segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Polícia Militar prende quadrilha fortemente armada, no município de Boa Viagem


Os presos foram autuados, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo na Delegacia Municipal de Boa Viagem.

Policiais Militares do 4º Batalhão de Policia Militar de Canindé, no Sertão Central cearense, lotados no município de Boa Viagem, efetuaram a prisão de quatro homens que estavam fortemente armados, no bairro Padre Paulo, em Boa Viagem.
De acordo com os policiais, após receberam uma denúncia de disparos de arma de fogo, os mesmos foram ao local e quando estavam chegando, alguns dos homens tentaram empreender fuga da residência, todavia, foram efetuados alguns disparos pela equipe policial e realizado um cerco, onde foram abordados, e presos, Francisco Felipe Pereira de Sousa, 19 anos, Macio Nunes Fernandes, 23 anos, Arlen de Paula Sousa Ferreira, 31 anos, e Thiego do Nascimento Ferreira, 22 anos, todos residentes em Boa Viagem.
Com a quadrilha, foram apreendidos: duas escopetas cal. 12, capacidade para um cartucho e municiada, cada; três revólveres, cano médio especial, capacidade para seis cartuchos e municiado com seis cartuchos intactos e numeração raspada; um cano médio reforçado, capacidade para seis cartuchos e municiado com seis cartuchos intactos e numeração raspada; um revólver Pucara de fabricação Argentina, cano médio reforçado, capacidade para seis cartuchos e municiado com seis cartuchos intactos e numeração raspada; foram ainda apreendidos nove cartuchos cal. 12 e cinco cartuchos cal. 38, totalizando assim a apreensão de onze cartuchos cal. 12 e vinte e três cartuchos cal. 38. Com o bando, também, foi apreendido três motocicletas, sendo uma FAN 150 de cor preta, ano 2010, e placa OCT-9028, a qual havia sido tomada de assalto na cidade de Madalena; uma moto Honda Titan 150, de cor verde, de placa DOX-7268/SP, e uma moto Honda Twister, de cor vermelha, placa DCN-5833, sendo que, as duas últimas, foram utilizadas pelos indivíduos para tomaram a primeira de assalto.
Os presos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na Delegacia Municipal de Boa Viagem.

Acesse o Portal Canindé e fique por dentro das noticias de Canindé / Reportagem editada pela redação do portal Revista Central.
Mais Informações:

Delegacia Municipal  de Boa Viagem 
Rua 26 de Julho, 385 - Centro  
Fone: (088) 3427.1202

Colisões e agressões no Plantão Policial de Quixeramobim



Os Policiais de Quixeramobim foram acionados às 4 horas deste sábado, 23, à Rua Welington Martins, após uma denúncia de agressão. Foram conduzidos ao Policiamento Ostensivo Geral, Patricia Jacó Ferreira, 20 anos, e o seu irmão Pedro Hermínio Ferreira Gomes, 21. O nome da vítima não foi divulgado.

No dia seguinte, 24, às 23h10, uma colisão envolvendo moto e bicicleta, no Bairro Humberto Bezerra, deixou o condutor da bicicleta Josemir Ferreira Brás, 52 anos, com escoriações. A vítima foi levada ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto para atendimento médico. Outra colisão, desta vez envolvendo duas motos, aconteceu no Bairro Maravilha, ainda no domingo. Uma das condutoras, Adricia Rafael da Silva de Menezes, 19 anos, foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Hoje, por volta de 5h30, na Rua Humberto Martins, a PM registrou outra agressão. A vítima foi Patrícia Jacó Ferreira, envolvida na agressão que aconteceu na sexta-feira, que denunciou sua vizinha, identificada por Maria Patrícia, como autora das agressões. A Polícia investiga o caso.
Postado por: Jornalismo 


Natália prepara o almoço e pede ajuda a Nasser. A gaúcha pede que o brother lave a louça ou então ela não vai dar um presente de casamento para ele e Andressa. "Hoje ela está atacada", diz Andressa. "Estou impossível. Dormi superbem, não fiz sexo. Estou enlouquecida", brincou a gaúcha.
Natália diz que está 'enlouquecida' sem sexo | Foto: Reprodução Internet




Via O Dia

Flagrada em sexo, "Cicarelli" dava aulas de catecismo e diz que atrai inveja pela beleza




Wanderleia participava de encontros de casais.Foto: Extra

Quem assiste ao vídeo de Wanderlea dos Santos Silva, de 41 anos, "namorando" dentro d’água no carnaval, não imagina que, no passado, a "Cicarelli de Rio das Ostras" dava aulas de catecismo na Igreja São Francisco de Assis, perto de onde mora, no bairro Vale do Ipê, em Belford Roxo.— A igreja foi fundada no ano em que nasci. Meu pai, minha mãe e meus tios ajudaram a construí-la. Por volta de 1988, dei aulas de catecismo para crianças de 8 a 10 anos. Falava com eles sobre Deus, lia a Bíblia e ensinava a rezar — conta Wanderlea, que durante alguns anos frequentou uma igreja evangélica mas, há pouco tempo, voltou às origens católicas para felicidade da família.

Curso de Informática gratuito em Quixeramobim


O Sine/IDT Unidade de Quixeramobim está com inscrições abertas para o curso básico de informática gratuito. Os interessados devem comparecer à unidade de atendimento munidos de cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. Vale lembrar que a unidade encontra-se em novo endereço: Rua Francisca Santiago, Nº 30 – Via Paisagística, próximo ao Sebrae. Vagas limitadas.

Neymar e Bruna Marquezine deixam festa do jogador juntos




Depois de evitar a imprensa na noite deste domingo, 24, ao chegar na boate paulista onde o namoradocomemorava o aniversário,Bruna Marquezine deixou a festa com Neymar por volta das 6h desta segunda, 25, sem direito a mãos dadas ou qualquer troca de carinhos.

Ministro Garibaldi e Cid Gomes inauguram Agência do INSS em Quixadá

 
Ministro Garibaldi e Cid Gomes inauguram Agência do INSS em Quixadá 


As presença do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, do governador do Ceará, Cid Gomes, Lindolfo Neto(presidente do INSS) e inúmeras autoridades, para inauguração da nova agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), movimentaram a manhã desta segunda-feira, 25, no município de Quixadá, no Sertão Central cearense.

Corpo queimado na hora do velório


Um grupo armado invadiu uma residência, na Barra do Ceará (Fortaleza), onde estava ocorrendo um velório. Os criminosos atearam fogo no corpo de Josué Menezes de Sousa, conhecido pelo apelido de ´Jojó´, que havia sido assassinado na noite da última sexta-feira naquele bairro. No local, houve uma grande correria. A Polícia foi chamada e o comandante do 5ºBPM, tenente-coronel Francisco Souto determinou que fosse realizada uma varredura na área com objetivo de prender as pessoas que fizeram isso.

Acidente na CE Catarina/Cachoeira de Fora (Arneiroz)



Adicionar legenda

Um motorista perdeu o  controle de um veiculo Ranger, sem placas, de cor cinza e derrubou parte do muro do cemitério novo em Catarina. 

O acidente aconteceu por volta das 05:30h, da manhã de hoje, no km 1, da CE Catarina/Cachoeira de Fora (Arneiroz).  Os dois ocupantes do veiculo nada sofreram. 

 Os nomes dos mesmos não foram divulgados.
Reportagem  - Diomar Araújo
Fotos - Marcos Baiano


MULHER É LESIONADA A FACA DOIS DIAS APÓS BRIGAR COM IRMÃO EM QUIXERAMOBIM







Um final de semana onde as ocorrências pela lei Maria da Penha foram destaque no plantão polícia no município de Quixeramobim.



O primeiro caso ocorreu as 01h15min desta sexta-feira, 22, na Rua Jorge Borges, no bairro da Maravilha. Segundo a polícia a vítima, uma jovem de 23 anos estava sendo espancada pelo o seu companheiro no meio da rua e clamava por socorro. Ao chegar o local o fato foi confirmado e a vitima desejou representar contra o seu companheiro, um homem de 34 anos, que foi conduzido para a sede da delegacia civil para os procedimentos cabíveis. Outro caso aconteceu por volta das 13h30min deste domingo, 24. Uma jovem de 18 anos acusou seu padrasto, um homem de 27 anos de tenta - lá matar com um facão na Rua Teófilo Lessa. Segundo a vítima, a mesma conseguiu fugir desuaresidência e acionar a polícia.


O caso mais grave foi registrado na Rua Weliton Martins, no bairro do Matadouro. Segundo a polícia por volta das 04 horas de sábado, 23, uma jovem de 22 anos acusou seu irmão de ter lhe agredido. Os dois foram conduzidos para a sede da delegacia civil de Quixeramobim para os procedimentos cabíveis. Por volta das 05h45min desta segunda-feira, 25, a polícia foi acionada para a mesma Rua onde uma mulher tinha sofrido uma perfuração a faca. Ao chegar ao local foi verificada que se tratava da mesma pessoa. Segundo a polícia civil, uma mulher, que mora próximo a vítima,  é a suspeita de ter feito a agressão. A vítima foi socorrida paras o hospital local com uma lesão no peito esquerdo. A polícia espera escutar o depoimento da vítima para identificar quem cometeu o crime. 

POR REDAÇÃO

Veja como Michelle Jenneke passou de atleta a símbolo sexual graças a web



esportista australiana Michelle Jenneke ganhou destaque no IAAF World Junior Championships, em Barcelona, no dia 15 de julho de 2012. Na Internet, no entanto, Jenneke é conhecida como um símbolo sexual devido a um vídeo viral postado no YouTube, que conta com 21 milhões de visualizações.


Jenneke sequer ganhou a prova de 100 metros que disputou em Barcelona. Ela ficou em quinto lugar. No entanto, a mulher bombou no YouTube com uma dança que fez antes de participar da prova. O usuário conhecido como "Pr0nfessor" postou um vídeo com uma montagem da dança de Michelle com a música ”Boys (Summertime Love)”, de Sabrina Salerno.
A montagem pode ser conferida aqui no TechTudo, logo abaixo:



Jenneke virou um meme no YouTube e se manifestou também nas discussões do site Reddit e no Image Board Canvas. Como todo o meme, Michelle Jenneke não morreu na web. Em dezembro de 2012, ela apareceu em um vídeo do site masculino "The Chive" com outro meme, o “Forever Alone”. A atleta aparece dançando com o rapaz solitário, assim como ocorreu em Barcelona.



“Forever Alone Meets Michelle Jenneke” está se aproximando de 9 milhões de visualizações, o que transforma a atleta australiana em um dos virais mais eficientes de popularidade na web. Neste mês, a revista Sports Illustrated colocou nada mais e nada menos do que a própria Michelle em seu calendário de musas esportivas vestindo apenas bíquinis.


Fonte: techtudo.com.br

Encontrado corpo de comerciante vítima de latrocínio em Juazeiro e acusado está preso em Várzea Alegre




O corpo do comerciante aposentado Ângelo de Sousa Amorim, de 75 anos, conhecido como Anjo, que residia na Rua do Rosário (Bairro Socorro) em Juazeiro do Norte, foi encontrado por um caçador por volta das 9 horas deste sábado na zona rural de Caririaçu. Conforme o Site Miséria tinha noticiado nesta manhã de sábado, ele estava desaparecido desde a noite de quinta-feira quando foi visto pela última vez saindo de uma padaria perto de sua casa.
Ele era viúvo, morava sozinho e, provavelmente, na madrugada de sexta-feira teve a porta da sua residência arrombada pelo jovem Danilo Rodrigues da Silva, de 24 anos, com a intenção de roubar. A casa estava revirada e pode ter ocorrido luta corporal, mas os vizinhos disseram não ter ouvido barulhos. Ao confessar o latrocínio, contou ter atingido o comerciante que vendia relógios com um golpe de pau na cabeça. De fato, o rosto estava desfigurado e sinais de afundamento craniano.


O caçador disse à polícia ter encontrado o cadáver a partir de uma toalha suja de sangue deixada por Danilo às margens da rodovia logo após este desovar o corpo em uma ribanceira de aproximadamente 100 metros de altura. Ela fica em uma das curvas da Rodovia Padre Cícero à altura do Sítio Tabuleiro na zona rural de Caririaçu aonde estiveram familiares de “Seu Anjo” para fazerem o reconhecimento. Em nome de mais substancia para o futuro inquérito policial, o rapaz foi levado ao local.

O Tenente Bertoleza, Comandante da 3ª Companhia do 10º BPM, o conduziu com o apoio do Cabo Marcondes e dos Soldados Neumano, Oliveira e Santana. Ele confessou ter agido sozinho e que o matou a pauladas dentro de sua residência e ainda levou o corpo consigo na viagem até o ponto da desova. O encontro de Danilo com familiares de Seu Anjo não foi tranqüilo, pois se revoltaram ao vê-lo. Houve quem partisse na direção do mesmo para agredi-lo, mas teve o impedimento da polícia.

A família de Seu Anjo só tomou conhecimento do desaparecimento dele através de vizinhos que perceberam a presença de policiais no imóvel onde residia. Os militares tinham sido avisados pela polícia de Várzea Alegre após apreender em uma blitz o veículo Corolla de cor prata pertencente ao comerciante. O carro era dirigido por Danilo Rodrigues, cuja família mora em Várzea Alegre e este diz não ter residência fixa em Juazeiro.

Ele apresentava visíveis sinais de embriaguês e admitiu ter bebido negando ser usuário de drogas quando foi levado para a Delegacia. No interior do veículo, os PMS encontraram uma TV, outros pertences da casa do comerciante, cartões e os documentos dele e do Corolla. A conversa com o motorista foi cheia de contradições e, já hoje pela manhã e refeito das bebidas alcoólicas, ele disse que tinha comprado o carro na feira da troca em Juazeiro.

Ônibus incendeia no município de Iracema, sete pessoas estavam no veículo



Um ônibus da empresa São Benedito pegou fogo após uma falha mecânica na manhã deste sábado, 23, na CE-138, no distrito São José dos Famas, em Iracema.

De acordo com informações da delegacia municipal de Iracema, sete passageiros, o cobrador e o motorista estavam durante o incêndio. Ninguém saiu ferido. Entretanto, toda a bagagem transportada foi incendiada durante o acidente.

O cobrador do ônibus informou aos policiais que percebeu durante a viagem uma fumaça saindo da parte dianteira do veículo. Ao descer, rapidamente, o fogo consumiu o ônibus.

 supercarregada com sacos de frutas na vila de Daun You, no Camboja. O casal seguia para o principal mercado da província de Prey Veng, 75 km de Phnom Penh (Foto: Heng Sinith/AP)
Fonte: