domingo, 27 de julho de 2014

Ex-goleiro do Quixadá Futebol Clube sofre grave acidente de trânsito na BR-116

golero_do_qui_MonteiroA
“Fui levado para o hospital Hapvida, onde fiquei três dias internado e agora estou me recuperando em casa”.
O ex-goleiro do Quixadá Futebol Clube,Roberto Monteiro, sofreu um gravíssimo acidente de trânsito quando circulava no KM 2 da BR-116. Uma Hilux teria trancado a motocicletaem que ex-jogador estava conduzindo. O fato aconteceu na tarde da última segunda-feira, 21.
Roberto Monteiro, 36, que é natural de Quixadá, jogou pelo Canarinho do Sertão no ano de 1998. Em conversa com a equipe do portal Revista Central, informou que teve fatura exposta no braço esquerdo, “pegou 26 pontos e 36 parafusos”.
“Fui levado para o hospital Hapvida, onde fiquei três dias internado e no momento estou me recuperando em casa”. Agora como um torcedor fanático do Quixadá, Roberto Monteiro disse que em 1998, também havia fraturado o mesmo braço                         .REVISTA CENTRAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário