seguia por uma rua naquele bairro e foi abordado por dois indivíduos num veículo não identificado que passaram a efetuar vários disparos. Um dos tiros chegou a atingir a vítima nas nádegas que foi socorrida por populares para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, onde foi medicado e liberado logo em seguida. A polícia tenta agora identificar os autores dos disparos e o motivo do crime