sexta-feira, 4 de março de 2016

Colisão entre caminhões pipa na CE-265, ligando Quixadá a Ibicuitinga, deixa homem gravemente ferido

20160303123205
Um acidente na localidade de Croatá, na CE-265, entre Quixadá e Ibicuitinga, envolvendo dois caminhões pipa, deixou o motorista de um dos veículos gravemente ferido, na tarde desta quinta-feira, 03.
Os caminhões – que seguiam em direções opostas -, bateram de frente. As fotos mostrando o dano nos carros revelam a força do impacto.
collage01
Os motoristas feridos foram socorridos para o Hospital Eudásio Barroso, em Quixadá. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde deles.
collage02As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas. Populares revelaram aoMonólitos Post que os dois veículos seguiam em grande velocidade.
 | DestaquesNotícias

“Agora, é ruas e guerra”, disse José Guimarães depois que a Lava Jato alcançou Lula

JoseGuimaraes-Foto-JoseCruz-11nov2015-AgenciaBrasil-1024x678
O líder do governo na Câmara, José Guimarães(PT-CE), dá o tom de como será daqui para frente a política brasileira depois da operação da Polícia Federal que conduziu o ex-presidente Lula coercitivamente para prestar depoimentos nesta sexta-feira, 04:
“Não tem mais mediação. Vamos reunir todos os diretórios estaduais do PT, os partidos da Frente Brasil Popular [que apoiou a reeleição de Dilma em 2014], a CUT. Vamos para cima. Se nós não mobilizarmos o país, eles derrubam a Dilma. Há uma ameaça à ordem democrática. As operações não podem ser feitas dessa forma. Primeiro, querem o Lula. Depois, vão querer a Dilma. Agora, é ruas e guerra. Não é guerra física, mas guerra política para impedir o golpe. Não podemos deixar que meia dúzia de procuradores imponham um golpe ao país”.
Guimarães falou hoje cedo com os ministros palacianos (que se reuniram com a presidente Dilma Rousseff no início do dia). O PT vai começar a se mobilizar imediatamente, disse o líder do governo. (do Uol)