domingo, 27 de julho de 2014

Ex-goleiro do Quixadá Futebol Clube sofre grave acidente de trânsito na BR-116

golero_do_qui_MonteiroA
“Fui levado para o hospital Hapvida, onde fiquei três dias internado e agora estou me recuperando em casa”.
O ex-goleiro do Quixadá Futebol Clube,Roberto Monteiro, sofreu um gravíssimo acidente de trânsito quando circulava no KM 2 da BR-116. Uma Hilux teria trancado a motocicletaem que ex-jogador estava conduzindo. O fato aconteceu na tarde da última segunda-feira, 21.
Roberto Monteiro, 36, que é natural de Quixadá, jogou pelo Canarinho do Sertão no ano de 1998. Em conversa com a equipe do portal Revista Central, informou que teve fatura exposta no braço esquerdo, “pegou 26 pontos e 36 parafusos”.
“Fui levado para o hospital Hapvida, onde fiquei três dias internado e no momento estou me recuperando em casa”. Agora como um torcedor fanático do Quixadá, Roberto Monteiro disse que em 1998, também havia fraturado o mesmo braço                         .REVISTA CENTRAL

Acidentes de trânsito deixam três vítimas lesionadas no município de Quixadá

Hospital_samu_eudasio
O Samu e a Polícia Militar promoveram os primeiros socorros das vítimas e nenhuma corre risco de morte.
Dois acidentes de trânsito ocorreram namadrugada deste domingo no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. Três vítimas foram levadas ao Hospital Dr. Eudásio Barroso e nenhuma corre risco de morte.
Um vigilante de 26 anos que não teve o seu nome divulgado no boletim informativo do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, conduzia o seu Fiat Senna placas NNR-0, na CE-265, porém, não observou a rotatória de acesso para Morada Nova, sofreu um acidente, capotando o veículo. O homem ficou desacordado e sofreu escoriações.
Na CE-060, próximo ao Triângulo da Varjota, Josias da Silva Ferreira, 34, fraturou os membros superiores, quando conduzia uma moto Shineray. O segundo ocupante Joelio Reinaldo da Silva, 26, fraturou a clavícula conduzia. O condutor perdeu o controle da motocicleta                                                                                                                                                                                                .REVISTA CENTRAL
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Ricciardo vence pela 2ª vez no ano; Hamilton supera Rosberg



Em apresentação de gala, o australiano Daniel Ricciardo conquistou neste domingo a vitória no Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1. O piloto da Red Bull, que largou na quarta colocação, aproveitou a estratégia adotada pela Red Bull e venceu sua segunda corrida no ano, com direito a duas ultrapassagens nas quatro últimas voltas.

Ricciardo – que já havia vencido o GP do Canadá – superou Lewis Hamilton e Fernando Alonso entre as voltas 67 e 68 (de 70 da prova). Assim, deixou o espanhol da Ferrari em segundo, em sua melhor prova no ano. Hamilton, que largou da 21ª posição, completou o pódio. Nico Rosberg veio em quarto, com Felipe Massa em quinto.

O brasileiro da Williams fez uma prova competitiva, chegando a andar em segundo durante boa parte da corrida e contando com a estratégia – desta vez acertada – da equipe. Kimi Raikkonen, Sebastian Vettel e Valtteri Bottas vieram logo atrás, respectivamente na sexta, sétima e oitava colocação.

Apesar do resultado discreto, Rosberg se manteve na liderança do Mundial de pilotos, com 202 pontos. Hamilton vem em segundo, com 191, à frente de Ricciardo (131) e Alonso (115). Felipe Massa chegou a 40 pontos com o resultado em Hungaroring e superou Kevin Magnussen na classificação, assumindo o nono lugar.

Timão vence primeiro Dérbi da Arena e vê Verdão mais distante na tabela


Petros gol Corinthians x Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)

Cada vez mais acostumado à nova casa, o Corinthians joga em sua Arena com a maior naturalidade. Nem mesmo o maior rival causa temor à consciente equipe treinada por Mano Menezes. No primeiro clássico da história do estádio alvinegro, o Timão venceu o Palmeiras por 2 a 0, neste domingo, retomou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e prejudicou um pouco mais o rival na tabela, que esta em 12º. Guerrero e Petros, ambos no segundo tempo, foram os responsáveis pelos gols.

Foi a terceira vitória seguida no Corinthians em sua Arena, onde está 100% depois da Copa do Mundo. Com mais recursos técnicos do que o Palmeiras, o time de Mano tomou as rédeas do jogo, superou um primeiro tempo truncado e deslanchou no segundo graças a Elias, autor das duas assistências que originaram os gols corintianos. Com 23 pontos, o Timão está a cinco do líder Cruzeiro.

Mais esportes...

ESTE CARA CONSTRUIU UMA MOTO COMO VOCÊ NUNCA VIU! UMA MOTO QUE VAI A TODO O LADO!!


Você não vai acreditar na moto que esse Russo construiu. É uma moto todo-terreno que vai a qualquer lugar e é super resistente. Até na água. No final, você pode desmontar a moto em 5 minutos e arrumar na mal do seu carro. Muito bacana!
Uma moto ideal para todos os que gostam de atividades ao ar livre, de caçar, pescar ou simplesmente para quem gosta de se divertir com moto!
O modelo dessa moto é o Tarus, e você pode comprar ela aqui. Infelizmente por enquanto a moto só se encontra à venda na Rússia.
O que você achou? Eu quero uma já!

Em Quixadá, homem é executado durante partida de futebol e polícia prende acusado em flagrante



Share on emailShare on pr
IMG-20140727-WA0001
A Polícia Militar de Quixadá conseguiu prender em flagrante o operador de máquinas José Willian Ferreira Lima, 31 anos, natural de Chorozinho, após ele ter executado um homem de 39 anos, identificado apenas pelas iniciais F.R.A.C, durante uma partida de futebol no Distrito de Custódio, no município de Quixadá.
O crime aconteceu por volta das 16h deste domingo, 27. A vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo na altura do peito esquerdo. Populares ainda conseguiram socorrer a vítima ao Hospital Eudásio Barroso, mas o homem não resistiu ao ferimento e foi a óbito.
A polícia compareceu ao local do crime, obteve informações e conseguiu capturar o acusado, conduzindo-o à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde ele foi autuado em flagrante. Ainda não se sabe o motivo para o crime.
CURTA ESTA PÁGINA E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO FACEBOOK